Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

H

Citação de: Dixi em 08 de Janeiro de 2012, 21:38
Na minha opinião que o Mora não acrescenta muita qualidade à equipa. Até pode ser boa pessoa mas para o Benfica é necessário mais qualidade.

Citação de: mecre90 em 08 de Janeiro de 2012, 21:47
Não consigo ver nada de extraordinário neste Rodrigo. É o mais fraco de todos os nossos avançados, enrola-se muito com a bola, pára muito o jogo, e falta-lhe claramente andamento (se é estofo ou ritmo não sei) para jogar neste Benfica.

O Jara e até mesmo o Melgarejo creio que são umas quantas vezes melhores do que ele. Por mim podia ser despachado, dúvido que alguma vez se torne jogador de nível para jogar num grande.

Lindo, conseguiram ver isto em quantos minutos de jogo do rapaz com a nossa camisola?

Classic SB.

pauletadias

Epa, ele hoje, consegue tirar o defesa do caminho, so com o gr a frente, pensei "é agora!" e o gajo faz me aquilo!...  :disgust: :tickedoff:

Tiago#30

Mostrou ansiedade e precipitação naquela jogada em que fica isolado. Gostei das movimentações mesmo assim. É pena que não possam jogar todos.

pauliter

Gostava que tivesse mais minutos de jogo mas compreendo que seja difícil.

Como disse um user aqui à pouco, é um jogador que nota-se que tem ali qualquer coisa.

costa costa

Pensava que já estava no peñarol

pauletadias

Sinceramente, eu vendia o Mora, por 1 M ou 2, ja tinhamos lucro. Actualmente temos Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nelson no plantel (para alem do Mora). E temos ainda o Jara emprestado, que no ano passado foi importante!!
Num sistema em que jogamos com 1 , e por vezes 2 avançados, nao faz sentido termos tantos.

pauliter


Andris

Citação de: pauletadias em 08 de Janeiro de 2012, 23:51
Epa, ele hoje, consegue tirar o defesa do caminho, so com o gr a frente, pensei "é agora!" e o gajo faz me aquilo!...  :disgust: :tickedoff:
Pensei o mesmo.

Rei

Citação de: Andris em 09 de Janeiro de 2012, 00:23
Citação de: pauletadias em 08 de Janeiro de 2012, 23:51
Epa, ele hoje, consegue tirar o defesa do caminho, so com o gr a frente, pensei "é agora!" e o gajo faz me aquilo!...  :disgust: :tickedoff:
Pensei o mesmo.

Pensei que ia sair chapelada para terminar em grande. ;D

BC

Aparece no Benfica no ano em que temos Cardozo, Rodrigo, N. Oliveira, Saviola...

tiagoterceira

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2012, 02:52
Aparece no Benfica no ano em que temos Cardozo, Rodrigo, N. Oliveira, Saviola...
realmente o rapaz teve azar....

Johnny|SLB

Acho que é um diamante, infelizmente está numa equipa que tem mais 2 diamantes na sua posição e com muito maior mediatismo.

Sharapova

Se marca aquele golo...
É pena mas provavelmente não terá muitos minutos para se mostrar.

Meddler

Teve pouca confiança naquele lance. :(

Sharapova

Também acho que o problema dele foi falta de confiança, precisava de jogar um pouco mais mas neste momento é difícil porque tem muita gente à frente dele na fila.