Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

slb_always

Citação de: pauliter em 12 de Julho de 2011, 03:07
Citação de: BC em 12 de Julho de 2011, 03:04
Uma coisa é certa.

Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo, Rodrigo Mora e Nélson Oliveira é um abuso ficarem todos no plantel. Quando... só jogam... 2.

Se fico chateado com o empréstimo do Mora? Fico... mas, de certeza que se ficasse ou ele ou outros 2 (Jara e Rodrigo) pouco jogariam.

Só espero, se for empestado, que não seja esquecido. Tal como fizeram com o Rodrigo este ano.

Concordo. É muita gente para uma única posição. Para querermos Rodrigo e Nélson teremos de emprestar alguém.

Se Mora for o sacrificado ou menos que fique em Portugal.
Quer parecer-me que o Benfica está a comprar aos montes devido às novas normas da fifa (uefa?) que entrarão em vigor no próximo ano!Isto é,nos próximos anos serão poucas as contratações,muito poucas,pois a Sad tem que mostar que está a baixar o passivo (ainda bem,ufa!!!!).Além disso,para o ano há eleições e assim sendo este é o ano do tudo ou nada não só para JJ como para Vieira..........

Dejavu_Text

Ja estava a espera ao menos que coloquem o rapaz num clube portugues,via o Guimaraes uma boa solucao ja que perdeu o leilao do Njeng,emprestavamos o Mora e acompanhava mos a sua evolucao,ja esperava esta do Jorge Jesus ja nao falo do Urreta que ja sabemos tambem.

PablitoAimar

O rapaz era um idolo no antigo clube, e saiu de la "odiado" por ter assinado por nos..

Depois vem para aqui apos 6 meses em litigio com o antigo clube, e Fazem-lhe esta merda? Isto é que mexe com uma pessoa.. Eu nao compreendo como fazem isto, é impressionante, nem sequer uma oportunidade..

O BENFICA está a se tornar num clube sem valores nenhuns..

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2011, 03:18
O Benfica vai-se arrepender de emprestar o Mora.

O clube que o levar, leva um belo jogador.

É o que dá contratar às paletes. O que estão a fazer com este rapaz é uma vergonha.

Totalmente de acordo.
Tristeza do crl , isto nao se faz , nao queriam nao o contratavam.
E ele para assinar pelo Benfica teve problemas no clube dele , tal como o Wass.

O Jesus que vá gozar com o crl

Safe

eu quero é que ele vá para uma equipa brasileira, de preferência uma que o PFC transmita muitos jogos, pode ser que assim o menino Jorge olhe para ele.

totta

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 03:09
contratam-se mil jogadores e depois quando fazem as contas percebem finalmente aquilo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebeu à muito tempo...

Não há lugar para todos.

Mas também não se aprende, porque para além do lateral esquerdo já vêm aí mais dois jogadores que não fazem falta alguma por uma pipa de massa...

crise? qual crise, o BENFICA gasta milhões todos os anos..., títulos é que é pior.

Mas isso é o costume.
Já contrataram muito, ainda se fala com muita insistencia em danilo e witsel, dois jogadores que pelos vistos dificilmente virão por menos de 15M (os dois), mais uma contratação certa para lateral, e vamos lá ver se não vem outro central, mas depois dinheiro para gajos como falcao ou certezas como o salvio não há.
É preciso tanto? Eu mandava o JJ foder e dizia-lhe trabalha com o que tens, preenchemos as lacunas agora trabalha. Um treinador a pedir 15 jogadores por época onde já se viu esta palhaçada?

GZOM3N

E ainda se pedia o Ruiz...

BlankFile

É verdade que vai haver uma triagem e é inevitável haverem dispensas. A situação que o JOGO refere é uma situação que sempre me preocupou. O facto do jogador ter enfrentado uma paragem competitiva durante meio ano não o beneficiou em nada. A confirmar-se o empréstimo que seja a um clube português mesmo.

Far(away)

Esteve a treinar à parte durante meses, para estar bem fisicamente para quando se apresentasse no Benfica. Arranjou problemas por ter respeitado o compromisso com o Benfica, para chegar a Lisboa, ser apresentado, ir para a Suíça e levar um chuto no cu.

