Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Woody

No pouco tempo que tem tido, tem mostrado pormenores interessantes...

redeagle7

Citação de: rcoelho em 09 de Janeiro de 2012, 16:58
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 16:55
Citação de: rcoelho em 09 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: darkwolf em 09 de Janeiro de 2012, 16:37
Com as saídas dos dois parvos (Enzo e Amorim) quem sabe se não jogará mais vezes.

ontem fiquei extremamente irritado com este gajo (Mora). É um jogador interessante gostei do pouco que lhe vi...... não teve muitas oportunidades mas ontem jogou e ao minuto 85 ou 86 numa boa jogada apareceu isolado frente ao GK.... e o que é ele fez??????

chutou fraquinho....... dasssss

é nisto que o Rodrigo Moreno tem sido diferente, tem as oportunidades e tem tido engenho para as concretizar......

O Rodrigo Moreno já falhou golos de "baliza aberta", tem é tido muito mais oportunidades pra mostrar o que sabe e entrou na equipa com a moral em alta pelo que fez na selecção.

é verdade, ainda ontem na primeira parte falhou uma, mas nos primeiros jogos marcou e conquistou o seu lugar no plantel e na opinião publica...... já não sei se foi com o paços de ferreira que entrou, marcou e ganhámos um jogo que estava complicado.

É fundamental a um avançado marcar golos principalmente quando ainda não tem "estatuto" na equipa. Aquela de ontem do Mora foi má demais tendo em conta a condição dele......

acho que é apenas uma questão de confiança, coisa que um tinha de sobra quando fez os 1ºs jogos pelo SLB e que o outro precisa como de pão pra boca.

Fly 13

Citação de: rcoelho em 09 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: darkwolf em 09 de Janeiro de 2012, 16:37
Com as saídas dos dois parvos (Enzo e Amorim) quem sabe se não jogará mais vezes.

ontem fiquei extremamente irritado com este gajo (Mora). É um jogador interessante gostei do pouco que lhe vi...... não teve muitas oportunidades mas ontem jogou e ao minuto 85 ou 86 numa boa jogada apareceu isolado frente ao GK.... e o que é ele fez??????

chutou fraquinho....... dasssss

é nisto que o Rodrigo Moreno tem sido diferente, tem as oportunidades e tem tido engenho para as concretizar......
O Rodrigo tem tido muito mais oportunidades que o Mora,incomparável. Complicado assentar no futebol europeu jogando 10 minutos de mês a mês.
O ataque tem estado muitíssimo bem,fica mais complicado ele jogar. Espero é que na Taça da Liga o JJ se lembre dele também.
Depois de ter feito o drible já me estava a levantar para gritar golo, infelizmente o remate saiu muito mal. 

The Eagle 10

#7563
Continuem acreditar num jogador que já teve oportunidades e que não soube aproveitar dou-a quem doer próprio jogador até disse que prefere ser emprestado e sabe que não tem hipóteses devido à concorrência por causa desta brincadeira estamos a queimar o Nelson Oliveira que tem um enorme valor e toda gente sabe disso e ao termos colocado mora no plantel tivemos que emprestar o Jara que para mim no ano passado era jogador excelente com raça e que não desistia e por vezes descaia cá para traz para vir buscar jogo, melhor jogo que vi dele foi com Estugarda na Alemanha que foi um jogão pelo papel que desempenhou e faz muita falta mas não é só mora quem tirou espaço foi o frustado perez que pensa deve tar 100% e que tá em condições e que já faltou respeito e por causa disso roubou espaço ao urreta que fez uma excelente pré época e parecia me um jogador mais forte fisicamente e liberto, emprestaram-no! Foram dois maus empréstimos e até vou dar exemplo ao contrário que não gostei na pré época foi o Wass e agora parece que tá adaptar-se muito bem a um campeonato competitivo onde pode apreender muito e gostava de o ver na próxima época.

Fly 13

Citação de: rcoelho em 09 de Janeiro de 2012, 16:58
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 16:55
Citação de: rcoelho em 09 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: darkwolf em 09 de Janeiro de 2012, 16:37
Com as saídas dos dois parvos (Enzo e Amorim) quem sabe se não jogará mais vezes.

ontem fiquei extremamente irritado com este gajo (Mora). É um jogador interessante gostei do pouco que lhe vi...... não teve muitas oportunidades mas ontem jogou e ao minuto 85 ou 86 numa boa jogada apareceu isolado frente ao GK.... e o que é ele fez??????

chutou fraquinho....... dasssss

é nisto que o Rodrigo Moreno tem sido diferente, tem as oportunidades e tem tido engenho para as concretizar......

