Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

S-Line

hahahahahaha , como ja tinha posto no tópico volito vejam esta cena

http://www.youtube.com/watch?v=sEVF-imYz_Y&feature=mfu_in_order&list=UL

8:03 min épico. nolito a apanhar um susto até ficou encolhido  :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:


Mestre30

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2011, 16:51
hahahahahaha , como ja tinha posto no tópico volito vejam esta cena

http://www.youtube.com/watch?v=sEVF-imYz_Y&feature=mfu_in_order&list=UL

8:03 min épico. nolito a apanhar um susto até ficou encolhido  :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D

mistersilva74

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 16:23
Epa deixam de tar com medo se fica ou nao,em principio todos os indices levam a crer que fica claro se estava referenciado desde 2010 aquando do Nolito,Enzo e parece claro que e para ficar no plantel ate porque os outros ficam tambem,acho o Jorge Jesus disse que era um jogador que nao tinha no plantel diferente dos outros e agora acabou de sair o Weldon,acredito que fica nao vejo nada que diga o contrario mesmo hoje na apresentacao so faltou o Rui se enervar e dizer que o Mora ja ca Mora e nao e para emprestar. :slb2:

Muito boa essa escrita "Saramago style". Fiquei sem fôlego ao ler... :-)

Van Hooijdonk

Citação de: mistersilva74 em 01 de Julho de 2011, 16:55
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 16:23
Epa deixam de tar com medo se fica ou nao,em principio todos os indices levam a crer que fica claro se estava referenciado desde 2010 aquando do Nolito,Enzo e parece claro que e para ficar no plantel ate porque os outros ficam tambem,acho o Jorge Jesus disse que era um jogador que nao tinha no plantel diferente dos outros e agora acabou de sair o Weldon,acredito que fica nao vejo nada que diga o contrario mesmo hoje na apresentacao so faltou o Rui se enervar e dizer que o Mora ja ca Mora e nao e para emprestar. :slb2:

Muito boa essa escrita "Saramago style". Fiquei sem fôlego ao ler... :-)

Também gostei muito, fez-me recordar o Memorial do Convento.

AncientOne

#3244
"O plantel não está fechado. Vai entrar mais um central." by RuiCosta

Para além de confirmar que teremos um novo central significa que com esse central fica fechado?
Ainda falta pelo menos o Enzo Perez, não?

Mas, de facto, já vai chegando de jogadores... era só mais o Ansaldi...

Dejavu_Text

Eu ja disse algum destes dois iam ser desviados ate que quando foram apresentados lancaram um foguete pois ja ca MORAvam,depois com o impacto do foguete passou uma onda psicotronica na cabeca da aguia a qual a bicha viu o filme todo e ate ela se assustou com o possivel desvio de tamanha qualidade ve la afinal os animais tambem teem sentimentos pha :rir:

adidas

Dejavu_Text, podias começar a escrever de forma a que se entenda...

mistersilva74

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 17:01
Eu ja disse algum destes dois iam ser desviados ate que quando foram apresentados lancaram um foguete pois ja ca MORAvam,depois com o impacto do foguete passou uma onda psicotronica na cabeca da aguia a qual a bicha viu o filme todo e ate ela se assustou com o possivel desvio de tamanha qualidade ve la afinal os animais tambem teem sentimentos pha :rir:

Sem dúvida, temos aqui um candidato ao Nobel. É bom ver que o nosso mestre da escrita deixou discípulos entre nós!

Van Hooijdonk

#3248
....

darkwolf

Então vem mais um central e nada de Danilo. Melhor, assim contrata-se um DC de categoria. ( Jan Verthogen please )

Dejavu_Text

Citação de: adidas em 01 de Julho de 2011, 17:05
Dejavu_Text, podias começar a escrever de forma a que se entenda...
Expresso me assim muito mal,acho que da para se perceber e muito bem,mas vou tentar me exprimir melhor.Cumprimentos.

smjagol

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 16:23
Epa deixam de tar com medo se fica ou nao,em principio todos os indices levam a crer que fica claro se estava referenciado desde 2010 aquando do Nolito,Enzo e parece claro que e para ficar no plantel ate porque os outros ficam tambem,acho o Jorge Jesus disse que era um jogador que nao tinha no plantel diferente dos outros e agora acabou de sair o Weldon,acredito que fica nao vejo nada que diga o contrario mesmo hoje na apresentacao so faltou o Rui se enervar e dizer que o Mora ja ca Mora e nao e para emprestar. :slb2:
es tu JJ???  :bow2:

Dejavu_Text

Nao me importava nada,mas nao sou :rir:

mistersilva74

Citação de: Van Hooijdonk em 01 de Julho de 2011, 17:07
SARAMAGO IT´S ALIVE!

Pronto, vou ter que corrigir. Não é por mal, é vício.

"Saramago is alive" é a versão correcta. Saramago é o nome, "it" é um pronome. Não faz sentido aparecerem os dois seguidos, para além do facto do pronome "it" não poder ser utilizado para seres humanos.

Quando é começamos a jogar para ver o Mora em acção? 

Darkboy

O Saviola que não suba de forma, que este rouba-lhe o lugar... Nunca mais começam os amigáveis, para ver o Bruno Cesar, este e o Nolito. Ah, e o David Simão.