Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

rocky

Rodrigo Nora , disseram agora na rtp , fdp

S-Line

Citação de: rocky em 01 de Julho de 2011, 13:52
Rodrigo Nora , disseram agora na rtp , fdp
as noras deles sao todas do bolhão esse é 1 razão para tanta invenção

ana_lopes2009

Força Rapaz , Boa Sorte no SLB


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

|OnE|

Citação de: rocky em 01 de Julho de 2011, 13:52
Rodrigo Nora , disseram agora na rtp , fdp
Certamente era como estava o jornalista... à nora.

Bela Guttmann

Citação de: rocky em 01 de Julho de 2011, 13:52
Rodrigo Nora , disseram agora na rtp , fdp
À nora vai ficar a defesa do clubezeco desses lambe-cús! :metal:

renton

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2011, 13:47
Acho que sim. É um jogador muito forte dentro da área, com grande instinto goleador e que tem vários recursos na finalização (com os 2 pés e mesmo com a cabeça, apesar da baixa estatura, tem grande técnica de cabeceamento). Acho que é tão forte a jogar solto como fixo...

Ok, era só para ver a "viabilidade" de sair Cardozo e se usar parte do dinheiro para ir buscar um Piatti ou um Brian Ruijs (o gajo que parte tudo).

Não me importava, se este Rodrigo Mora for de facto assim tão bom como alguns utilizadores do SB lhe creditam (entre os quais tu), que as opções atacantes fossem estas:

Saviola
Jara
Mora
Rodrigo
Brian Ruijs
Nelson Oliveira

ana_lopes2009


S-Line


S-Line

Citação de: renton em 01 de Julho de 2011, 13:59
Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2011, 13:47
Acho que sim. É um jogador muito forte dentro da área, com grande instinto goleador e que tem vários recursos na finalização (com os 2 pés e mesmo com a cabeça, apesar da baixa estatura, tem grande técnica de cabeceamento). Acho que é tão forte a jogar solto como fixo...

Ok, era só para ver a "viabilidade" de sair Cardozo e se usar parte do dinheiro para ir buscar um Piatti ou um Brian Ruijs (o gajo que parte tudo).

Não me importava, se este Rodrigo Mora for de facto assim tão bom como alguns utilizadores do SB lhe creditam (entre os quais tu), que as opções atacantes fossem estas:

Saviola
Jara
Mora
Rodrigo
Brian Ruijs
Nelson Oliveira
Brian quem?

johncleese

Para mim o Mora é grande candidato á titularidade para o lugar do Saviola, caso o argentino não volte á forma em que estava na sua 1ª época. Acho que a alternativa nº1 ao Cardozo deve ser o Rodrigo, pelo porte fisico, por ser mais forte no jogo aéreo e por ter mais rotinas de ponta de lança, já que era aí que jogava no Real Madrid e na Selecção de Sub-19...

SLBCARLOS

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2011, 14:01
Citação de: renton em 01 de Julho de 2011, 13:59
Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2011, 13:47
Acho que sim. É um jogador muito forte dentro da área, com grande instinto goleador e que tem vários recursos na finalização (com os 2 pés e mesmo com a cabeça, apesar da baixa estatura, tem grande técnica de cabeceamento). Acho que é tão forte a jogar solto como fixo...

Ok, era só para ver a "viabilidade" de sair Cardozo e se usar parte do dinheiro para ir buscar um Piatti ou um Brian Ruijs (o gajo que parte tudo).

Não me importava, se este Rodrigo Mora for de facto assim tão bom como alguns utilizadores do SB lhe creditam (entre os quais tu), que as opções atacantes fossem estas:

Saviola
Jara
Mora
Rodrigo
Brian Ruijs
Nelson Oliveira
Brian quem?
ele escreviu ruiz em holandes.  ruijs

T1n0_SLB

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2011, 14:02
Para mim o Mora é grande candidato á titularidade para o lugar do Saviola, caso o argentino não volte á forma em que estava na sua 1ª época. Acho que a alternativa nº1 ao Cardozo deve ser o Rodrigo, pelo porte fisico, por ser mais forte no jogo aéreo e por ter mais rotinas de ponta de lança, já que era aí que jogava no Real Madrid e na Selecção de Sub-19...
Jara!

S-Line

os nomes nao mudam a escrever consoante a língua. é um nome próprio.

Jeremy

A que horas é apresentado? 14h30?

S-Line