Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

andre__pereira

Esta entrada no jogo de apresentação reforçou-me a esperança que possa ficar.

ELITE

fiquei algo confuso se fica ou não... será entre este e o rodrigo muito provavelmente

BrunoP

Parece que vai rodar

pauletadias

Prefiro o outro Rodrigo.

Sousa_slb

Espero que seja emprestado a um Leiria, a um Guimaraes.

Um clube em que se possa mostrar

Chelas

de relance parece o meu estimado Miccoli....

Logan

Só por tudo o que passou mereceu a entrada neste jogo.

Grande Mora!  :metal:

Meddler

Não teve muito tempo nem oportunidades para se mostrar na apresentação, mas nota-se que é um gajo que mexe com o jogo.

angimfm


Dejavu_Text

Muito sinceramente do que deu para ver que foi quase nada,nao da para dizer quem seria melhor ficar porque nem Mora nem Moreno tiveram uma real oportunidade de se mostrar,ambos jogaram a ponta de lanca fixo como faz Cardozo
o que para mim tanto Mora como Moreno sao segundo ponta de lanca,alternativa a Saviola e nao a Cardozo e Jesus colocou os no lugar do Tacuara,quero com isto dizer que o ideal era comprar um ponta de lanca a imagem de Cardozo pois o nosso sistema de jogo passa muito por ai e nao vejo Mora nem Moreno fazerem essa posicao.

PB

De duas, uma... o Mora vai um anito brilhar para outro local e para o ano, o lugar do Saviola é dele ou deixam-no ficar e mandam o Moreno rodar e para o ano, fica no lugar do Takuara.

Ricardo Teixeira

10 minutinhos...

Eu confesso que só vi um jogo inteiro do Mora...mas gostei muito...
Gostava de o ver a ter uma oportunidade a sério...e não isto...

Preud´homme_1

Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2011, 23:36
de relance parece o meu estimado Miccoli....

Yá...acho que tem algo mais que podia ser vantajoso para a equipa, mas para se ver isso precisa de jogar mais do que 10 minutos.

Dejavu_Text

Citação de: PB em 21 de Julho de 2011, 00:04
De duas, uma... o Mora vai um anito brilhar para outro local e para o ano, o lugar do Saviola é dele ou deixam-no ficar e mandam o Moreno rodar e para o ano, fica no lugar do Takuara.
Ou vao os dois rodar para outras paragens,eu gosto do Mora dos jogos que vi ele fazer no Defensor e pelos videos,mas de Benfica nem Mora nem Moreno tiveram uma real oportunidade para mostrar quem seria a melhor escolha e deve vir um avancado com as carectristicas de Tacuara ao estilo Kardec,esperar para ver.

PB

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 00:08
Citação de: PB em 21 de Julho de 2011, 00:04
De duas, uma... o Mora vai um anito brilhar para outro local e para o ano, o lugar do Saviola é dele ou deixam-no ficar e mandam o Moreno rodar e para o ano, fica no lugar do Takuara.
Ou vao os dois rodar para outras paragens,eu gosto do Mora dos jogos que vi ele fazer no Defensor e pelos videos,mas de Benfica nem Mora nem Moreno tiveram uma real oportunidade para mostrar quem seria a melhor escolha e deve vir um avancado com as carectristicas de Tacuara ao estilo Kardec,esperar para ver.
Mais um avançado? Espero que não sejam idiotas.