O Rodrigo Moreno já falhou golos de "baliza aberta", tem é tido muito mais oportunidades pra mostrar o que sabe e entrou na equipa com a moral em alta pelo que fez na selecção.

é verdade, ainda ontem na primeira parte falhou uma, mas nos primeiros jogos marcou e conquistou o seu lugar no plantel e na opinião publica...... já não sei se foi com o paços de ferreira que entrou, marcou e ganhámos um jogo que estava complicado.

É fundamental a um avançado marcar golos principalmente quando ainda não tem "estatuto" na equipa. Aquela de ontem do Mora foi má demais tendo em conta a condição dele......
O Rodrigo já vinha com a moral em alta,aproveitou muito bem as oportunidades que teve,soube agarrá-las.
O Mora é alguém que esteve meio ano parado,esteve a treinar com um preparador físico por ele contratado. Ele mesmo admitiu que estava com a moral em baixo, o que é normalíssimo.
Um dos problemas do Benfica é não saber dar tempo aos jogadores,adeptos incluídos. Confesso que a entrada dele ontem, surpreendeu-me pela positiva. Espero que o JJ tenha querido dar um sinal ao Mora... 
E eventualmente a ser emprestado, que fique cá,em Portugal.

Manpaz1904

Perfeitamente normal querer sair.

Fly 13

Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2012, 17:20
Continuem acreditar num jogador que já teve oportunidades e que não soube aproveitar dou-a quem doer próprio jogador até disse que prefere ser emprestado e sabe que não tem hipóteses devido à concorrência por causa desta brincadeira estamos a queimar o Nelson Oliveira que tem um enorme valor e toda gente sabe disso e ao termos colocado mora no plantel tivemos que emprestar o Jara que para mim no ano passado era jogador excelente com raça e que não desistia e por vezes descaia cá para traz para vir buscar jogo, melhor jogo que vi dele foi com Estugarda na Alemanha que foi um jogão pelo papel que desempenhou e faz muita falta mas não é só mora quem tirou espaço foi o frustado perez que pensa deve tar 100% e que tá condições e que já faltou respeito roubou espaço ao urreta que fez uma excelente pré época e parecia me um jogador mais forte fisicamente e liberto, emprestaram-no! Foram dois maus empréstimos e até vou dar exemplo ao contrário que não gostei na pré época foi o Wass e agora parece que tá adaptar-se muito bem a um campeonato competitivo onde pode apreender muito e gostava de o ver na próxima época.
Se a ideia era matar de falta de ar todos aqueles que lessem o teu post,digo-te que da minha parte tiveste quase a ter êxito.
"Teve oportunidades e que não soube aproveitar"? Estás mesmo a falar a sério?
"O próprio jogador até disse que prefere ser emprestado" disse? Link sff.

The Eagle 10

Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 17:24
Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2012, 17:20
Continuem acreditar num jogador que já teve oportunidades e que não soube aproveitar dou-a quem doer próprio jogador até disse que prefere ser emprestado e sabe que não tem hipóteses devido à concorrência por causa desta brincadeira estamos a queimar o Nelson Oliveira que tem um enorme valor e toda gente sabe disso e ao termos colocado mora no plantel tivemos que emprestar o Jara que para mim no ano passado era jogador excelente com raça e que não desistia e por vezes descaia cá para traz para vir buscar jogo, melhor jogo que vi dele foi com Estugarda na Alemanha que foi um jogão pelo papel que desempenhou e faz muita falta mas não é só mora quem tirou espaço foi o frustado perez que pensa deve tar 100% e que tá condições e que já faltou respeito roubou espaço ao urreta que fez uma excelente pré época e parecia me um jogador mais forte fisicamente e liberto, emprestaram-no! Foram dois maus empréstimos e até vou dar exemplo ao contrário que não gostei na pré época foi o Wass e agora parece que tá adaptar-se muito bem a um campeonato competitivo onde pode apreender muito e gostava de o ver na próxima época.
Se a ideia era matar de falta de ar todos aqueles que lessem o teu post,digo-te que da minha parte tiveste quase a ter êxito.
"Teve oportunidades e que não soube aproveitar"? Estás mesmo a falar a sério?
"O próprio jogador até disse que prefere ser emprestado" disse? Link sff.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308916

Frank James

Vê-se que tem rodagem e que não é um miudo como o Rodrigo ou como o Nelson, mas ainda assim continua sem mostrar nada. Esta é a verdade.

