Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

klik

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 22:53
Pelos toques na bola dá para ver que o Mora é um jogador muito refinado tecnicamente, além de ser rápido!
Sinceramente, quer ele quer o Rodrigo, parecem-me jogadores mais refinados e mais talentosos do que o Jara...

os 2 Rodrigos são possivelmente os avançados tecnicamente mais evoluídos do Benfica.

Mjölnir

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Julho de 2011, 23:02
Algum jogador que esteja claramente num patamar físico acima dos demais e por consequência a dar mais nas vistas por esse facto? (estou queimado pelo efeito Karyaka..)
Talvez Zanaki...

Rikhart

O que vale é que é tudo melhor que o Jara... Coitado do moço.

Dejavu_Text

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2011, 23:08
O que vale é que é tudo melhor que o Jara... Coitado do moço.
Eu este ano quero ver jogar a Dupla Jara Mora,nem que seja na taca da liga apesar de gostar do Mora,sei bem que o Jara nao aquilo que pintam pena que os nomes jogam mais que a garra e vontade de vencer que certos jogadores teem,eu ainda acho que se o Falcao tive se vindo para o Maior nao marcava um quarto dos golos e provavelmente a esta hora estava num voo destino a Buenos Aires para a segunda divisao argentina e o seu River Plate desde pequenino.

46Rossi

Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 23:03
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 22:53
Pelos toques na bola dá para ver que o Mora é um jogador muito refinado tecnicamente, além de ser rápido!
Sinceramente, quer ele quer o Rodrigo, parecem-me jogadores mais refinados e mais talentosos do que o Jara...

os 2 Rodrigos são possivelmente os avançados tecnicamente mais evoluídos do Benfica.

Saviola?

mas o verdadeiro, não é este que se andou a arrastar no Benfica...

Dejavu_Text

Este so pode ser craque olhem para a cara dele no meu avatar,tem parecencas com o Rui Faria e tracos de Casilas :rir: :dance:

slb_marco

Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 23:03
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 22:53
Pelos toques na bola dá para ver que o Mora é um jogador muito refinado tecnicamente, além de ser rápido!
Sinceramente, quer ele quer o Rodrigo, parecem-me jogadores mais refinados e mais talentosos do que o Jara...

os 2 Rodrigos são possivelmente os avançados tecnicamente mais evoluídos do Benfica.

Tá pois claro!!

Meddler

A nível técnico, ambos os Rodrigos são mais recortados que o Jara. Agora resta saber que correspondem com golos, coisa que o Jara vai fazendo.

Tiaguu

No Benfica,adoram-se as comparações e dizer "este é melhor que aquele",quando não é relativamente a um jogador rival,fazem-no com um do clube....o Jara é um óptimo jogador,é preciso calma. Já diz o ditado Roma e Di Maria não se fizeram num dia ! Não esperem que o Jara também se "faça" em apenas 1 época. Quanto ao Rodrigo Mora , é um jogador em quem também acredito muito , é preciso é calma e darem oportunidades (sérias e não as de "uma duzia de minutos") , ambos darão frutos no futuro.

iSLBenfica

O Jara é um jogador mais forte, mais agressivo, com menos técnica mas igualmente bom. Felizmente estamos muito bem servidos nesse sector.
O que falta é mesmo o centro da defesa e o substituto do Coentrão, apenas isso.

Joeim

Citação de: iSLBenfica em 07 de Julho de 2011, 04:45
O Jara é um jogador mais forte, mais agressivo, com menos técnica mas igualmente bom. Felizmente estamos muito bem servidos nesse sector.
O que falta é mesmo o centro da defesa e o substituto do Coentrão, apenas isso.
Nem mais...

xamir

Desulpem lá, mas alguém já viu este Mora a jogar??nunca ninguem viu, por alma de quem o estão a comparar com o Jara??? Mas q

SimpSLB

Citação de: xamir em 07 de Julho de 2011, 12:27
Desulpem lá, mas alguém já viu este Mora a jogar??nunca ninguem viu, por alma de quem o estão a comparar com o Jara??? Mas q
Porque crl dizes que ninguem viu?

kitnoce

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2011, 23:08
O que vale é que é tudo melhor que o Jara... Coitado do moço.

Se assim for, pena pelo Jara, que adoro mas muito bom para o Benfica...

xamir

Desculpem lá, mas alfuém já viu este Mora jogar com continuidade para o poderem comparar com o Jara??? Tá tudo idiota ou q? Já agora dar toques na bola faz dele um jogador de futebol tecnicamente refinado?? Pode tentar uma vaguinha no circo também...jà agora, o Jara é VELOCIDADE, EXPLOSÃO, É BOM TECNICAMENTE  e acima de tudo TEM UM REMATE POTENTEEEEE...comparem a preepoca do Jara, os remates e golos fora area, os golos na liga europa, etc...ainda esse Mora está como um boi a olhar para um palácio no Benfica e já há otários que considerem melhor que o JARA...EMPRESTEM O MORA JÁ QUE O RAPAZ NÃO TEM VAGA NEM NO BANCO!!!!!