Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

bSY

Uma equipa de 2ª linha ... De onde é que veio o Maxi?
Enfim,

Rikhart

Citação de: ScorpiO em 01 de Julho de 2011, 15:20
Parece estar em forma, ao contrario de que muita gente por aqui falou de estar com excesso de peso por não competir à 6 meses...

Não compete, mas treinou-se sempre.

PB

Far, tens que deixar de escrever banalidades no blog.   :coolsmiley:

redeagle7

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2011, 15:21
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Frank James em 01 de Julho de 2011, 14:40
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2011, 14:28
Citação de: Frank James em 01 de Julho de 2011, 14:10
Não se estarão a precipitar um pouco? Um dos favoritos dos adeptos?

Ele podia ser um excelente jogador, mas não nos podemos esquecer que fazia aquelas coisas, no ....Uruguai. Campeonato de 2º linha na América, de uma equipa de 2º linha nesse mesmo campeonato.
vou telefonar ao meu neto a cancelar a compra da camisola deste gajo... >:(
LOL, sempre na brincadeira, este avozinho. Diz lá a tua opinião asério acerca do Mora, ou manda link do blog a falar dele.
eu?? nem sei quem é o gajo..sei que é um gajo pequenino que jogava num clube de xaxa num campeonato de marretas...de qqr forma reconheço o valor ao jogador uruguaio..de qd em vez lá sai jogador com bom nível..mas para zonas recuadas do terreno..mais à frente raramente saem jogadores de eleição...dos uruguaios sempre apreciei a raça que qt á qualidade tecnica sempre ficaram atrás dos brasileiros e argentinos a grande distancia...absoluta incognica..quem aposta neste gajo com a certeza abosluta no seu valor é geralmente algum seguidor da filosofia do herois do mar e dos seus saudosos mullangos...

Suarez, Cavani, Forlan, Hernandez,  chega-te bolinha?
:blah: se são esses os grandes exemplos chegam-me e bastam... :smokin:

Lembras do Fonseca tambem? Jogou em varios clubes de top em Italia.

ednilson

Ganda abuso o Far....

lipe_slb

todos os streams da benfica tv que conheço n dao...ninguem arranja? queria ver a apresentação

ScorpiO

Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2011, 15:24
Citação de: ScorpiO em 01 de Julho de 2011, 15:20
Parece estar em forma, ao contrario de que muita gente por aqui falou de estar com excesso de peso por não competir à 6 meses...

Não compete, mas treinou-se sempre.
Ambos sabemos que o ritmo não é o mesmo, mas pelo que diziam por aí, não aparenta nada! Que seja grande reforço ...

ScorpiO

Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2011, 15:26
todos os streams da benfica tv que conheço n dao...ninguem arranja? queria ver a apresentação
http://www.tvdez.com/benficatv

nuno89


|OnE|

Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2011, 15:26
todos os streams da benfica tv que conheço n dao...ninguem arranja? queria ver a apresentação
Já foi. Espera pelo rip.

jase25

Ricardo Soares a fazer a entrevista... nãããããããããããããããããão.

kanibalSLB

isto lá nos clubes do guaraná e do mate são todos bons depois quando cá chegam só alguns é que pegam mesmo.

redeagle7

Citação de: ScorpiO em 01 de Julho de 2011, 15:26
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2011, 15:24
Citação de: ScorpiO em 01 de Julho de 2011, 15:20
Parece estar em forma, ao contrario de que muita gente por aqui falou de estar com excesso de peso por não competir à 6 meses...

Não compete, mas treinou-se sempre.
Ambos sabemos que o ritmo não é o mesmo, mas pelo que diziam por aí, não aparenta nada! Que seja grande reforço ...

Mas tambem não é pelo que vimos que percebemos se ta com ritmo ou não, os 1ºs treinos ja vão dar uma ideia.
Ja no excesso de peso o facto de ter estado sempre a treinar é muito importante, como sempre se treinou não engordou.

lipe_slb

se calhar por tanta gente estava a ver é que este stream n me dava, porque ja estava a testalo. vejo a entrevista do mora :P obrigado amigos benfiquistas

Djamb3

Bem vindo (ao banco) :)