Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

insan

Citação de: ELITE em 22 de Julho de 2011, 23:37
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Julho de 2011, 23:10
Citação de: enzo_perez em 22 de Julho de 2011, 23:09
Lamento o OFF Topic mas preciso de saber uma coisa. Vou a este fórum todos os dias (há quase 1 mês) faço cerca de uns 12 ou 13 posts por dia e continuo com apenas 1 estrela (iniciado) como ganho a 2???
2x

tens de fazer login diariamente e não dá para entrares com a opção para sempre... senão não conta

Sério? Secalhar é por isso que estou no mesmo estatuto há para ai 6 meses

André Sousa

Que paranóia com o estatuto no fórum.

VALEBEM

Acho que podia ter sido mais testado ao longo da pré época, porque me parece quer pelo que vi anteriormente quer pelos momentos em que jogou pelo Benfica, que se trata de um jogador com bons fundamentos, e que sabe fazer o que se pede a um avançado!

luis___alex

Citação de: Far(away) em 22 de Julho de 2011, 23:16
Citação de: enzo_perez em 22 de Julho de 2011, 23:09
Lamento o OFF Topic mas preciso de saber uma coisa. Vou a este fórum todos os dias (há quase 1 mês) faço cerca de uns 12 ou 13 posts por dia e continuo com apenas 1 estrela (iniciado) como ganho a 2???

O segredo é insultar o Edu e o Train.
insultar mas á grande
o far demorou 15 dias a chegar a eusébio
mas aplicou-se bastante
:2funny: :2funny:

fffernas

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2011, 11:04
Acho que podia ter sido mais testado ao longo da pré época, porque me parece quer pelo que vi anteriormente quer pelos momentos em que jogou pelo Benfica, que se trata de um jogador com bons fundamentos, e que sabe fazer o que se pede a um avançado!
Concordo...são estas coisas que não percebo na gestão de Jesus. Parece que tem medo que o homem brilhe e/ou secalhar não vai com a cara dele e isso enquanto benfiquista faz-me confusão.

luis___alex

Citação de: fffernas em 23 de Julho de 2011, 11:15
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2011, 11:04
Acho que podia ter sido mais testado ao longo da pré época, porque me parece quer pelo que vi anteriormente quer pelos momentos em que jogou pelo Benfica, que se trata de um jogador com bons fundamentos, e que sabe fazer o que se pede a um avançado!
Concordo...são estas coisas que não percebo na gestão de Jesus. Parece que tem medo que o homem brilhe e/ou secalhar não vai com a cara dele e isso enquanto benfiquista faz-me confusão.
espero que fique no plantel
tenho muita fé neste jogador

VALEBEM

Para mim, e sei que muitos discordam, acho que foi isso que se passou também com o Shaffer! Toda a Imprensa a dizer que o homem estava a treinar bem, e o Jesus nem 1 minuto de competição lhe deu...

NicolasTeixeira

Citação de: insan em 23 de Julho de 2011, 00:05
Citação de: ELITE em 22 de Julho de 2011, 23:37
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Julho de 2011, 23:10
Citação de: enzo_perez em 22 de Julho de 2011, 23:09
Lamento o OFF Topic mas preciso de saber uma coisa. Vou a este fórum todos os dias (há quase 1 mês) faço cerca de uns 12 ou 13 posts por dia e continuo com apenas 1 estrela (iniciado) como ganho a 2???
2x

tens de fazer login diariamente e não dá para entrares com a opção para sempre... senão não conta

Sério? Secalhar é por isso que estou no mesmo estatuto há para ai 6 meses


conta, só que só conta uma vez por dia, ou assim, pelo menos eu tenho a opção para sempre e os logins vão subindo devagarinho mas vão subindo..e tb é só um pormenor acho eu.

Tiago_I_

Pouco tempo de utilização na pré-temporada...gostava de tê-lo visto mais minutos ainda assim confirmou com tem alguns argumentos muito interessantes...se não ficar no plantel espero sinceramente que vá para o Guimarães ou Paços de Ferreira juntamente com o Carole, dois dos jogadores para emprestar de quem esperamos mais.

caocomasas

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2011, 00:12
Que paranóia com o estatuto no fórum.
Não acho que seja paranóia nenhuma. Se existe, deveria funcionar correctamente. Se o contador de logins não funciona correctamente, deveria tirar-se. E se o estatuto do fórum não importa, então que se retire também.
Se é uma funcionalidade que tens acesso e não funciona correctamente, acho que todos têm o direito a reclamar e não é a desvalorizar a preocupação dos outros que alguém vai resolver alguma coisa.

x@ng@i

Citação de: insan em 23 de Julho de 2011, 00:05
Citação de: ELITE em 22 de Julho de 2011, 23:37
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Julho de 2011, 23:10
Citação de: enzo_perez em 22 de Julho de 2011, 23:09
Lamento o OFF Topic mas preciso de saber uma coisa. Vou a este fórum todos os dias (há quase 1 mês) faço cerca de uns 12 ou 13 posts por dia e continuo com apenas 1 estrela (iniciado) como ganho a 2???
2x

tens de fazer login diariamente e não dá para entrares com a opção para sempre... senão não conta

Sério? Secalhar é por isso que estou no mesmo estatuto há para ai 6 meses


Eu sempre pensei que fosse pela quantidade de posts.. Eu tenho o meu login como "para sempre" e passo muito tempo no forum por dia..

Quanto ao Mora, aquela tentativa de chapeu ao Toulouse revelou boa visão de jogo e técnica.

4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2011, 11:21
Para mim, e sei que muitos discordam, acho que foi isso que se passou também com o Shaffer! Toda a Imprensa a dizer que o homem estava a treinar bem, e o Jesus nem 1 minuto de competição lhe deu...

Já não estás habituado?

É incrível a forma como o Jesus gere os jogadores. Eu no FM sou mais profissional.
Ao Jesus só falta pôr o filho a jogar nos seniores do Benfica, se o tiver.

The Prophet

se a imprensa diz... é porque é verdade.

cris_gomes

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Julho de 2011, 18:44
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2011, 11:21
Para mim, e sei que muitos discordam, acho que foi isso que se passou também com o Shaffer! Toda a Imprensa a dizer que o homem estava a treinar bem, e o Jesus nem 1 minuto de competição lhe deu...

Já não estás habituado?

É incrível a forma como o Jesus gere os jogadores. Eu no FM sou mais profissional.
Ao Jesus só falta pôr o filho a jogar nos seniores do Benfica, se o tiver.

lol era o cumulo mesmo mas n me admirava... apesar de tudo que fez na primeira época e há que lhe dar o braço a torcer neste momento não passa de apenas mais um... não sei até que ponto o Benfica volta a jogar como jogou... espero por quarta feira para ver algo mais desta equipa e não apenas 3 ou 4 jogadas de perigo e a desculpa ser que não há defesa...

Nordeste Glorioso

Ainda n tem clube este?