Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

4ever Red Devil

Citação de: Vibe em 26 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: onnel em 26 de Julho de 2011, 15:03
ideal era ficar

E tira o lugar a quem?

um tal Franco Jara, dizem que é jogador da bola.

Eric Cartman

Lá está a malta a pensar só em 11/14.

faneca_slb4ever

Não conta.

Emprestado.

Fabricio_Miguel



x@ng@i

Emprestado a quem?

Billy the Kid

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Julho de 2011, 18:38
Citação de: Vibe em 26 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: onnel em 26 de Julho de 2011, 15:03
ideal era ficar

E tira o lugar a quem?

um tal Franco Jara, dizem que é jogador da bola.
Jara é 10000 vezes melhor que o Mora, à quem nunca viste jogar

Gimenez

Citação de: x@ng@i em 26 de Julho de 2011, 19:16
Emprestado a quem?

Havia de ser a um clube da 1ª Liga Portuguesa. De certeza que não faltariam pretendentes.

x@ng@i

Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2011, 18:22
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Julho de 2011, 18:38
Citação de: Vibe em 26 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: onnel em 26 de Julho de 2011, 15:03
ideal era ficar

E tira o lugar a quem?

um tal Franco Jara, dizem que é jogador da bola.
Jara é 10000 vezes melhor que o Mora, à quem nunca viste jogar

E tu já o viste jogar?

BlankFile

É provável que seja emprestado sim. 6 avançados no plantel? Não acredito. A não ser que ele abdique de algum médio. Eu acho que ele (JJ) está a reflectir entre manter Rodrigo Moreno ou Rodrigo Mora no plantel. Um deles vai sair.

Roy Kent


Adepto1984

Muito disparate se lê por aqui....

Enfim há 6 meses ninguem o conhecia, e como o homem nos ultimos 6 meses fartou-se de jogar, acredito que muita gente acompanhou o desempenho deles nestes inumeros jogos que realizou neste periodo.... enfim haja paciencia!!!!


Eu nao sei se é bom, mau, maravilhoso, horrendo, ou mediano, apenas vi videos do youtube, tal como 90% daqueles que dizem que é um Deus, ou que é uma merda!

giiin

Se clhar vou-me queimar.. mas pelos poucos minutos que jogou e por alguns pormenores..arriscome a dizer que é o melhor avançado do plantel.

rochinha

Citação de: giiin em 27 de Julho de 2011, 18:58
Se clhar vou-me queimar.. mas pelos poucos minutos que jogou e por alguns pormenores..arriscome a dizer que é o melhor avançado do plantel.
Acho precepitada essa conclusão... Um bocadinho ;)
Se calhar o melhor mesmo para o Rodrigo Mora era rodar. Num clube portugues era optimo. Guimarães, Nacional parecem boas opções. Simplesmente porque acho que alguem que ficou 6 meses sem competir precisa sobretudo de ganhar ritmo de jogo (tudo bem que os outros nesta fase não o têm, mas acho que é diferente). Acho que lhe fazia bem poder jogar com mais regularidade, adaptava-se e depois sim voltava para rebentar :)

The Prophet

Citação de: giiin em 27 de Julho de 2011, 18:58
Se clhar vou-me queimar.. mas pelos poucos minutos que jogou e por alguns pormenores..arriscome a dizer que é o melhor avançado do plantel.

lol.