Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Pearl

Jara não fez nada? Pelo menos pressão ofensiva fez...melhor que cardozo foi...lol..

Dejavu_Text

O miudo esta sobre brasas ele e segundo avancado e jogou sempre a ponta de lanca fixo,haja paciencia nem uma real oportunidade atras do Cardozo para a gente ver o que sai da li,mas tambem se aplica ao outro Rodrigo Moreno de entre os dois era preciso ver mais minutos para se perceber qual a melhor solucao para o Benfica e espero que haja dinheiro para um ponta do estilo Cardozo pois vamos sempre abaixo quando perdemos a nossa referencia de area,o nosso futebol quebra bastante ou ainda nao ha rotinas para jogar de outra forma.

lipe_slb

Citação de: Pearl em 20 de Julho de 2011, 22:33
Jara não fez nada? Pelo menos pressão ofensiva fez...melhor que cardozo foi...lol..

para so fazer pressao, coloco um fabio faria a ponta de lança! Acho que n te preciso responder de outra forma! Mas respeito a tua opinião, eu defendo e critico todos nos plantel, n tenho preferidos!

Pearl

Citação de: lipe_slb em 20 de Julho de 2011, 22:39
Citação de: Pearl em 20 de Julho de 2011, 22:33
Jara não fez nada? Pelo menos pressão ofensiva fez...melhor que cardozo foi...lol..

para so fazer pressao, coloco um fabio faria a ponta de lança! Acho que n te preciso responder de outra forma! Mas respeito a tua opinião, eu defendo e critico todos nos plantel, n tenho preferidos!

O fabio faria hj fez de cardozo no golo...lolol. Olha eu ou da opinião que jara jogou aquilo que já nos acostumou..., ou seja, não jogou mal como dizes...acho eu....

Red skin

incógnita! N lhe é dado tempo... e naquele q lhe é dado, n se mostra...

Pearl

Ker dizer.....o jardel....lol..sory a gafe...

Dixi

O Mora não me impressionou. Não lhe vi grande velocidade, nem grande força, nada de especial.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Julho de 2011, 22:13
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2011, 22:11
Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2011, 22:07
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2011, 22:03
Não gostei, não mostra nada demais em relação aos outros avançados. Por isso a sair alguém... tenho pena é que por causa de má estruturação da equipa por parte dos responsáveis, jogadores como ele que sofreram para estar no Benfica, agora sejam mandados para canto

Nao mostra mais que os outros avançados?? Em 35 minutos de jogo??

Está a pagar por não ter nome, porque o futebol está todo lá.


Este treinador é realmente um iluminado do futebol!!!
Por um jogador que em toda a pré -época jogou 25 minutos na apresentação só serve para o queimar.
Mas se calhar era essa a intenção, porque não considero que isto seja uma oportunidade para qualquer jogador.

Mais um apontamento na palhaçada que se passou nesta apresentação!!

Não viste os jogos todos pois não?

Vi,porquê a pergunta?

Será que ele jogou mais tempo até hoje e eu não sabia?

luis___alex


Çula

E andou este coitado 6 meses sem jogar! Enfim......

Nenad25

Citação de: Dixi em 20 de Julho de 2011, 22:46
O Mora não me impressionou. Não lhe vi grande velocidade, nem grande força, nada de especial.

Fds mas como querem ver isso tudo em 10 minutos??????

Só se fosse o Usain Bolt, aí sim, poderias ver velocidade e força. O que eu vi foi toque de bola, bom movimentação (hao de reparar como se posiciona quando há um remate de um colega), entrega e facilidade de remate.
É impossivel conseguir mostrar o seu valor sem oportunidades. E nos treinos pelo que se lê tem sido dos melhores.

Para mim é claramente para ficar no Plantel, quanto mais nao seja pela idade, pelo que passou, e pelas condicionantes ( Rodrigo Moreno é mais novo e teve o "azar" de estarmos em época de Mundial Sub-20)

jase25

Gostava de o ter visto mais tempo.

caocomasas

Espero que jogue pelo menos 30min na eusebio cup!

Assim é fácil dispensar jogadores, não lhes dá oportunidades.

SimpSLB

Jogou, portanto eu quero acarditar que possa ficar

franciscoafonso

É o que digo: ficou com a pressão de mostrar tudo em 10 minutos sem necessidade nenhuma. Podia ter sido bem melhor gerido.