Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Baron_Davis

vai ser difícil avaliar pois não acredito que faça 3 jogos seguidos a titular.

|OnE|

A fome de bola e o relvado(como ao resto) não ajudaram muito.
Mesmo assim... até gostei.

slbenfica_croft

Era complicado fazer melhor.

A atitude é fantástica e confesso que até tenho boa impressão dele, mas a concorrência para o lugar é efectivamente muito grande e forte, pelo que será díficil ter muitas oportunidades.

|OnE|

Ah... e livre à Isaías! :D

jase25

Gostei bastante.

Aqueles livres prometem.

GGG

Citação de: TJSF em 18 de Novembro de 2011, 23:01
O Mora ao 2º jogo pelo Benfica já mostrou muito mais, vem de um ano parado praticamente. Era um jogo complicado para ele, nem para correr com bola dava.


Mas quanto tempo mais é que vai servir essa desculpa de que ele teve 6 meses parado? Serve para sempre? Se me disserem que o terreno não estava para o seu tipo de jogo, aí já se consegue entender!!

Stanic

Merecia o golo no livre, foi pena, grande defesa do Gr, mas temos marcador de livres. A bola não queima nos seus pés, tem qualidade para estar no plantel e ser opção regular. Neste contexto de crise faz sentido abdicar do Saviola em Janeiro e ficar com o Mora.

TJSF

Citação de: GGG em 18 de Novembro de 2011, 23:54
Citação de: TJSF em 18 de Novembro de 2011, 23:01
O Mora ao 2º jogo pelo Benfica já mostrou muito mais, vem de um ano parado praticamente. Era um jogo complicado para ele, nem para correr com bola dava.


Mas quanto tempo mais é que vai servir essa desculpa de que ele teve 6 meses parado? Serve para sempre? Se me disserem que o terreno não estava para o seu tipo de jogo, aí já se consegue entender!!
Serve até começar a adaptação a outro estilo de futebol mais rápido e fisico. Eu já mudo, dá-me tempo. ;)

PB


Mestre30


PB

Em relação ao Mora...  :tickedoff:

Far(away)

Citação de: PB em 19 de Novembro de 2011, 00:10
Em relação ao Mora...  :tickedoff:

Citação de: Dixi em 18 de Novembro de 2011, 22:56
Duvido que fosse titular em equipas como o Guimarães, Braga ou Marítimo.

Mestre30

Citação de: PB em 19 de Novembro de 2011, 00:10
Em relação ao Mora...  :tickedoff:
;D

Tendo em conta o estado do relvado gostei da exibição dele.

Dixi

Quase terminávamos o jogo sem golos marcados. Acho o Mora um jogador muito limitado. Estamos tramados se nos habituarmos a ficar dependentes de um jogador como este.

Far(away)

Citação de: Dixi em 19 de Novembro de 2011, 00:15
Quase terminávamos o jogo sem golos marcados. Acho o Mora um jogador muito limitado. Estamos tramados se nos habituarmos a ficar dependentes de um jogador como este.

Tu não imaginas o quanto estás equivocado.