Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

GGG

O JJ disse algo do genero:

" Se o Cardozo sair, temos opções no plantel para o substituir. Temos o Jara e os dois miúdos! Sim o Nélson e o Rodrigo que estão no Mundial de sub-20, e ainda temos o Mora que é um ponta de lança mas que não tem a altura do Cardozo!!"

GGG

Link da BB (RR)

http://rr.sapo.pt/bola_branca.aspx?fid=2

Cá em baixo do lado direito tem uma caixa com os programas e as datas.

*SLB*4EVER

"Ainda tenho o Mora que também é um jogador de area, não é é tão alto como o Cardozo"

tiagoterceira

finalmente lembrou-se que tem o Mora no plantel...
mas fica desde já o aviso...o Mora não é ponta de lança de area
é um substituto do Saviola, nao do Cardozo

GGG

#5434
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Agosto de 2011, 13:18
"Ainda tenho o Mora que também é um jogador de area, não é é tão alto como o Cardozo"

Não errei por muito....

:D

Quanto ao Mora não sei se é 2º avançado ou ponta de lança!! Confesso que nao conheço nada sobre este jogador, mas o JJ que o treina já à uns dias deve saber uma coisitas não?


PB


Rikhart

É ponta de lança, sim. Não é "pinheiro", mas é ponta de lança. Assim como o Jara também é.

persus

So falta dizer que para ser ponta de lança te m que ter mais de 1.85 metros......

fmb

Ele falou basicamente de todos os avançados que temos e que (pelo menos para já estão no plantel. Só não falou no Saviola porque, também penso assim, é o único que não deve jogar sozinho na frente ou como homem mais avançado. De resto, acho que todos os outros podem fazê-lo...
É bom ver que ao menos não se esqueceu de falar no Mora... se não sair ninguém, o lote de avançados está fechado. Assim espero...

Meddler

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2011, 13:42
É ponta de lança, sim. Não é "pinheiro", mas é ponta de lança. Assim como o Jara também é.

Exacto. Eu vejo o Mora como ponta de lança, embora tenha uma estatura mais baixa. O que não quer dizer que não ache que jogaria bem como segundo avançado, ou avançado descaído numa das alas, mas parece-me claramente que é homem de área.

GGG

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 13:55
Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2011, 13:42
É ponta de lança, sim. Não é "pinheiro", mas é ponta de lança. Assim como o Jara também é.

Exacto. Eu vejo o Mora como ponta de lança, embora tenha uma estatura mais baixa. O que não quer dizer que não ache que jogaria bem como segundo avançado, ou avançado descaído numa das alas, mas parece-me claramente que é homem de área.

Eu por exemplo vejo o Jara cada vez mais afastado da posição de ponta de lança!! É um jogador que precisa de ter a bola, que gosta de fazer uns floreados e que cada vez mais tem tendência a cair para um dos flancos para receber a bola e fugir para o centro com ela!!

Sempre Fiél SLB

Citação de: persus em 02 de Agosto de 2011, 13:44
So falta dizer que para ser ponta de lança te m que ter mais de 1.85 metros......

O Falcão é muito alto, realmente!!!!

abar85

Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 13:55
Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2011, 13:42
É ponta de lança, sim. Não é "pinheiro", mas é ponta de lança. Assim como o Jara também é.

Exacto. Eu vejo o Mora como ponta de lança, embora tenha uma estatura mais baixa. O que não quer dizer que não ache que jogaria bem como segundo avançado, ou avançado descaído numa das alas, mas parece-me claramente que é homem de área.

Eu por exemplo vejo o Jara cada vez mais afastado da posição de ponta de lança!! É um jogador que precisa de ter a bola, que gosta de fazer uns floreados e que cada vez mais tem tendência a cair para um dos flancos para receber a bola e fugir para o centro com ela!!

Se calhar habituou-se depois de uma época a extremo direito!!!


Far(away)

Espero que fique, tem valor para se impor no Benfica. Assim acreditem nele.

GGG

Citação de: persus em 02 de Agosto de 2011, 13:44
So falta dizer que para ser ponta de lança te m que ter mais de 1.85 metros......

O Miccoli é um ponta de lança e que altura tem ele?? Ulf Kirsten era outro caso e tinha pouco mais de 1.72!!

Caro abar85, os jogadores que vem da América do Sul muitas vezes tem que mudar o seu posicionamento em campo para renderem na Europa! Quantos 2º avançados são transformados em extremos ou médios, e N. 10 que são colocados numa posição mais recuada em campo? Rivaldo e Ronaldinho dois casos bem conhecidos que jogavam soltos no Brasil, sem preocupações e que na Europa foram obrigados a estarem encostados a uma faixa (a esquerda no Barcelona) para explanarem o seu futebol.