Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

BC

Vamos ter muitos jogos em 2012, e temos 2 títulos para conquistar, por isso:

Cardozo
Rodrigo
Saviola
Nélson Oliveira
Rodrigo Mora

Serão bastante importantes.

Fly 13

Com a possível saída do Baba do Marítimo o Mora caí lá que nem gingas. Deixem-se de empréstimos para o Continente Sul Americano.

Palmeirinha

Citação de: Fly 13 em 20 de Dezembro de 2011, 14:02
Com a possível saída do Baba do Marítimo o Mora caí lá que nem gingas. Deixem-se de empréstimos para o Continente Sul Americano.
Ou no Guimarães para fazer dupla com o Edgar

Fly 13

Citação de: Palmeirinha em 20 de Dezembro de 2011, 14:07
Citação de: Fly 13 em 20 de Dezembro de 2011, 14:02
Com a possível saída do Baba do Marítimo o Mora caí lá que nem gingas. Deixem-se de empréstimos para o Continente Sul Americano.
Ou no Guimarães para fazer dupla com o Edgar
O Rui Vitória joga em 4-3-3.

Frank James

Citação de: Fly 13 em 20 de Dezembro de 2011, 14:02
Com a possível saída do Baba do Marítimo o Mora caí lá que nem gingas. Deixem-se de empréstimos para o Continente Sul Americano.
Sim, porque eles até têm as mesmas características. E tas-te a esquecer que é preciso o Marítimo querê-lo.

Fly 13

Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 14:12
Citação de: Fly 13 em 20 de Dezembro de 2011, 14:02
Com a possível saída do Baba do Marítimo o Mora caí lá que nem gingas. Deixem-se de empréstimos para o Continente Sul Americano.
Sim, porque eles até têm as mesmas características. E tas-te a esquecer que é preciso o Marítimo querê-lo.
Diz-me as características de um e do outro. Não me esqueci,acredito é que não enjeitariam o empréstimo. Não os estou a ver a apostarem no Pouga.

Frank James

O Baba é mais forte fisicamente, para um jogo mais directo, o Mora é mais para recuar e fazer posse de bola. Muito muito resumidamente.

É que disseste isso, mas ainda nem se sabe se o Baba sai. E se saísse o mais provável era irem buscar um jogador com as suas caracteristicas. O Djaniny sei lá. O Mora não mostrou nada em Portugal....

costa costa

Citação de: BC em 20 de Dezembro de 2011, 14:02
Vamos ter muitos jogos em 2012, e temos 2 títulos para conquistar, por isso:

Cardozo
Rodrigo
Saviola
Nélson Oliveira
Rodrigo Mora


Serão bastante importantes.

Fly 13

Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 14:20
O Baba é mais forte fisicamente, para um jogo mais directo, o Mora é mais para recuar e fazer posse de bola. Muito muito resumidamente.

É que disseste isso, mas ainda nem se sabe se o Baba sai. E se saísse o mais provável era irem buscar um jogador com as suas caracteristicas. O Djaniny sei lá. O Mora não mostrou nada em Portugal....
Não os acho assim tão distintos,ambos bastante móveis.
Difícil mostrar mais quando não se joga.

Saviolafication

O Baba penso que já está garantida a sua transferência para o Celtic.

Frank James

O Baba é muito bom jogador. Não me admirava nada que fosse para o Celtic. Aliás, cada vez as equipas mais pequenas têm melhores jogadores.


Fly13, seja por que razões forem, a verdade é que ainda não mostrou nada.

Fly 13

Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 14:30
O Baba é muito bom jogador. Não me admirava nada que fosse para o Celtic. Aliás, cada vez as equipas mais pequenas têm melhores jogadores.


Fly13, seja por que razões forem, a verdade é que ainda não mostrou nada.
Não mostrou nada cá,isso é verdade.

Ramiro Lopes

«O jogador já está a treinar-se em Montevideu.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305303

Fly 13


Frank James

Citação de: Fly 13 em 20 de Dezembro de 2011, 14:31
Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 14:30
O Baba é muito bom jogador. Não me admirava nada que fosse para o Celtic. Aliás, cada vez as equipas mais pequenas têm melhores jogadores.


Fly13, seja por que razões forem, a verdade é que ainda não mostrou nada.
Não mostrou nada cá,isso é verdade.
E no Uruguai, mostrou assim tanto? Foi no Uruguai, não propriamente numa liga de topo, para além disso ainda nem foi num Penarol ou num Nacional. Não esquecer que já tem 24 anos. Aproveito para perguntar, quantas vezes tiveste oportunidade de o ver jogar?