Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

JackDonaghy

Citação de: Fastspeed em 09 de Julho de 2011, 12:52
Voces gostam do Luisão pk?   

Momento Twilight Zone do dia.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2011, 13:03
Citação de: sammer em 09 de Julho de 2011, 13:01
Mas este não é o tópico do capitão...

Muito bem, com letra pequena. Já andas a aprender umas coisas!

Foi ao acaso. Porque não sei de metade das merdas que sabem (e podem ser verdadeiras) sobre ele e outros. Mas também, não me interessa. Desde que isso não interfira com o rendimento desportivo...

Fastspeed

O mora vai ser emprestado...

Fly 13

Faz jus ao nick,debita merda a uma velocidade supersónica.

Fastspeed

Citação de: Fly 13 em 09 de Julho de 2011, 13:26
Faz jus ao nick,debita merda a uma velocidade supersónica.

Exacto agr resta saber é...

henrique_1904

#3695
Citação de: Fastspeed em 09 de Julho de 2011, 13:22
O mora vai ser emprestado...
Tu é já eras emprestado a outro tópico... Desde que abri o SerBenfiquista que tu ainda não te calaste com essa merda...

ivodaniello


Citação de: Fastspeed em 09 de Julho de 2011, 12:08
Luisão e uma merda de ser humano quer sair todas as épocas nem sei como esta merda e capitão do benfica! Além de ser um defesa que so sabe dar chutão para frt ou passar ao redes ou pro lado, logo é limitado e n passa dum coitado! Capitão ele é mas da brigado do chopinho

Eu acho ele um ser humano fofinho.



henrique_1904

Citação de: Fly 13 em 09 de Julho de 2011, 13:26
Faz jus ao nick,debita merda a uma velocidade supersónica.
:2funny:

Era isto que me estava faltar coragem para dizer... ;D

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2011, 13:38

Citação de: Fastspeed em 09 de Julho de 2011, 12:08
Luisão e uma merda de ser humano quer sair todas as épocas nem sei como esta merda e capitão do benfica! Além de ser um defesa que so sabe dar chutão para frt ou passar ao redes ou pro lado, logo é limitado e n passa dum coitado! Capitão ele é mas da brigado do chopinho

Eu acho ele um ser humano fofinho.




Que faz aí o Marcos Baghdatis?

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2011, 13:40
Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2011, 13:38

Citação de: Fastspeed em 09 de Julho de 2011, 12:08
Luisão e uma merda de ser humano quer sair todas as épocas nem sei como esta merda e capitão do benfica! Além de ser um defesa que so sabe dar chutão para frt ou passar ao redes ou pro lado, logo é limitado e n passa dum coitado! Capitão ele é mas da brigado do chopinho

Eu acho ele um ser humano fofinho.




Que faz aí o Marcos Baghdatis?

Luisão pá. Não sei que é esse gajo que falas.

Fastspeed

Eu amo o Benfica e hj o mora vai marcar 3 golos lol

JoRiMaPi

Tenho muita curiosidade para ver este em acção..

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2011, 13:41
Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2011, 13:40
Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2011, 13:38

Citação de: Fastspeed em 09 de Julho de 2011, 12:08
Luisão e uma merda de ser humano quer sair todas as épocas nem sei como esta merda e capitão do benfica! Além de ser um defesa que so sabe dar chutão para frt ou passar ao redes ou pro lado, logo é limitado e n passa dum coitado! Capitão ele é mas da brigado do chopinho

Eu acho ele um ser humano fofinho.




Que faz aí o Marcos Baghdatis?

Luisão pá. Não sei que é esse gajo que falas.


anderson_c

Citação de: Fastspeed em 09 de Julho de 2011, 12:52
Voces gostam do Luisão pk?

Ele quer e ser aumentado todos os anos, a dizer que quer sair... destabiliza qq balneário e com ele nenhum redes é bom... e julga-se dono do benfica....

Posso dizer mta merda e digo mas do Luisão e saviola sao os que menos gosto  do Plantel do benfica.

Luisão só quer e euros e ta no benfica ha anos pk ng o ker e muito menos pagar o k ele recebe!
Saviola primeiro ano bom... tesao do mijo pro mundial... agr e pra passar ferias...

O pessoal fica cego com os golos do luisão ao sporting, liverpool e outros... mas digam-me qual foi o gr que foi bom e consensual com o luisão a sua frt.   

esse ano o luisao n disse merda nenhuma q queria sair, nos outros anos sim disse mas n sai veste a camisola e n faz flete, todo o mundo tem direito a querer ganhar mais ir para um campeonato melhor ...

Fake Blood