Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Bola7

Nunca o tinha visto jogar...não sei se presta ou não...mas não fez pior que o saviola..

Garibaldi

É só darem-lhe tempo. Não se vão arrepender.

R3D3V1L

Dos 13 minutos que esteve em campo (mais coisa menos coisa) fiquei bastante surpreendido com o rapaz. Mobilidade, pressão, vontade e um remate muito fácil! Na minha opinião mostrou mais em 13 minutos que alguns colegas de sector no estágio inteiro!

Bola7

Citação de: Garibaldi em 13 de Julho de 2011, 09:47
É só darem-lhe tempo. Não se vão arrepender.
tempo?..isso não existe no Benfica...

R3D3V1L

Posso estar a ser precipitado, mas do que mostrou dos poucos minutos que esteve em campo, se eu mandasse, ficava em vez do Saviola...

nightcrowler

não me surpreende que seja emprestado.

esteve muito tempo sem competir, está num país novo, outra realidade, outros hábitos, em termos tácticos e de marcação totalmente diferente (o campeonato uruguaio não é por aí além), portanto, se for emprestado durante 1 ano (com possibilidade de resgate passados 6 meses), sinceramente, nada tenho a opor.

clubes como leiria, ou guimarães,  ou rio ave, poderiam ser interessantes.

hdanyel

ja estou a ver os titulos nos jornai.

ja la mora . bemfica 34 - porcos 1

Johnny|SLB

Eu insisto na ideia de que este rapaz tem qualquer coisa de especial.. remate fácil, mexido, brigão.. protege extremamente bem a bola.. Eu gosto dele.

Adepto1984

Para comentar, preciso de ver 5/10 jogos, só depois posso comentar, é necessario atestar a regularidade das suas actuaçoes e isso só se verifica com varios jogos seguidos...

A ser empréstado, creio que tem que ser em Portugal, à semelhança de qualquer outro jogador do Benfica que seja emprestado, como alternativa, Espanha ou Inglaterra, mas certamente se nao se safar em Portugal, como se irá safar em Espanha ou Inglaterra?!?!?


O Saviola, esse sim devia sair, para podermos reduzir a massa salarial, recuperar uma parte dos 5M€ investidos e deixar de ocupar um lugar que já nao merece há muito muito muito tempo!

Elvecchio

Quero ver mais se fôr possivel sff!


MMeira

esteve certinho. mt pc pra avaliar correctamente

Star

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 10:14
Quero ver mais se fôr possivel sff!



mais do que 15m?? neste Benfica super bem organizado será fácil certamente..

R3D3V1L

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 10:14
Quero ver mais se fôr possivel sff!



De preferência durante a época! ;) Do pouco tempo que esteve em campo, aproveitou o que pôde, e eu que nunca tinha visto jogar, fiquei bastante surpreendido... pela positiva!

Destaco 3 qualidades que gostava de ver confirmadas:

- bom posicionamento na área, quer para remate quer para ressaltos
- mobilidade, técnica e pressiona
- remate extremamente fácil

PB

Os nossos amigos da Abola não se terão precipitado a dar a boa nova que o Wass e o Mora iam rodar?  :confused:

Marafado

Sinceramente gostei de alguns movimentos do Mora. Apesar de se notar que está sem ritmo, houve pormenores que gostaria de rever.