Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

costa costa

Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2012, 17:55
Citação de: costa costa em 05 de Janeiro de 2012, 17:45
Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2012, 17:28
Este caso sim...o "Benfica" comportou-se muito mas muito mal.
Ainda falaram do seu anterior clube?!

Pior foi com os Zoros, Jorges, Balboas etc...
Referi-me á componente humana....
Estar 7 meses encostado por se assinar um pré contrato , iludirem o rapaz e fazere-lhe quase o mesmo....

Esses casos que enumeras-te foi pura incompetencia dos "Recursos Humanos"

Mas é mesmo humanamente que os outros foram piores, este não jogou mas foi bem tratado, trabalhou da mesmoa forma que o restante plantel, os outros nem podiam aceder a certas zonas so CFC.

S-Line

Citação de: costa costa em 05 de Janeiro de 2012, 18:06
Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2012, 17:55
Citação de: costa costa em 05 de Janeiro de 2012, 17:45
Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2012, 17:28
Este caso sim...o "Benfica" comportou-se muito mas muito mal.
Ainda falaram do seu anterior clube?!

Pior foi com os Zoros, Jorges, Balboas etc...
Referi-me á componente humana....
Estar 7 meses encostado por se assinar um pré contrato , iludirem o rapaz e fazere-lhe quase o mesmo....

Esses casos que enumeras-te foi pura incompetencia dos "Recursos Humanos"

Mas é mesmo humanamente que os outros foram piores, este não jogou mas foi bem tratado, trabalhou da mesmoa forma que o restante plantel, os outros nem podiam aceder a certas zonas so CFC.
Nao sei....sobre esses pormenores já nao posso dar a minha opiniao.
Sao coisas demasiado internas para eu ter conhecimento.
Falo pelo que posso ver com os olhos e pelo que eu vi com os olhos.

Mora pode ter tido acesso a tudo, pode nao ter sido proibido a nada, mas isso nao me garante que tenha sido bem tratado.
Pelo que leio, nao me parece.

Far(away)


abar85


lopi75slb

Espero que o rodrigo Mora o franco Jarra , um dos dois possa jogar no Benfica como titular nas proximas epocas , nao me digam que nenhum dos dois tem talento e qualidades , eu nao acredito .

costa costa

Citação de: lopi75slb em 05 de Janeiro de 2012, 19:00
Espero que o rodrigo Mora o franco Jarra , um dos dois possa jogar no Benfica como titular nas proximas epocas , nao me digam que nenhum dos dois tem talento e qualidades , eu nao acredito .

O Jara definitivamente não. o Mora não sei, mas tb não dve ser nenhum suprassumo, senão tinha tido mais utilizaão e não saia do plantel

BlankFile

Citação de: costa costa em 05 de Janeiro de 2012, 19:05
Citação de: lopi75slb em 05 de Janeiro de 2012, 19:00
Espero que o rodrigo Mora o franco Jarra , um dos dois possa jogar no Benfica como titular nas proximas epocas , nao me digam que nenhum dos dois tem talento e qualidades , eu nao acredito .

O Jara definitivamente não. o Mora não sei, mas tb não dve ser nenhum suprassumo, senão tinha tido mais utilizaão e não saia do plantel

Não concordo. Quanto ao Rodrigo Mora e tendo em conta a sua escassa utilização, veria o empréstimo ao Evian com bons olhos. E se pudesse jogar com regularidade, como está a jogar o Wass tanto melhor.

lonstrup

uma passagem por França, do estilo deste uruguaio que veio pro sportem, e talvez ele estabelecesse o seu cartel na europa.

S-Line

Eu se pudesse dizer algo ao rapaz só lhe dizia:

"Mora, desculpa por tudo, mas por favor , aceita "crescer# na Europa para te tornares um ídolo no Benfica.
Nao te arrependas de nos escolher."

lonstrup

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2012, 10:44
Eu se pudesse dizer algo ao rapaz só lhe dizia:

"Mora, desculpa por tudo, mas por favor , aceita "crescer# na Europa para te tornares um ídolo no Benfica.
Nao te arrependas de nos escolher."

s-line

também é o seguinte, ele está a ser bem tratado no benfica, pelas pessoas e companheiros, e concerteza percebe que tem a concorrencia de cardozo, saviola e um puto que veio do real madrid e joga nos sub21 de espanha.

isto de não jogar não será um cenário totalmente descabido para ele.

joao_manike

lonstrup, mete o puto que veio do Real Madrid à frente do Saviola, sff.

darkwolf

só espero que este não se arme em Enzo

Leonzo

Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2012, 12:28
só espero que este não se arme em Enzo
Tudo a ver, um gaijo que esperou 6 meses por nós, não lhe dão oportunidades, e ao que consta é um exemplar trabalhador e amigo do plantel...

Benfiquismo

Espero que o emprestem a uma equipa da Europa e que jogue para regressar.

caocomasas

Foi convocado. Provavelmente nem irá ao banco mas, para ele, já deve dar algum ânimo.