Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

sbremoved_28739

E é bem feita que estes jogadores não queiram regressar.

Para o clube que tem uma politica errada, e quanto mais negocios faremos assim, mais jogadores irão brincar com o nome do Benfica, e porque os jogadores não gostam de ser tratados como vulgos pedaços de carne, e bem a meu ver.

sbremoved_28739

Citação de: pica_foices em 21 de Dezembro de 2011, 22:25
a contratação não foi desmedida... dado que ele tem bastante qualidade...

JJ não estava era à espera de ter (felizmente) de ficar com o Rodrigo no plantel
E estava a espera que chegasse este cromo do Uruguay sem jogar ha seis meses e levasse a equipa as costas.
Ou se confia ou não se confia no que é seu; mas quando não se confia é porque houve uma falha aquando da contratação.

Maldini

Outro palhaço ...

Para mim atualmente merece mais minutos que Saviola ... mas JJ não acha assim ... ele é o mestre ... agora ir daqui para a terrinha mandar bocas via dirigentes ... rato ...

Eric Cartman

Citação de: Darkboy em 21 de Dezembro de 2011, 21:23
"Está muito entusiasmado, não quer regressar a Portugal. Na sexta-feira, o Damiani [presidente do clube uruguaio] vai falar com o presidente do Benfica. Podemos ter um panorama mais claro com a possibilidade de ele ficar no Uruguai", admitiu Gregorio Pérez, em declarações à rádio Sport 890.

Dirigente do Penarol.

Agora é ir ao site dessa rádio e certamente estão lá as declarações em áudio. Ou não...

Carlitos Tevez

para a taça da liga e para a equipa B

pedroslb18

Citação de: Eric Cartman em 21 de Dezembro de 2011, 22:37
"Está muito entusiasmado, não quer regressar a Portugal. Na sexta-feira, o Damiani [presidente do clube uruguaio] vai falar com o presidente do Benfica. Podemos ter um panorama mais claro com a possibilidade de ele ficar no Uruguai", admitiu Gregorio Pérez, em declarações à rádio Sport 890.

Dirigente do Penarol.

Agora é ir ao site dessa rádio e certamente estão lá as declarações em áudio. Ou não...

http://www.sport890.com.uy/

LuigiSLB83

Eu no lugar dele também quereria ir embora. Não jogar é fdd.

Red skin

Espero que fique... na 2ª volta geralmente damos mais uso aos suplentes e, por incrivel que pareça, só podem jogar 14 jogadores por jogo... é assim mesmo... um clube precisa de suplentes e n vale a pena estar a emprestar jogadores ao nosso filho Penãrol, se dp teremos de adquirir outro jogador para ser suplente!

Ele q acalme a parrachita!

cosmedam

Citação de: Eric Cartman em 21 de Dezembro de 2011, 22:37

Dirigente do Penarol.

Sim, neste caso dada a grande importância do assunto justificava-se claramente que a Sport 890 fizesse mesmo uma exeção e metesse lá essas declaraçoes no site tão completo de conteúdos que eles têm.

Dixi

Acho que o melhor para todos é ele rodar noutro clube, português ou estrangeiro.

nikas

Ca puta de palhaçada qua vai no Benfica.
Foda-se é o Enzo que não gosta de bananas é o Mora que não gosta de Diospiro, foda-se mas os contratos são para quê?!?! Assinam um contrato de X anos e depois de 6 Meses querem voltar para o País deles WTF!?!?! Mas estamos a lidar com crianças de 4 Anos ou quê.

Isto não me cabe na cabeça, agora uma pessoa ta a trabalhar, à e tal quero ir para casa, não me apetece estar aqui, tou com dor de cabelo, pumbas! La fica a empresa a arder...

Isto só visto.

VirtualKing

Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2011, 20:25
Foda-se é o Enzo que não gosta de bananas é o Mora que não gosta de Diospiro, foda-se mas os contratos são para quê?!?! Assinam um contrato de X anos e depois de 6 Meses querem voltar para o País deles WTF!?!?! Mas estamos a lidar com crianças de 4 Anos ou quê.

Isto não me cabe na cabeça, agora uma pessoa ta a trabalhar, à e tal quero ir para casa, não me apetece estar aqui, tou com dor de cabelo, pumbas! La fica a empresa a arder...

Isto só visto.

É o luxo de ser jogador da bola.

janete94

Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2011, 20:25

Isto só visto.
Completamente de acordo.

Casos destes merecem acções fortes e que fiquem para mais tarde recordar.

GGG

O seu empréstimo era esperado! Estamos com uma carrada de avançados e ele não tem tido oportunidades, além disso com Saviola no plantel as suas hipóteses são reduzidas...

uezor

O plantel do Benfica precisa de um exemplo. Ou exemplos.
Para o ano tanto este como o Enzo na equipa B !!