Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Ghost.Of.Red


flexter


ruca80

Eu emprestava ao Maritimo ou ao Guimarães!

NoNickBoy

com a ida do rui vitoria pro guimas, acho q era um bom emprestimo

tquaresma

Citação de: jmodglorioso em 30 de Agosto de 2011, 00:42
Citação de: Zaratustra em 30 de Agosto de 2011, 00:39
Citação de: ELITE em 30 de Agosto de 2011, 00:37
eu ficava era feliz se saisse o Mora e ficasse o URRETA

era TOP
devem sair os 2 e o plantel fica reduzido a 17 estrangeiros
mesmo que saíssem os 2 ficávamos com 18 estrangeiros
mesmo tirando o jara?

tquaresma

Citação de: brunomartins em 30 de Agosto de 2011, 11:23
tantos cromos e nao tens ai o do messi??? lol
Olha que acho que está no canto inferior direito, com a camisola da argentina...

Eric Cartman

Vocês continuam a afalar de estrangeiros quando a situação não tem nada a ver.

4 formados no Benfica;
8 formados no País (dos quais 4 seriam os nossos...);

O Yartei, por exemplo, conta como formado localmente. E é ganês.

Nenad25

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2011, 11:22
Se o empréstimo de Jara significa a permanência do Mora só tenho a dizer que é uma vergonha. Mora, até agora, mostrou ZERO. Merece ficar no plantel porquê? Porque é um reforço? Precisamos é dos melhores jogadores, independentemente se já cá estavam ou se foram contratados este Verão.



"Mostrou ZERO" a ti, talvez a JJ, que treina com ele todos os dias, não tenha sido bem assim.


Nenad25

Desculpa, não percebi bem o que fiz mas o meu comentário ficou dentro da tua citação :confused:

Fly 13

Este rapaz bem fisicamente e com confiança... não o desperdicem!

tcardoso

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2011, 11:22
Se o empréstimo de Jara significa a permanência do Mora só tenho a dizer que é uma vergonha. Mora, até agora, mostrou ZERO. Merece ficar no plantel porquê? Porque é um reforço? Precisamos é dos melhores jogadores, independentemente se já cá estavam ou se foram contratados este Verão.

Mais uma razao para ser emprestado.

Cenário 1: Jara fica, joga pouco, evolui pouco. Após 2 anos sem mostrar nada começa-se a pensar obrigatóriamente na sua venda.

Cenário 2: Jara é emprestado para um clube numa grande liga mas onde tem possibilidades de ser titular. Com certeza que se for aposta vai evoluir e bastante e voltar em condições de mostrar muito mais.

De salientar que o Benfica ganha 1Milhao, poupa salarios, evolui um jogador e NÃO HÁ hipotese de compra no fim da epoca o que mostra que o Benfica aposta neste jogador para o futuro.

Vamos ver as razões dos avançados que ficam:
Cardozo - Titular
Saviola - Titular/suplente utilizado
Oliveira - Formado localmente dai não dar jeito ser emprestado (vai ter algumas oportunidades)
Rodrigo - Como o Oliveira tem muito potencial, por isso não convem emprestar porque haveria o risco de fazer boa epoca e o RM exercer opção, quando é avaliado pelo Benfica como grande jogador de futuro. (vai ter algumas oportunidades)
Mora - Provavelmente o JJ quer observar a sua evolução este ano para ver se pode ser aposta ou não. Eu emprestaria para um clube onde podesse jogar, pk o Benfica tem muitos medios atacantes que em ultimo caso podem jogar lá na frente.

joao_manike

Emprestar ao Leiria, era bom. Imo. Relativamente perto, treinador com algumas capacidades. Eles este ano têm um plantel, em que falta alguma verticalidade e imprevisibilidade lá no ataque, e o Mora parece-me um jogador que possa preencher esses requisitos. É um tipo rápido, dinâmico. Mora, Rodrigo, Nélson. Um dos 3, deveria ser emprestado ao Leiria. De preferência ainda a tempo do jogo com o FCP  ;D

pedroslb18

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2011, 11:22
Se o empréstimo de Jara significa a permanência do Mora só tenho a dizer que é uma vergonha. Mora, até agora, mostrou ZERO. Merece ficar no plantel porquê? Porque é um reforço? Precisamos é dos melhores jogadores, independentemente se já cá estavam ou se foram contratados este Verão.

E quem te diz que o Mora não é melhor?

Vão assim tão frequentemente aos treinos?

O Jara na pré-época mostrou pouquissimo, por isso não é por aí de certeza.

Fabricio_Miguel

será que o engenho explosivo tá interessado em mais um jogador?

pauletadias