Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

VALEBEM

Para o ano, se a ideia da equipa B for para a frente, vai ser muito bom para o Benfica!
Em vez de termos que os emprestar, ver Mora, Melgarejo, Miguel Rosa, David Simão, etc..., e outros que possam vir, jogarem com continuidade pelo Benfica B na Orangina, que é sempre competitiva, é bastante positivo, e dá-nos a possibilidade de termos uma boa classificação!
Além de, a qualquer momento, poderem saltar para as opções da equipa principal!

Meddler

Só não me entra na cabeça o porquê de não ter sido opção no jogo de Barcelos. Estávamos empatados e o JJ não esgotou as três substituições.

Alguém que me dê uma explicação plausível.

VALEBEM

Não estou na cabeça do Jesus, mas além de não ser necessário esgotar as substituições, se calhar pensou que os que estavam em campo lhe davam mais garantias!

noreplay

Citação de: Meddler em 09 de Outubro de 2011, 14:32
Só não me entra na cabeça o porquê de não ter sido opção no jogo de Barcelos. Estávamos empatados e o JJ não esgotou as três substituições.

Alguém que me dê uma explicação plausível.

O Benfica estava a tentar chegar lá no desespero, já o Enzo entrou mto mal no jogo, não me parece que fosse por entrar o Mora que a coisa fosse resultar, era bom era ter o Cardozo e Luisão nesse jogo, esses sim é que eram determinantes.

Frank James

Se eu disser que vou ali à esquina e já venho também acreditas? Isso pode eventualmente ser verdade. Mas o facto de haver comunicado, não faz com que o seja.

Não disse que disseste. Mas se o Mora já é assim tão bom, que dizer do Cardozo, porque é o titular. Podia dizer o Saviola...

Mas já chega, que já estamos a discutir semantica e não a qualidade dele. Até porque isso nem dá para discutir, porque ele nunca jogou cá. No fundo só estou a pôr em causa a qualidade que todos lhe apontam cegamente, muitos por causa da maré. Não necessariamente tu.

Meddler

Citação de: noreplay em 09 de Outubro de 2011, 14:36
Citação de: Meddler em 09 de Outubro de 2011, 14:32
Só não me entra na cabeça o porquê de não ter sido opção no jogo de Barcelos. Estávamos empatados e o JJ não esgotou as três substituições.

Alguém que me dê uma explicação plausível.

O Benfica estava a tentar chegar lá no desespero, já o Enzo entrou mto mal no jogo, não me parece que fosse por entrar o Mora que a coisa fosse resultar, era bom era ter o Cardozo e Luisão nesse jogo, esses sim é que eram determinantes.

Ai agora isto é por suposições?

Estou empatado, os que estão lá dentro já se viu que não dão conta do recado, ainda tenho uma substituição por fazer e um avançado no banco.

O que faço?

Deixo-me estar assim que estou bem.

brankinho_gaspar

Da maneira como o jogo estava, também não acho que ia ser o Mora a resolver alguma coisa...

André Sousa

Citação de: Frank James em 09 de Outubro de 2011, 14:37
Se eu disser que vou ali à esquina e já venho também acreditas? Isso pode eventualmente ser verdade. Mas o facto de haver comunicado, não faz com que o seja.

Não disse que disseste. Mas se o Mora já é assim tão bom, que dizer do Cardozo, porque é o titular. Podia dizer o Saviola...

Mas já chega, que já estamos a discutir semantica e não a qualidade dele. Até porque isso nem dá para discutir, porque ele nunca jogou cá. No fundo só estou a pôr em causa a qualidade que todos lhe apontam cegamente, muitos por causa da maré. Não necessariamente tu.

O Mora era o melhor jogador do Defensor. Era o jogador mais preponderante. Viram que ia sair e encostaram-no. Não percebo onde está a dúvida disto.

Não. Que dizer do Cardozo, que é o Cardozo. O Cardozo não é melhor que o Mora porque é titular. É melhor porque tem mais qualidade que o Mora.

