Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Safe

não vai ser emprestado?

Dejavu_Text

So
Citação de: PB em 30 de Junho de 2011, 21:14
Citação de: Dalmeida20 em 30 de Junho de 2011, 21:03
Estou mortinho por este gajo. Tenho muitas esperanças ! :D
http://www.youtube.com/watch?v=1WJKXY6nkqc

Um cheirinho!  :drool:
So a diagonal e o drible para o primeiro golo do video fez me lembrar uns tantos que o Lisandro Lopez marcava no nosso campeonato.Acredito que e mesmo craque e um exelente negocio a custo Zero.

mop62904

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Junho de 2011, 22:23
So
Citação de: PB em 30 de Junho de 2011, 21:14
Citação de: Dalmeida20 em 30 de Junho de 2011, 21:03
Estou mortinho por este gajo. Tenho muitas esperanças ! :D
http://www.youtube.com/watch?v=1WJKXY6nkqc

Um cheirinho!  :drool:
So a diagonal e o drible para o primeiro golo do video fez me lembrar uns tantos que o Lisandro Lopez marcava no nosso campeonato.Acredito que e mesmo craque e um exelente negocio a custo Zero.

Por isso o antigo clube ficou aborrecido e exigia uma compensação financeira por parte do Benfica, cá para o infiltrado já informado os porcos...

andre__pereira

A maneira dele jogar lembra-me imenso o Kun Aguero.

melo7

So uma pergunta: um socio pode ir ver a apresentaçao de um jogador? E que se calhar vou estar perto do estadio por volta das 14h30 e se deixassem era menino pa ir ver... mas duvido que tal seja possivel..

mop62904

Citação de: andre__pereira em 30 de Junho de 2011, 22:29
A maneira dele jogar lembra-me imenso o Kun Aguero.

Pelos videos tem caracteristicas parecidas assim com tem caracteristicas algo parecidas com o Lisandro.

pabloelmago

Citação de: andre__pereira em 30 de Junho de 2011, 22:29
A maneira dele jogar lembra-me imenso o Kun Aguero.

Nao tem tanta velocidade como o Argentino. A mim faz-me mais lembrar o Miccoli.

PB

Um Miccoli que marca bastantes golos.

Dejavu_Text

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Junho de 2011, 22:23
So
Citação de: PB em 30 de Junho de 2011, 21:14
Citação de: Dalmeida20 em 30 de Junho de 2011, 21:03
Estou mortinho por este gajo. Tenho muitas esperanças ! :D
http://www.youtube.com/watch?v=1WJKXY6nkqc

Um cheirinho!  :drool:
So a diagonal e o drible para o primeiro golo do video fez me lembrar uns tantos que o Lisandro Lopez marcava no nosso campeonato.Acredito que e mesmo craque e um exelente negocio a custo Zero.

Por isso o antigo clube ficou aborrecido e exigia uma compensação financeira por parte do Benfica, cá para o infiltrado já informado os porcos...
Isso ja nao sei companheiro,mas o que me interessa e que ja e nosso e ja nao foge,agora e so confirmar o talento que tem este creio que acertamos em cheio...Assim que com muita pena minha se e que estivemos interresados no puto peruano o Carrillo e deixa mos lo ir para o Sporting,acho tambem que acertaram e fizeram uma exelente contratacao tinha pormenores de Hulk o miudo e trabalhado da um grande jogador,mas paciencia nao podemos ter tudo que mexe.Mas este Mora creio que o nosso departamento acertou.Cumprimentos.

Van Hooijdonk

Citação de: andre__pereira em 30 de Junho de 2011, 22:29
A maneira dele jogar lembra-me imenso o Kun Aguero.

Nem mais, disse isso logo no 1º resumo que vi dele.

pabloelmago

Bem, pelo menos este só o comparam a grandes craques: Miccoli, Lizandro, Aguero, Romário.  Ainda ninguem se lembrou de lhe chamar "novo Bergessio".  :tomates:

andre__pereira

Citação de: pabloelmago em 30 de Junho de 2011, 22:34
Citação de: andre__pereira em 30 de Junho de 2011, 22:29
A maneira dele jogar lembra-me imenso o Kun Aguero.

Nao tem tanta velocidade como o Argentino. A mim faz-me mais lembrar o Miccoli.

Em termos de velocidade concordo. Até porque o Aguero é capaz de ser dos jogadores mais rápidos actualmente. Mas a maneira como conduz a bola, finta curta, baixinho, perna arqueada... Lembra-me imenso o Kun.

Safe

se este tivesse metade da magia do Miccoli, com também metade da propensão a lesões que o italiano tem, já será um belíssimo jogador.

Eric Cartman

A ver ainda quanto nos vai custar.

Ainda assim, compensa o preço.

Dejavu_Text

Citação de: pabloelmago em 30 de Junho de 2011, 22:38
Bem, pelo menos este só o comparam a grandes craques: Miccoli, Lizandro, Aguero, Romário.  Ainda ninguem se lembrou de lhe chamar "novo Bergessio".  :tomates:
Companheiro este arisco me a dizer que e o nosso melhor reforco para a nova epoca,ate porque nao nos te mos saido mal com jogadores uruguaios exemplo Maxi Pereira,Cristian Rodriguez tirando a parte do seu empresario e ate mesmo o propio Urreta,pena e que me parece que o nosso mister parece ter receio de trabalhar com eles,espero que nao cometa tal disparate esta epoca.
Offtopic-Aos que dizem que na nossa casa se trabalha mal e para passarem atestado de incompetencia que pensem bem porque quer me parecer que nao se trabalha assim tao mal como se pinta,e pena os bufos, a comunicacao social,ataques informaticos e muita coisa que nos sabemos pois muitos dos jogadores que estao a dar cartas em muitos campeonatos foi o departamento do S.L.B que os observou e os tinha referenciado,agora se nao te mos petroleo temos que por a maquina a andar a carvao,podia dar muitos exemplos mas deixo so o do substituto do Ramires eram o Elias e o Wesley vejam onde eles estao agora nao havia dinheiro paciencia temos que andar a carvao meus amigos.Cumprimentos e vamos rumo 33.