Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

the.one

Benfica TV é um canal de humor? Primeiro esta entrevista agora o Axell...

angimfm

Citação de: the.one em 01 de Julho de 2011, 15:48
Benfica TV é um canal de humor? Primeiro esta entrevista agora o Axell...

Confesso que hoje já ri muito à conta da Benfica tv, principalmente pelos jornalistas ou apresentadores.

Miguelito22

Outro jogador de qualidade acima da media.
Bela contratação também.

Gimenez

Há vídeo da apresentação?

Fake Blood

Foi o 2º melhor marcador, com 11 golos?

Dejavu_Text

Este jogador foi noticiado em 2010,assim como o Enzo Perez,Nolito e um tal Funes Mori,tres ja ca moram e quer me parecer que o nosso departamento de scouting nao e assim muito mau como o pintam,parece que sabemos muito bem aquilo que queremos como tantas vezes nao se cansa o Rui de dizer,agora o que e estranho e a comunicacao social saber os nossos alvos a alguma distancia de estarem fechados,pois acredito se nao soubessem o Funes tambem ja ca estava a bastante tempo,logo muitos nomes que os jornais avancam nao estao contractados mas no nosso clube estao referenciados,eu ja disse em antes que podia dar muitos exemplos mas volta a deixar o mesmo quando perdemos o Ramires o nosso clube para a posicao tinha referenciados o Elias e o Wesley,vejam onde eles estao agora e a sua qualidade,acredito que trabalhamos e bem,embora nada e perfeito neste mundo pois ainda ando no topico do Leo a tentar perceber o que ele tem de Mozer,mas fiquei mais descansado a ouvir o Rui dizer que vamos contractar um central.
Quanto aos jogadores Uruguaios ultimamente temos nos dado muito bem com eles mesmo o Cristian Rodriguez apesar depois da jogada do Paco Casal nos fez,lembro me que veio para o S.L.B com pouca rotina de futebol europeu pois jogava pouco P.S.G e aqui foi o que se viu,tambem depois desta historia do gang dos Chope acho que devia mos dar uma oportunidade a jogadores Uruguaios ate porque Maxi vai ser um dos capitaes,assim como Aimar e o Luisao que nao parou a turma do chope.
Falo em jogadores Uruguaios ate porque temos mais casos o Luis Aguiar ate me parece um jogador muito acima da media por exemplo para nao falar no Alvaro Pereira e mesmo o Tanque Silva que andou pelo Beira Mar a uns anos e agora e o um dos craques la na Argentina agora tambem aparecem sempre uns Buenos isso e como tudo mas mesmo o Bueno nao era tao ma espingarda como o pintam pois a duas epocas atras era o craque da companhia da subida da Real Sociadad a primeira divisao.
Agora ha que trabalhar rumo ao nosso 33 titulo que isso e que importa :slb2:

BC

Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2011, 15:48
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272744

o weldon ja vai..... n sei para que a renovação so se entrar no negocio do tal central que o rui costa falou
A renovação do contrato do Weldon foi só para o jogador não sair a custo zero para o Cluj. E o Weldon não se importou com isso e o facto é que agora vai para o Brasil.

Andy_CooL

Citação de: angimfm em 01 de Julho de 2011, 15:52
Citação de: the.one em 01 de Julho de 2011, 15:48
Benfica TV é um canal de humor? Primeiro esta entrevista agora o Axell...

Confesso que hoje já ri muito à conta da Benfica tv, principalmente pelos jornalistas ou apresentadores.
tambem eu ;D  ;D  ;D
É uma forma dos jogadores descontrairem

MSAM

Foi útil, obrigado ;)

pabloelmago

Entao qual é a nacionalidade do Mora?? Aposto que é Brasileiro. Ou Espanhol.

cris_gomes

Citação de: pabloelmago em 01 de Julho de 2011, 16:08
Entao qual é a nacionalidade do Mora?? Aposto que é Brasileiro. Ou Espanhol.
tem sotaque espanhol... Uruguaio...

aasp

Citação de: pabloelmago em 01 de Julho de 2011, 16:08
Entao qual é a nacionalidade do Mora?? Aposto que é Brasileiro. Ou Espanhol.
Pelo idioma falado eu diria que é Madeirense...  :whistle2:

Dejavu_Text

Citação de: pabloelmago em 01 de Julho de 2011, 16:08
Entao qual é a nacionalidade do Mora?? Aposto que é Brasileiro. Ou Espanhol.
E Uruguaio mas eu so quero que ele la na frente de ataque jogue metade do jogador que tens no avatar para a primeira epoca peco so metade,lolol

smjagol

melhor chines da actualidade  :metal:

Bela Guttmann