Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Vou esperar para ver o que se irá passar com o Mora, o Nelson e o Rodrigo.

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2011, 17:49
Vou esperar para ver o que se irá passar com o Mora, o Nelson e o Rodrigo.

Fdx, se o Nélson e o Rodrigo forem despachados ficava lixado...

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2011, 17:49
Vou esperar para ver o que se irá passar com o Mora, o Nelson e o Rodrigo.

também vou ver....

Sav1ola

Se este fica e Jara, Rodrigo ou Urreta saem, não percebo nada disto..
Ele nem o põe a jogar.. teve para aí uns 5 minutos no jogo de apresentação, para o pessoal ver mais um cromo novo, mas de resto, nem se dá por ele no plantel.

slbenfica_croft

só podemos esperar...

nada mais.

cris_gomes

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2011, 10:42
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Agosto de 2011, 10:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=712742
Vale o que vale... Mas não deixa de ser um bom sinal...
Vale o que vale???
Diz-se nessa notícia: Chegou à Luz como uma enorme dúvida, mas, aos poucos, acabou por conquistar o espaço que tanto desejava.Rodrigo Mora, de 23 anos, que entrou em rota de colisão com o Defensor Sporting para assinar com o Benfica em janeiro último, foi uma aposta pessoal de Luís Filipe Vieira e convenceu Jorge Jesus durante a pré-época.

:2funny:

já que se viu que o madeixas é mais que incompetente e há falta de um treinador acho que o orelhudo devia era meter mais a mão no plantel!!
Dar mais chances ao Urreta e mandar o Jardel para aquele sitio... Cap titular... e meter ordem no Gaitan...   

rocky

um jogador pode muito bem convencer o treinador do seu valor nos treinos

xines10

O Lima do Braga foi para o Besiktas , cada vez mais me parece que o Hugo Almeida, vem para o SLB

mrfalcon

eu não sei é o que este jogador já mostou que o habilite a ficar no plantel em detrimento do nélson, urreta, jara ou rodrigo. qualquer um destes merece mais ficar no plantel do que ele! no limite, empresta-se a um clube da 1ª liga com opção de retorno em janeiro se ele desatar a marcar golos e boas exibições. por mim, era assim!

GiiB_10

Se algum dos avançados sair, que seja o Mora.
Metam-no no Granada também.

mrfalcon

Citação de: xines10 em 18 de Agosto de 2011, 19:48
O Lima do Braga foi para o Besiktas , cada vez mais me parece que o Hugo Almeida, vem para o SLB

Deus nos livre... não gosto, nunca gostei e dificilmente alguma vez gostarei de um jogador como o hugo almeida!

Blast

Citação de: cris_gomes em 18 de Agosto de 2011, 19:14
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2011, 10:42
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Agosto de 2011, 10:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=712742
Vale o que vale... Mas não deixa de ser um bom sinal...
Vale o que vale???
Diz-se nessa notícia: Chegou à Luz como uma enorme dúvida, mas, aos poucos, acabou por conquistar o espaço que tanto desejava.Rodrigo Mora, de 23 anos, que entrou em rota de colisão com o Defensor Sporting para assinar com o Benfica em janeiro último, foi uma aposta pessoal de Luís Filipe Vieira e convenceu Jorge Jesus durante a pré-época.

:2funny:

já que se viu que o madeixas é mais que incompetente e há falta de um treinador acho que o orelhudo devia era meter mais a mão no plantel!!
Dar mais chances ao Urreta e mandar o Jardel para aquele sitio... Cap titular... e meter ordem no Gaitan...   

Moral da estória, quem fala assim não é gago!
Quem é que é competente quem é?...

qual "Madeixas" qual "Orelhas"...
Um doce para quem descobrir quem é que é mesmo competente!



Nordeste Glorioso

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2011, 18:14
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2011, 17:49
Vou esperar para ver o que se irá passar com o Mora, o Nelson e o Rodrigo.

Fdx, se o Nélson e o Rodrigo forem despachados ficava lixado...

Nunca seriam os 2 despachados, precisamos de ter 3 avançados. Senão formos ao mercado 1 deles deve ficar.

Stanic

Boa notícia, a ser verdade!

4ever Red Devil

O Record diz que convenceu Jesus na pré-época.
Em qual dos quinze minutos é que isso foi?

E então porque é que ficou no banco em Barcelos a ver o Jara a assinar uma das mais desastrosas actuações que já vi um avançado do Benfica fazer?