Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

46Rossi

Citação de: Pablo10SLB em 08 de Agosto de 2011, 00:45
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2011, 00:40

se calhar precisa de provar que tem condições físicas para fazer parte do plantel...

há sempre coisas a provar...

espera aí, estamos a falar de situações distintas, o Mora tem tudo a provar o Amorim apenas de ganhar ritmo competitivo.

sim são coisas distintas mas um jogador não desaprende nem deixa de correr por ficar 6 meses sem competir, até porque neste caso o Mora esteve sempre a treinar...

se viram nele alguma coisa que justificasse a aposta, essa coisa ainda está lá...

e por isso dei o exemplo do Amorim, é por saberem o que vale que mesmo estando quase 1 ano parado continua a fazer parte do plantel e não é emprestado para readquirir ritmo como alguns já sugeriram que deveria acontecer com o Mora...

hdanyel

quem sugere, nao tem poder de decisão....  para safa do benfica, ufa

Pablo10SLB

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2011, 00:50
Citação de: Pablo10SLB em 08 de Agosto de 2011, 00:45
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2011, 00:40

se calhar precisa de provar que tem condições físicas para fazer parte do plantel...

há sempre coisas a provar...

espera aí, estamos a falar de situações distintas, o Mora tem tudo a provar o Amorim apenas de ganhar ritmo competitivo.

sim são coisas distintas mas um jogador não desaprende nem deixa de correr por ficar 6 meses sem competir, até porque neste caso o Mora esteve sempre a treinar...

se viram nele alguma coisa que justificasse a aposta, essa coisa ainda está lá...

e por isso dei o exemplo do Amorim, é por saberem o que vale que mesmo estando quase 1 ano parado continua a fazer parte do plantel e não é emprestado para readquirir ritmo como alguns já sugeriram que deveria acontecer com o Mora...

Eu compreendo o que queres dizer "agora", quando digo que o Mora tem tudo a provar é porque está num futebol diferente e o Amorim não.

Dá tempo ao tempo e verás que será uma aposta.

PB

Titular em Barcelos. ::)

winteste


rocky


Johnny|SLB

Sinceramente, a minha esperança é que cheguem rapido os jogos da Taça e Taça da Liga, e que o JJ o ponha a jogar nessas oportunidades.. Mas não me acredito nada.

No entanto, acredito IMENSO neste rapaz. Todos os jogos que vi dele no Defensor me deixaram uma excelente impressão e acredito que esteja aqui uma pérola.

PB

Artur - Ruben - Jardas - Garay - Cap - Javi - Enzo - Aimar - Nico - Savi - RODRIGO MORA!  :police:

jamelsky1

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2011, 18:58
Citação de: PB em 08 de Agosto de 2011, 18:54
Titular em Barcelos. ::)
estàs com febre PB ?  ;D
O JJ é que devera ter febre nesse dia para isso acontecer, e muita

Stanic

Citação de: Pablo10SLB em 08 de Agosto de 2011, 00:26
Está a ser ponderada a permanência.
Isso é o ridículo da gestão desportiva que reina no clube, é que nem deveria estar em questão essa situação devido à qualidade do jogador e ao que passou no último ano. Para isso não o contratavam, simples.

Chefe

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2011, 19:03
Sinceramente, a minha esperança é que cheguem rapido os jogos da Taça e Taça da Liga, e que o JJ o ponha a jogar nessas oportunidades.. Mas não me acredito nada.

No entanto, acredito IMENSO neste rapaz. Todos os jogos que vi dele no Defensor me deixaram uma excelente impressão e acredito que esteja aqui uma pérola.
Jara, Rodrigo, Nelson, Mora

É muita fruta. Claro exagero nos avançados.

joao_manike

Citação de: PB em 08 de Agosto de 2011, 19:03
Artur - Ruben - Jardas - Garay - Cap - Javi - Enzo - Aimar - Nico - Savi - RODRIGO MORA!  :police:
Miguel Vítor, sff. :victory:

melo7

O Guimas e o Leiria precisam de avançados ::)

Marc:slb

Já que não se conta com ele, eu emprestava o a um clube da 1º liga para ele explodir ( digo isso sem conhecimento, pois nao o conheço bem mas pelo que leio aqui tem qualidade).

Se resultar o emprestimo pro ano volta a casa mãe...

Johnny|SLB

Custar-me-ia imenso ver Mora ser emprestado, sinceramente.

Mas se tiver de ser, que seja a uma equipa que jogue à bola.. Paços Ferreira seria a minha "escolha".