Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Nenad25

Citação de: Mjolnir em 12 de Julho de 2011, 09:46
Citação de: Nenad25 em 12 de Julho de 2011, 09:41
Às vezes preferia que Benfica tivesse uma postura de clube pequeno, mais familiar, com acompanhamento aos jogadores.

Mas não, somos grandes, contratamos às paletes, funcionamos como uma multinacional em busca de lucro. Temos postura de novos-ricos. Apresentamos jogadores com sessão fotográfica de águia ao braço e depois encaminhamo-los como se de mercadoria se tratasse.
E JJ, nao fala? Agora n há conferências d Imprensa para o treinador? E Rui Costa? E Carraça? Que andam a fazer?
RIDICULO RIDICULO RIDICULO
E alguém quer ouvir o Jesus a falar?... Quando fala mandam-no calar... Eu quero é ver a equipa jogar e bem, o resto são tretas.
Concordo que tenha de existir alguma protecção ao Jesus nesse campo, tendo em conta as suas gritantes lacunas a nivel de comunicar o que quer que seja.
Mas creio que essa protecção deve ser feita através de aconselhamento ao mesmo, nunca afastando-o das flash interviews e conferências de imprensa. O seu afastamento destas, e não explicação das decisões que toma (como esta do empréstimo de Mora, a ser verdade) apenas fará com que a contestação aumente.

Apenas a minha opinião !

johncleese

Que fique claro que o Mora está a ser dispensado por Vieira e Rui Costa, não pela vontade do JJ. Há que abrir caminho para a chegada de mais estrangeiros...

krak

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2011, 10:45
Que fique claro que o Mora está a ser dispensado por Vieira e Rui Costa, não pela vontade do JJ. Há que abrir caminho para a chegada de mais estrangeiros...

Que fique claro?

Rucanet

Na minha modesta opinião era emprestar este jogador ao Vitória de Guimarães.

FR

Espero bem que não o mandem para a Argentina.

Que fique em Portugal se quer ser uma mais valia no futuro é aqui que tem de crescer

kitnoce

Citação de: FR em 12 de Julho de 2011, 10:58
Espero bem que não o mandem para a Argentina.

Que fique em Portugal se quer ser uma mais valia no futuro é aqui que tem de crescer

Rio Ave, melhor destino possivel.

Tommytukamoto

Absolutamente ridiculo.
So tenho vontade de mandar a direccao e equipa  tecnica toda pro caralho

Pain

Honestamente, tendo que dispensar um avançado estrangeiro do plantel, eu emprestava o Jara.

É uma implicância minha também, mas do que conheço do Mora acho que tem muito mais valor e qualidade.

LuigiSLB83

Ou seja, existe uma grupo de trabalho onde cada um rema para seu lado. E não é preciso ser um génio, para perceber que um grupo assim está condenado ao insucesso.

pabloelmago

Até tenho pena do Mora. Esteve 6 meses sem competir vom a ilusao de que vinha para jogar no Benfica, e no fim vai começar a "rodar". E o pior é que ele tem muita qualidade, nao é nenhum Kardec.
Só espero que pelo menos o deixem fazer um ou dois jogos de preparaçao. Pode ser que abram a pestana a tempo.

Tiago1982

Citação de: Pain em 12 de Julho de 2011, 11:03
Honestamente, tendo que dispensar um avançado estrangeiro do plantel, eu emprestava o Jara.

É uma implicância minha também, mas do que conheço do Mora acho que tem muito mais valor e qualidade.

E agora sinceramente, o que conheces do Mora?

O Jara é um jogador com o processo de adaptação à Europa já bem mais avançado que o do Mora... portanto entre um e outro, parece-me lógico que a emprestar alguém será o Mora.

Phant

Citação de: Pain em 12 de Julho de 2011, 11:03
Honestamente, tendo que dispensar um avançado estrangeiro do plantel, eu emprestava o Jara.

É uma implicância minha também, mas do que conheço do Mora acho que tem muito mais valor e qualidade.

O Jara está à frente do Mora, Rodri e Nélson. Isso não faria sentido. Se alguém sair a escolha recairá num destes 3.

Billy the Kid

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2011, 08:36
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2011, 08:20
Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2011, 08:15
Pa, so quero vazer venias a Jesus :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O rapaz fica sem jogar durante 7 meses, e quando ca vem é pa ser emprestado :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Maior incompetente que eu conheço à frente duma equipa. Parabéns

O facto de ter ficado 7 meses sem jogar não lhe confere o direito de ficar no plantel.

JJ é que lhe vê nos treinos. Tu não. Jara, Saviola, Cardozo e Rodrigo estão, para JJ, em melhores condições.É uma questão de opção. São muitos estrangeiros. Alguém têm de sair.

Vale mais sair este do que o Urreta, pois é polivalente.

Já viste o Mora a jogar????
Tu podes defender quem tu quiseres com os argumentos que quiseres. Isto é o Benfica, nao é um regional que faz treinos de captação.
Se nao era bom, não contratava. Simples!

Não é por aí. Foi contratado porque consideram que pode acrescentar qualidade ao plantel.
O problema é o numero de estrangeiros. E em termos comparativos, ele é, neste momento, inferior aos avançados que lá estão. pelo menos nunca mostrou argumentos que os superassem (em termos históricos, por exemplo e outros requisitos).

Nao te esqueças que so podem ser inscritos 19 estrangeiros e ainda há o danilo, ansaldi, witsel, alex sandro...

Panchito7

Por mim tb ia para o Vitória de Guimarães. Ou para o Vit. Setúbal. Mas preferia o primeiro por jogar a Liga Europa.

Pain

Conheço o Mora dos jogos que saquei e vi e tenho a perfeita noção que o Jara, logicamente, está à frente desses 3. Mas mantenho a minha opinião...

Não posso deixar de considerar este empréstimo (a concretizar-se) mais uma episódio da série que gosto de chamar "Melões & Paródia"