Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Rei

Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2011, 14:27
Isto da lesao cheira-me a treta do Jesus. Entao diz que ele passa a Pré lesionado, e nos poucos minutos que lhe deu de jogo era ver o moço esfalfar-se todo a pressionar GR e defesas, na tentativa de mostrar serviço? E no unico jogo-treino que fez marcou 4 golos (em 5).

Eu acho estranho. Mas se calhar sou eu que sou desconfiado.

Eu acho que bates mal isso sim, tu e aqueles que chegam aqui e atiram estas postas de pescada para o ar. :-X

EPluribusUnum

Começo a pensar que talvez o empréstimo seria a melhor solução para ele.

Esteve 6 meses sem jogar, não consegue recuperar os índices físicos e cá iria ter poucas hipóteses de o fazer, quase que perderia uma época em cima desses 6 meses.

Assim jogava e vinha a próxima época melhor e mais habituado ao ritmo do futebol europeu.

Digo eu.

cris_gomes


Rei

Citação de: cris_gomes em 20 de Agosto de 2011, 12:01
mais uma "lesão" á Aimar... looooool


http://www.youtube.com/watch?v=R1SGzVpe5R8

E assim mentiras se tornam verdades, e assim se criam boatos.
Eu acho que o Benfica podia jogar sozinho, temos inimigos suficientes do clube, nem precisamos de lagartos e andrades.

Van Hooijdonk

#5929
.

subLiminar

Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Agosto de 2011, 13:25
Felicidades em Granada.  O0

Não podem te mais de 3 extra-comunitários, duvido que vá para lá. Apostaria na Liga Portuguesa!

Nenad25

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2011, 11:50
Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2011, 14:27
Isto da lesao cheira-me a treta do Jesus. Entao diz que ele passa a Pré lesionado, e nos poucos minutos que lhe deu de jogo era ver o moço esfalfar-se todo a pressionar GR e defesas, na tentativa de mostrar serviço? E no unico jogo-treino que fez marcou 4 golos (em 5).

Eu acho estranho. Mas se calhar sou eu que sou desconfiado.

Eu acho que bates mal isso sim, tu e aqueles que chegam aqui e atiram estas postas de pescada para o ar. :-X

Em primeiro lugar, se não concordas com a minha opinião tudo bem, isto é um fórum e cada um pode dar a opinião que quiser. Agora entrares com um "acho que bates mal", tendo em conta que não me conheces de lado nenhum não acho que seja o mais correcto.
Sim, é uma teoria minha. Eu sei lá se o Mora está lesionado ou não. Tal como tu não sabes. Apenas referi que achava estranho. E que não acreditava no que o Jesus dizia. Se tu quiseres acredita. Eu nao acredito. E não significa que "bata mal" por isso.

Rei

Citação de: Nenad25 em 20 de Agosto de 2011, 16:23
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2011, 11:50
Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2011, 14:27
Isto da lesao cheira-me a treta do Jesus. Entao diz que ele passa a Pré lesionado, e nos poucos minutos que lhe deu de jogo era ver o moço esfalfar-se todo a pressionar GR e defesas, na tentativa de mostrar serviço? E no unico jogo-treino que fez marcou 4 golos (em 5).

Eu acho estranho. Mas se calhar sou eu que sou desconfiado.

Eu acho que bates mal isso sim, tu e aqueles que chegam aqui e atiram estas postas de pescada para o ar. :-X

Em primeiro lugar, se não concordas com a minha opinião tudo bem, isto é um fórum e cada um pode dar a opinião que quiser. Agora entrares com um "acho que bates mal", tendo em conta que não me conheces de lado nenhum não acho que seja o mais correcto.
Sim, é uma teoria minha. Eu sei lá se o Mora está lesionado ou não. Tal como tu não sabes. Apenas referi que achava estranho. E que não acreditava no que o Jesus dizia. Se tu quiseres acredita. Eu nao acredito. E não significa que "bata mal" por isso.

Os jogadores lesionam-se... sabias? Além disso estamos a falar de um jogador que esteve 6 meses parado. Porque razão o Jesus iria mentir? Deixem-se de filmes.

Troglodite

Guimaraes está a precisar de avançados, e é um clube amigo.

piratas15

Citação de: Troglodite em 20 de Agosto de 2011, 16:30
Guimaraes está a precisar de avançados, e é um clube amigo.
mas o machado nao!

Stryll

Citação de: piratas15 em 20 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: Troglodite em 20 de Agosto de 2011, 16:30
Guimaraes está a precisar de avançados, e é um clube amigo.
mas o machado nao!
é pena que não haja uma aproximação ao guimarães..seria 1 forma de eventualmente fazer 1 pouco frente ao crescimento do Braga. Não digo necessariamente o Mora...porque pelas últimas palavras do JJ parece que pode ficar no plantel...mas ter colocado alguns jogadores lá poderia ter sido bom.

PB

Grande jogador, muito mal tratado no Benfica.

BlankFile

Pelos vistos tem tido lesões que o têm prejudicado.

Rikhart

Está sempre lesionado este?

subLiminar

Alguém que me faça ver a luz e me explique por que motivo está este jogador a ser protegido em detrimento do Jara e Urreta pelo JJ (comissões?), uma vez que que para a maioria dos Benfiquistas (eu incluído) o seu valor é desconhecido?

Alguém me pode fazer um resumo do currículo deste jogador que nunca vi jogar e ao que parece vai ficar no plantel, excluindo Jara e Urreta?

Obrigado.