Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Red Men

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2011, 23:23
bom mas deixemos nos de off topic ,este tópico é sobre o Mora e aparentemente parece me muito bom jogador , vamos ver se fica no plantel. para voces se tivesse que sair um dos avançados quem saia ?

É ainda muito prematuro arriscar uma opinião, mais uns 2 ou 3 jogos e talvez já se possa adiantar uma hipótese.
Estou a falar por mim, mas de certeza que deve já haver milhentas opiniões, podem é ainda não ser as mais concretas.

Adepto1984

Não conheço o Mora, mas conheço bem o Saviola e creio que o tempo dele no Benfica acabou, agora é tempo de apostar em gente que trabalhe mais!

luis___alex

por mim ficava no plantel
claramente
ele, cardozo, saviola, jara e rodrigo

israelhcl

No ultimo jogo, os poucos minutos que jogou mostrou muita raça... coisa que outros não mostraram ...

Marafado

Conseguiu uma oportunidade no torneio do Guadiana ao contrário do outro Rodrigo.

Paco Nassa

Citação de: Marafado em 15 de Julho de 2011, 10:17
Conseguiu uma oportunidade no torneio do Guadiana ao contrário do outro Rodrigo.

O Rodrigo foi para o Mundial Sub-20 em representação da equipa espanhola!

fgsilva

Citação de: Marafado em 15 de Julho de 2011, 10:17
Conseguiu uma oportunidade no torneio do Guadiana ao contrário do outro Rodrigo.

O outro Rodrigo foi para o Mundial Sub-20 o que torna um pouco complicado estar em dois lugares ao mesmo tempo :P

Luxemburguês

Citação de: Marafado em 15 de Julho de 2011, 10:17
Conseguiu uma oportunidade no torneio do Guadiana ao contrário do outro Rodrigo.
O Outro Rodrigo foi pro mundial sub 20 mas la foi jogando na Suiça.

Elvecchio

Talvez motivado pela possivel saída para o PSG do "meio tostão" tou capaz de perder a cabeça e arriscar um palpite que este Rodrigo Mora vai dar muito que falar.

Como diria o JJ: "Cá estaremos pra ver se vai ser assim ou não como eu estou a dizer!"

Rikhart

O mora mostrou mais em 30 minutos que o outro miúdo em 90. Por mim se fosse entre os dois, eu nem duvidava.

Elvecchio

#4675
Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2011, 11:07
O mora mostrou mais em 30 minutos que o outro miúdo em 90. Por mim se fosse entre os dois, eu nem duvidava.

O Cardozo não jogou os 90m.

Ah ... e com 27 ou 28 anos tambem já não pode dizer propriamente que é um miudo ...

Bekambol

é um bom jogador e que poderá ficar na equipa...

Rikhart

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2011, 11:10
Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2011, 11:07
O mora mostrou mais em 30 minutos que o outro miúdo em 90. Por mim se fosse entre os dois, eu nem duvidava.

O Cardozo não jogou os 90m.

Ah ... e com 27 ou 28 anos tambem já não pode dizer propriamente que é um miudo ...

O Rodrigo :o Jogou duas metades de 45 minutos...

Mas qual cardozo? :D

Bola7


Marafado

Elvecchio, qual foi o ponta de lança do Benfica que te encheu as medidas nos últimos 30 anos.

O Nuno Gomes não foi porque só tabelava e não marcava golos. O Cardozo não foi, porque só marca golos e não é capaz de fazer uma tabelinha.

Onde é que fica o teu caixote do lixo?