Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Isaaquinho

Espero que jogue na Taça. Parece-me que o tempo de recuperação da forma física já foi mais do que suficiente...

fred_cardozo7

Acho que vai jogar na taça ao lado do cardozo! Depois na 2ª parte sai o cardozo e entra o rodrigo!

Alexandre Tavares

Que seja emprestado em Janeiro ao Guimaraes ou Maritimo. Deu.me pena a cara do rapaz no jogo de sabado.

E compreendo porque  foi colocado de parte na antiga equipa quando souberam que vinha para o Benfica e ele sempre a dar entrevistas a dizer que estava ansioso por jogar por nós e era um sonho e mais não sei quê.... Chega aqui e anda a rodar entre a bancada e o banco, nem 1 oportunidade. É frustrante.

:cry2:

PAimar10

Citação de: Alexandre Tavares em 03 de Outubro de 2011, 17:19
Que seja emprestado em Janeiro ao Guimaraes ou Maritimo. Deu.me pena a cara do rapaz no jogo de sabado.

E compreendo porque  foi colocado de parte na antiga equipa quando souberam que vinha para o Benfica e ele sempre a dar entrevistas a dizer que estava ansioso por jogar por nós e era um sonho e mais não sei quê.... Chega aqui e anda a rodar entre a bancada e o banco, nem 1 oportunidade. É frustrante.

:cry2:
Verdade. Completamente verdade. Tambem me chateia ter um jogador que passou o que passou para assinar pelo Benfica depois chegar cá e não jogar. É que nem peço que seja o PL titular, nem que seja o segundo. Só peço que, qdo temos os jogos controlados, o ponham e lhe dêem uma oportunidade de mostrar o que vale, em vez de pôr um jogador que já tem provas dadas, por exemplo

kaming

o que o benfica esta a fazer a este jogador e vergonhoso!!

trainmaniac

É um caso muito triste da gestão que o SLB faz dos jogadores que contrata... ninguém obrigou o Benfica a ficar com o Mora, que passou as passas do Algarve para vir para nós... enfim...

Bola7

Citação de: trainmaniac em 03 de Outubro de 2011, 17:30
É um caso muito triste da gestão que o SLB faz dos jogadores que contrata... ninguém obrigou o Benfica a ficar com o Mora, que passou as passas do Algarve para vir para nós... enfim...
qd o ego se sobrepõe a tudo...

Fenómeno

O mais triste é que ele veio com muito boas referencias do Uruguai...

Bola7

Citação de: Fenómeno em 03 de Outubro de 2011, 17:34
O mais triste é que ele veio com muito boas referencias do Uruguai...
quem deu as referências? :-X

kaming

Citação de: Fenómeno em 03 de Outubro de 2011, 17:34
O mais triste é que ele veio com muito boas referencias do Uruguai...
mais triste ainda , foi que as poucas vezes que entrou , mostrou muitos bons pormenores!! ate jogadores pessimos como filipe meneses ou luis filipe ou fernandez tiveram mais oportunidades do que ele!!

PAimar10

Citação de: kaming em 03 de Outubro de 2011, 17:42
Citação de: Fenómeno em 03 de Outubro de 2011, 17:34
O mais triste é que ele veio com muito boas referencias do Uruguai...
mais triste ainda , foi que as poucas vezes que entrou , mostrou muitos bons pormenores!! ate jogadores pessimos como filipe meneses ou luis filipe ou fernandez tiveram mais oportunidades do que ele!!
Enfim, a isso chama.se gestao do plantel, que pode ser bem ou mal feita... Ainda acredito que vai ter oportunidades. Se nao joga com o Portim., que seja emprestado

Paco Nassa

Estamos no inicio de Outubro, com apenas 7 jornadas jogadas e ainda nem começaram as taças, há mais 8 meses de futebol e provavelmente mais de 40 jogos para jogar, mas já há pessoal como é normal, a sofrer por antecipação...

Lembro-me muito bem do tempo em que por aqui se elogiava os andrades, pq eles contratavam jogadores numa época, para depois serem úteis na seguinte e normalmente só lá para Janeiro é que começavam a ter minutos. Isso por aqui era tido como uma boa gestão de activos, pq permitia na epoca seguinte terem jogadores já identificados com o clube para começarem a jogar e ocupar o lugar dos que teriam sido vendidos. Eis que, quando tal acontece no Benfica e com poucos jogos disputados, é um acto de má gestão...

É normal isto por aqui, aliás, é tão normal, como o críticos serem sempre os mesmos.

Jeanmaman

Eu imagino se o Youturbe estivesse encostado no Benfica...

BlankFile

É preciso paciência malta. O jogador esteve ausente da alta competição no Defensor durante 6 meses. Não é fácil chegar ao Benfica nas condições em que ele chegou e pegar de estaca. Ainda para mais quando há a concorrência de jogadores como Cardozo, Saviola, Rodrigo e ainda Nélson Oliveira que também ainda não se estreou. Eu acredito que o Mora terá a sua oportunidade em breve, mas é preciso colocar os interesses do Benfica em primeiro lugar.

|OnE|

Citação de: Jeanmaman em 03 de Outubro de 2011, 18:24
Eu imagino se o Youturbe estivesse encostado no Benfica...
Há sempre o google videos.