Fly 13

Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2012, 17:27
Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 17:24
Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2012, 17:20
Continuem acreditar num jogador que já teve oportunidades e que não soube aproveitar dou-a quem doer próprio jogador até disse que prefere ser emprestado e sabe que não tem hipóteses devido à concorrência por causa desta brincadeira estamos a queimar o Nelson Oliveira que tem um enorme valor e toda gente sabe disso e ao termos colocado mora no plantel tivemos que emprestar o Jara que para mim no ano passado era jogador excelente com raça e que não desistia e por vezes descaia cá para traz para vir buscar jogo, melhor jogo que vi dele foi com Estugarda na Alemanha que foi um jogão pelo papel que desempenhou e faz muita falta mas não é só mora quem tirou espaço foi o frustado perez que pensa deve tar 100% e que tá condições e que já faltou respeito roubou espaço ao urreta que fez uma excelente pré época e parecia me um jogador mais forte fisicamente e liberto, emprestaram-no! Foram dois maus empréstimos e até vou dar exemplo ao contrário que não gostei na pré época foi o Wass e agora parece que tá adaptar-se muito bem a um campeonato competitivo onde pode apreender muito e gostava de o ver na próxima época.
Se a ideia era matar de falta de ar todos aqueles que lessem o teu post,digo-te que da minha parte tiveste quase a ter êxito.
"Teve oportunidades e que não soube aproveitar"? Estás mesmo a falar a sério?
"O próprio jogador até disse que prefere ser emprestado" disse? Link sff.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308916
Exacto,declarações dele.

Sequel

Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2012, 17:27
Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 17:24
Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2012, 17:20
Continuem acreditar num jogador que já teve oportunidades e que não soube aproveitar dou-a quem doer próprio jogador até disse que prefere ser emprestado e sabe que não tem hipóteses devido à concorrência por causa desta brincadeira estamos a queimar o Nelson Oliveira que tem um enorme valor e toda gente sabe disso e ao termos colocado mora no plantel tivemos que emprestar o Jara que para mim no ano passado era jogador excelente com raça e que não desistia e por vezes descaia cá para traz para vir buscar jogo, melhor jogo que vi dele foi com Estugarda na Alemanha que foi um jogão pelo papel que desempenhou e faz muita falta mas não é só mora quem tirou espaço foi o frustado perez que pensa deve tar 100% e que tá condições e que já faltou respeito roubou espaço ao urreta que fez uma excelente pré época e parecia me um jogador mais forte fisicamente e liberto, emprestaram-no! Foram dois maus empréstimos e até vou dar exemplo ao contrário que não gostei na pré época foi o Wass e agora parece que tá adaptar-se muito bem a um campeonato competitivo onde pode apreender muito e gostava de o ver na próxima época.
Se a ideia era matar de falta de ar todos aqueles que lessem o teu post,digo-te que da minha parte tiveste quase a ter êxito.
"Teve oportunidades e que não soube aproveitar"? Estás mesmo a falar a sério?
"O próprio jogador até disse que prefere ser emprestado" disse? Link sff.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308916

Onde é que lês na notícia o próprio Mora a dizer isso? :confused:

Só vejo o empresário a falar.

redeagle7

#7571
LOL, o dirigente do Peñarol agora é porta-voz do Mora.

Aliás, é o empresário nessa noticia, o dirigente do Peñarol é noutra.

de qualquer forma é o papel do empresário, tal como era o do Cardozo e outros.

Fly 13

Alguém que esteve tanto tempo parado é normal que queira sair para jogar mais. O empréstimo não me faz confusão,desde que não seja em empréstimo "à Benfica".
Isto sendo verdade o que se vai dizendo,porque de declarações de empresários estou eu farto.

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 17:35
Alguém que esteve tanto tempo parado é normal que queira sair para jogar mais. O empréstimo não me faz confusão,desde que não seja em empréstimo "à Benfica".

Lógico!

Pra mim e já o disse neste tópico ainda hoje o mais correcto seria um empréstimo em Portugal, de preferência a uma equipa que esteja a realizar uma boa época.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2012, 17:37
Citação de: Fly 13 em 09 de Janeiro de 2012, 17:35
Alguém que esteve tanto tempo parado é normal que queira sair para jogar mais. O empréstimo não me faz confusão,desde que não seja em empréstimo "à Benfica".

Lógico!

Pra mim e já o disse neste tópico ainda hoje o mais correcto seria um empréstimo em Portugal, de preferência a uma equipa que esteja a realizar uma boa época.
Ora bem.