Acredito que haja quem nunca o tenha visto e diga que ele é um bom jogador. São os mesmos que pediam o Ansaldi e tinham visto meia dúzia de vídeos dele. Como em tudo, haverá sempre quem se paute por isso.

noreplay

Citação de: Meddler em 09 de Outubro de 2011, 14:38
Citação de: noreplay em 09 de Outubro de 2011, 14:36
Citação de: Meddler em 09 de Outubro de 2011, 14:32
Só não me entra na cabeça o porquê de não ter sido opção no jogo de Barcelos. Estávamos empatados e o JJ não esgotou as três substituições.

Alguém que me dê uma explicação plausível.

O Benfica estava a tentar chegar lá no desespero, já o Enzo entrou mto mal no jogo, não me parece que fosse por entrar o Mora que a coisa fosse resultar, era bom era ter o Cardozo e Luisão nesse jogo, esses sim é que eram determinantes.

Ai agora isto é por suposições?

Estou empatado, os que estão lá dentro já se viu que não dão conta do recado, ainda tenho uma substituição por fazer e um avançado no banco.

O que faço?

Deixo-me estar assim que estou bem.

Mas uma cosia era ter um Cardozo ou mm Nuno Gomes para por, outra é um jogador que não tem o mínimo entrosamento, ainda com menos do que o Enzo, que só atrapalhou.

Falar depois é muito fácil, esse foi um jogo infame e a situação menos relevante desse jogo foi o Mora não ter entrado.

Frank James

Ainda bem que conheces o jogador em questão, então... Eu espero para falar quando o vir decentemente... Com minutos nas pernas e não umas migalhas na pré-época.

Far(away)

Mora provará o seu valor que é muito, no Benfica ou fora dele.

joao_manike

Citação de: noreplay em 09 de Outubro de 2011, 14:42
Mas uma cosia era ter um Cardozo ou mm Nuno Gomes para por, outra é um jogador que não tem o mínimo entrosamento, ainda com menos do que o Enzo, que só atrapalhou.

Falar depois é muito fácil, esse foi um jogo infame e a situação menos relevante desse jogo foi o Mora não ter entrado.
Compreendo que para ti é lixado, ter Rodrigos Antónios e Tiagos Almeidas para entrar.

Jogo empatado, a 15 minutos do fim, com uma substituição por fazer, um avançado fresco a poder entrar, e pelo pouco que já jogou deu para ver que é um tipo dinâmico que pode desequilibrar. Parece-me óbvio que o Jesus esteve mal, em ficar estático e não fazer rigorosamente nada.

noreplay

Citação de: joao_manike em 09 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: noreplay em 09 de Outubro de 2011, 14:42
Mas uma cosia era ter um Cardozo ou mm Nuno Gomes para por, outra é um jogador que não tem o mínimo entrosamento, ainda com menos do que o Enzo, que só atrapalhou.

Falar depois é muito fácil, esse foi um jogo infame e a situação menos relevante desse jogo foi o Mora não ter entrado.
Compreendo que para ti é lixado, ter Rodrigos Antónios e Tiagos Almeidas para entrar.

Jogo empatado, a 15 minutos do fim, com uma substituição por fazer, um avançado fresco a poder entrar, e pelo pouco que já jogou deu para ver que é um tipo dinâmico que pode desequilibrar. Parece-me óbvio que o Jesus esteve mal, em ficar estático e não fazer rigorosamente nada.

Foi por causa disso que empatamos...

luis___alex

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2011, 14:53
Mora provará o seu valor que é muito, no Benfica ou fora dele.
espero que jogue já contra o portimonense
o mora vale muito
espero que tenha a oporunidade de o mostrar no benfica

joao_manike

Citação de: noreplay em 09 de Outubro de 2011, 15:33

Foi por causa disso que empatamos...
Não é isso que está em causa.

"Ah tudo bem, o resultado está empatado? Quem sou eu, treinador do Benfica, para mudar o que quer seja. Se tivermos que ganhar, o golo irá chegar. Não mexo na equipa." Se fosses treinador do Benfica, pensavas isto.