Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Citação de: slbenfever em 09 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2012, 13:49
Eu emprestava-o a um clube espanhol
Mas quem é que o cria em Espanha nem no Granada calçava, só em equipas da Liga Adelante, a sair que seja a título definitivo.
Acho que ninguém,até porque já passou a fase da puberdade.

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 14:07
Citação de: slbenfever em 09 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2012, 13:49
Eu emprestava-o a um clube espanhol
Mas quem é que o cria em Espanha nem no Granada calçava, só em equipas da Liga Adelante, a sair que seja a título definitivo.
Acho que ninguém,até porque já passou a fase da puberdade.

:2funny: :bow2:

redeagle7

Há gente que nem sequer conhece o jogador mas mesmo assim avaliam o jogador, gostava de saber baseados em quê...

slbenfever

Já tinha corrigido na pág anterior.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 14:11
Há gente que nem sequer conhece o jogador mas mesmo assim avaliam o jogador, gostava de saber baseados em quê...
Em muita coisa,tipo... nada. Mas como bom olheiros que são, nestes 5/10 minutos que joga de mês a mês, vê-se logo que só na Adelante calçava.

slbenfever

#7520
Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 14:14
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 14:11
Há gente que nem sequer conhece o jogador mas mesmo assim avaliam o jogador, gostava de saber baseados em quê...
Em muita coisa,tipo... nada. Mas como bom olheiros que são, nestes 5/10 minutos
que joga de mês a mês, vê-se logo que só na Adelante calçava.
Antes ver 5 a 10 minutos que 2 ou 3 de youtube!

Fly 13

Citação de: slbenfever em 09 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 14:14
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 14:11
Há gente que nem sequer conhece o jogador mas mesmo assim avaliam o jogador, gostava de saber baseados em quê...
Em muita coisa,tipo... nada. Mas como bom olheiros que são, nestes 5/10 minutos
que joga de mês a mês, vê-se logo que só na Adelante calçava.
Antes ver 5 a 10 minutes que 2 ou 3 de youtube!
Já sacar jogos completos e ver... tá quieto que os downloads são ilegais.

Bola7


redeagle7

Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 14:14
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 14:11
Há gente que nem sequer conhece o jogador mas mesmo assim avaliam o jogador, gostava de saber baseados em quê...
Em muita coisa,tipo... nada. Mas como bom olheiros que são, nestes 5/10 minutos que joga de mês a mês, vê-se logo que só na Adelante calçava.

Eu por acaso dei-me ao "trabalho" de ver alguns jogos completos do Mora, mas se tivesse que me basear nos poucos minutos que joga, aquilo que saltava logo à vista são as excelentes movimentações e um toque de bola que só os bons jogadores possuem.

Este jogador esteve 6 meses encostado no seu antigo clube porque assumiu um compromisso com o Benfica, fez esse sacrificio, sim sacrificio porque na idade dele estar 6 meses encostado sem competir e ainda mais a sofrer pressões constantes de dirigentes e adeptos do clube não deve ser nada fácil.
Desde que aqui chegou pouco tem jogado e tem aceite isso caladinho no canto dele, quem tem falado são os senhores do Peñarol, quando joga mostra sempre entrega...

Os motivos que levam a que não jogue prefiro não especular sobre eles porque não estou la dentro e por isso o mais certo é mandar uma bacorada, mas perante isto tudo que referi atrás, acho que o Rodrigo Mora merece todo o respeito do mundo por parte do Benfica e dos seus adeptos, e merece que o Benfica faça algo pelo jogador nesta altura dificil para ele, já que o jogador tambem fez os sacrificios que fez pelo Benfica.

Far(away)


Fly 13

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 14:22
Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 14:14
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 14:11
Há gente que nem sequer conhece o jogador mas mesmo assim avaliam o jogador, gostava de saber baseados em quê...
Em muita coisa,tipo... nada. Mas como bom olheiros que são, nestes 5/10 minutos que joga de mês a mês, vê-se logo que só na Adelante calçava.

Eu por acaso dei-me ao "trabalho" de ver alguns jogos completos do Mora, mas se tivesse que me basear nos poucos minutos que joga, aquilo que saltava logo à vista são as excelentes movimentações e um toque de bola que só os bons jogadores possuem.

Este jogador esteve 6 meses encostado no seu antigo clube porque assumiu um compromisso com o Benfica, fez esse sacrificio, sim sacrificio porque na idade dele estar 6 meses encostado sem competir e ainda mais a sofrer pressões constantes de dirigentes e adeptos do clube não deve ser nada fácil.
Desde que aqui chegou pouco tem jogado e tem aceite isso caladinho no canto dele, quem tem falado são os senhores do Peñarol, quando joga mostra sempre entrega...

Os motivos que levam a que não jogue prefiro não especular sobre eles porque não estou la dentro e por isso o mais certo é mandar uma bacorada, mas perante isto tudo que referi atrás, acho que o Rodrigo Mora merece todo o respeito do mundo por parte do Benfica e dos seus adeptos, e merece que o Benfica faça algo pelo jogador nesta altura dificil para ele, já que o jogador tambem fez os sacrificios que fez pelo Benfica.
Haja alguém que se informe e saiba da missa completa!

brankinho_gaspar

Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 14:07
Citação de: slbenfever em 09 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2012, 13:49
Eu emprestava-o a um clube espanhol
Mas quem é que o cria em Espanha nem no Granada calçava, só em equipas da Liga Adelante, a sair que seja a título definitivo.
Acho que ninguém,até porque já passou a fase da puberdade.
:2funny:  :bow2:

Far(away)

Eu "cria" que ele fosse emprestado a uma equipa europeia. Mas é compreensível que ele prefira ir para o Peñarol.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2012, 14:32
Eu "cria" que ele fosse emprestado a uma equipa europeia. Mas é compreensível que ele prefira ir para o Peñarol.

Por mim ele jogava em Portugal, se fosse possível escolher eu colocava o Mora no Marítimo por exemplo, é uma equipa motivada, com bons jogadores e que joga um futebol onde o Rodrigo pode encaixar bem, preferia isso do que ter o jogador numa equipa que luta pra não descer e a jogar em pontapé pra frente.

brankinho_gaspar

Eu acho que ele seria bom no campeonato espanhol. Ou até França.
Inglaterra é demasiado físico para ele e Itália... bem é Itália