É triste, ver como o Benfica trata os seus atletas.

slbenfica_croft

Citação de: totta em 12 de Julho de 2011, 03:27
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 03:09
contratam-se mil jogadores e depois quando fazem as contas percebem finalmente aquilo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebeu à muito tempo...

Não há lugar para todos.

Mas também não se aprende, porque para além do lateral esquerdo já vêm aí mais dois jogadores que não fazem falta alguma por uma pipa de massa...

crise? qual crise, o BENFICA gasta milhões todos os anos..., títulos é que é pior.

Mas isso é o costume.
Já contrataram muito, ainda se fala com muita insistencia em danilo e witsel, dois jogadores que pelos vistos dificilmente virão por menos de 15M (os dois), mais uma contratação certa para lateral, e vamos lá ver se não vem outro central, mas depois dinheiro para gajos como falcao ou certezas como o salvio não há.
É preciso tanto? Eu mandava o JJ foder e dizia-lhe trabalha com o que tens, preenchemos as lacunas agora trabalha. Um treinador a pedir 15 jogadores por época onde já se viu esta palhaçada?
o JJ tem culpas no cartório.

Mas que eu saiba, quem manda são os dirigentes...

As culpas dividem-se entre todos eles, mas quem está por cima na hierarquia é quem tem maiores responsabilidades.

totta

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 03:31
Citação de: totta em 12 de Julho de 2011, 03:27
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 03:09
contratam-se mil jogadores e depois quando fazem as contas percebem finalmente aquilo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebeu à muito tempo...

Não há lugar para todos.

Mas também não se aprende, porque para além do lateral esquerdo já vêm aí mais dois jogadores que não fazem falta alguma por uma pipa de massa...

crise? qual crise, o BENFICA gasta milhões todos os anos..., títulos é que é pior.

Mas isso é o costume.
Já contrataram muito, ainda se fala com muita insistencia em danilo e witsel, dois jogadores que pelos vistos dificilmente virão por menos de 15M (os dois), mais uma contratação certa para lateral, e vamos lá ver se não vem outro central, mas depois dinheiro para gajos como falcao ou certezas como o salvio não há.
É preciso tanto? Eu mandava o JJ foder e dizia-lhe trabalha com o que tens, preenchemos as lacunas agora trabalha. Um treinador a pedir 15 jogadores por época onde já se viu esta palhaçada?
o JJ tem culpas no cartório.

Mas que eu saiba, quem manda são os dirigentes...

As culpas dividem-se entre todos eles, mas quem está por cima na hierarquia é quem tem maiores responsabilidades.

Porque os meninos não têm tomates, e como não querem que no final ele lhes atira à cara "não fui campeão porque me faltou o jogador X" então toma lá o que queres.
Eu dizia-lhe amigo, já entraram 5 jogadores a preencher as lacunas, já gastamos 20 e tal M, agora faz o teu trabalho, se achas que não és capaz então não tens lugar aqui.
Quantos entraram com o AVB? Porra mais 5 jogadores e tinhamos plantel para ganhar esta merda. Agora entrarem 12, ficar com 30 e tal, para jogarem fora de posição e nem sequer rodarem durante a época? Isto é algum trabalho?

Maluque

não conheço o jogador... mas pelo menos (não sei a sua condição fisica) deveria fazer um jogo de pré época para se mostrar.

sendo assim parece que vamos ficar com o mesmo ataque do ano passado com Cardozo, Saviola, Jara com os reforços Rodrigo e Nélson Oliveira.
Parece ser mais que suficiente 5 avançados.

esmiga

ao menos deixem o homem jogar um ou dois jogos para ver o que vale...

BlankFile

Citação de: esmiga em 12 de Julho de 2011, 03:41
ao menos deixem o homem jogar um ou dois jogos para ver o que vale...

Também acho. Era lógico que assim fosse para podermos fazer uma melhor análise.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2011, 03:31
Esteve a treinar à parte durante meses, para estar bem fisicamente para quando se apresentasse no Benfica. Arranjou problemas por ter respeitado o compromisso com o Benfica, para chegar a Lisboa, ser apresentado, ir para a Suíça e levar um chuto no cu.

É triste, ver como o Benfica trata os seus atletas.
É o que dá estrangeirada a mais.
E não deve ser o único que vai rodar.