Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Chefe

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2011, 22:07
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2011, 22:03
Não gostei, não mostra nada demais em relação aos outros avançados. Por isso a sair alguém... tenho pena é que por causa de má estruturação da equipa por parte dos responsáveis, jogadores como ele que sofreram para estar no Benfica, agora sejam mandados para canto

Nao mostra mais que os outros avançados?? Em 35 minutos de jogo??

Está a pagar por não ter nome, porque o futebol está todo lá.
lamento... mas eu nunca o vi mais gordo, por isso tenho que avaliar apenas o que vejo

PésDeCoentrão

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2011, 22:11
Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2011, 22:07
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2011, 22:03
Não gostei, não mostra nada demais em relação aos outros avançados. Por isso a sair alguém... tenho pena é que por causa de má estruturação da equipa por parte dos responsáveis, jogadores como ele que sofreram para estar no Benfica, agora sejam mandados para canto

Nao mostra mais que os outros avançados?? Em 35 minutos de jogo??

Está a pagar por não ter nome, porque o futebol está todo lá.


Este treinador é realmente um iluminado do futebol!!!
Por um jogador que em toda a pré -época jogou 25 minutos na apresentação só serve para o queimar.
Mas se calhar era essa a intenção, porque não considero que isto seja uma oportunidade para qualquer jogador.

Mais um apontamento na palhaçada que se passou nesta apresentação!!

Não viste os jogos todos pois não?

Fenómeno

Não sei porque , gosto deste jogador!

Tem tudo para ficar no plantel

pauletadias

A mim nao me convenceu nada.

PB

Entre Mora e Rodrigo Moreno. Claramente, Mora.


Tacuara7


Shoky

10 minutos hoje.
30 minutos outro dia.

E é isto.

Redady

Não dá mesmo para ver nada.

cact0

Já me tinha convencido, para mim tem mt valor para ficar no plantel... Não compreendo como conseguem dizer que não mostrou nada... O gajo assim que toca na bola nota-se logo que tem muito potencial!

"Nós" Benfiquistas somos sempre assim, é sempre a queimar jogadores!
Lisandros e companhia nunca seriam nada no benfica...

Ramiro Lopes

Ainda bem que foram só 10. Outros 10 e ainda marcava aquele golão que ficou por entrar e depois ia ser uma bota do caraças para o Jesus descalçar...

Saveloy

Não sou capaz de emitir opinião porque vi muito pouco dele.

O que sei é que foi contratado portanto espero que exista um plano para ele. Claro que dúvido muito.

Tacuara7

Citação de: cact0 em 20 de Julho de 2011, 22:20
Já me tinha convencido, para mim tem mt valor para ficar no plantel... Não compreendo como conseguem dizer que não mostrou nada... O gajo assim que toca na bola nota-se logo que tem muito potencial!

"Nós" Benfiquistas somos sempre assim, é sempre a queimar jogadores!
Lisandros e companhia nunca seriam nada no benfica...

Mesmo!

lipe_slb

vou ser arrasado, mas vou arriscar, mora fez quase tanto que saviola!!! um remate. agora se derem ao mora a oportunidades que dao ao saviola. Não temos substituto de caras do cardozo! Jara n fez nada nada nada :(

Zaratustra

Citação de: PB em 20 de Julho de 2011, 22:18
Entre Mora e Rodrigo Moreno. Claramente, Mora.
louco