Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Hanzo

O único handicap que vejo no Mora neste momento é de ter estado 6Meses sem competir ora por castigo interno ora por lesão. De resto não o conheço e a partida numa possível hierarquia dos avançados estaria atrás de Cardozo, Saviola, Jara (e com a saída consumada de Nuno Gomes). Rodrigo (Moreno) tem mais hipóteses de ficar que o Nélson (não acredito na manutenção dos 2 apesar de serem avançados diferentes). Weldon depende se Cluj se faz ao bife ou não (duvido) e Kardec pode acabar re-introduzido no plantel ou despachado para o Brasil. Para uma constituição normal de plantel 5 Avançados sendo 1 da formação (neste caso Nelson) seria ideal até jogado com uma táctica de 2Av. Para JJ (e Vieira) 6 não chegam...

Só aceitaria um empréstimo de 6Meses para Mora recuperar mais facilmente os índices físicos e competitivos.

klik

#2851
O Unico sentido do Mora ser emprestado 6 meses para ganhar ritmo é se em vez de ser para ficar com 6 avançado , ficar-se com apenas 5 avançados!!!! E com isto colocar 11 medios em vez dos tais 10!!

Digo isto pq tendo 11 medios, jogadores como o Bruno Cesar, Gaitan, Nolito podem fazer de avançado!!! Dai que teremos sempre 5+"3".

Caso contrario o Benfica tendo apenas o Nelson como Avançado Formado, o jogador que o viria ocupar a posição seja ele o Kardec ou outro seria sempre não formado tal qual o Mora!!

emprestar o Mora com a "desculpa" dos não formados em excesso só mesmo se o Nuno Gomes tivesse ficado!!! Nesse caso havia Nelson e Nuno!!

Hanzo

Klik, da minha perspectiva o Ideal será 5 Avançados Cardozo, Saviola, Jara, Mora e Nélson, tendo Mora esse claro handicap que referi anteriormente. Por muito que goste de Kardec, não vejo que a ficar neste plantel o ajude (até porque está bem queimadinho). Weldon só está porque o Benfica espera vende-lo. Sobra Rodrigo. Na mente de JJ será por ventura 6 avançados com a possibilidade de inclusão de +1. Isto falando estritamente de avançados. É óbvio que podes ainda "puxar" o BC, o Gaitan ou o Nolito ou mesmo o Urreta para aquelas zonas.

andre__pereira

Parece-me que o Mora vai chegar com a corda toda e não vai ter qualquer problema por não competir há 6 meses. Mas isto é só um pressentimento meu.

Tommytukamoto

Fdx , emprestar ao Godoy cruz ?
Espero bem que nao

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2011, 23:29
Fdx , emprestar ao Godoy cruz ?
Espero bem que nao

A quem? Donde é que desencadeaste esse nome? Faz um favor à malta e vai-te deitar, sff!

Denim

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2011, 23:41
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2011, 23:29
Fdx , emprestar ao Godoy cruz ?
Espero bem que nao

A quem? Donde é que desencadeaste esse nome? Faz um favor à malta e vai-te deitar, sff!
Embrulha! :metal:

Toribas

"A emprestar que emprestem a um clube europeu". Já alguém veio com esta conversa?

GGG

Acabei de ver num jornal do Azerbaijão uma noticia do Mora!!

Strata

Citação de: Denim em 29 de Junho de 2011, 23:43
Citação de: Strata em 29 de Junho de 2011, 23:41
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2011, 23:29
Fdx , emprestar ao Godoy cruz ?
Espero bem que nao

A quem? Donde é que desencadeaste esse nome? Faz um favor à malta e vai-te deitar, sff!
Embrulha! :metal:

Tá todo fodido, o chinoca, já viste? Anda a fumar pêlos do cú e o pessoal é que tem que levar com as broas de merda dele!

lampiao69

se é para emprestar e ainda por cima nao é a um clube europeu nao percebo nada desta merda é so contrataçoes e emprestimos sem logica nenhuma pqp

FilipeRosa

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2011, 23:48
Acabei de ver num jornal do Azerbaijão uma noticia do Mora!!

What!?

Far(away)

Sempre a mesma conversa... Mora vai ficar.

Deixem ele começar a treinar.

mojo_j0jo

desde aquela cronica aqui postada q escreveram sobre ele, acho foi o Far(away)!?! ..fica com expectativas acerca dele... precisamos q o nosso ataque se mantenha sempre fresco, e com saviola, mora e jara sempre a rodar...acho q será bastante bom

espero q não o dispensem já...aliás não acredito nisso, acho mais invençao da CS

mop62904

Sinceramente penso que essas noticias nao tem qualquer fundamento, porque a ser verdade revela uma vez mais o amadorismo  dos dirigentes do Benfica...ou entao entemos um coelho na cartola....