Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Eric Cartman

Mas, ó tacuara, como raios sabes se eu estou a ver, o que vi, ou o que acho?

johncleese

O Eric Cartman sempre elogiou o Mora, até antes de ele chegar

Eric Cartman

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2012, 16:04
O Eric Cartman sempre elogiou o Mora, até antes de ele chegar

E sempre achei que o Kardec não ia dar nada. Como se tem provado.

Não acerto todas, nem parecido, mas há coisas...

fil85


tacuaracardozo

Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 16:02
Mas, ó tacuara, como raios sabes se eu estou a ver, o que vi, ou o que acho?
Se chegas la e perguntas coisas do genero: e contra quem o ipatinga? Achei piada foi o argumento de marcar contra equipas fracas. O Mora marcou contra o rentistas e o wanderers ou lá o que foi. Acho que não é argumento dado que vendo assim, e sem querer dizer que um é melhor do que o outro por causa disso, o Kardec marcou contra duas equipas melhores do que as que o mora alguma vez jogou. O marselha e o lyon. Acho que não é por aí que se ve, só isso.

Frank James

Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: Frank James em 14 de Maio de 2012, 15:11
Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 14:57
Há coisas que cheiram.
Tais como?

Cardozo cheirava que ia dar bem. Éder Luiz ou Djaló cheiram que vai dar merda...

Mas, por exemplo, o Adu cheirava tanto a jogador...
Eu não tenho essa capacidade olfato ;D


Agora a sério, nunca vi nada de mais no Mora, e compreendo perfeitamente o argumento de que não teve oportunidades. Num sistema de 1 avançado, recua demasiado e não desgasta os centrais.

Num sistema de 2 avançados, como avançado mais móvel, estilo Saviola, não tem inteligência para fazer a posição, e na do Cardozo, não tem o poderio físico para se impor como avançado que sabe segurar a bola.

E Romário é Romário.

tacuaracardozo

Citação de: Frank James em 14 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: Frank James em 14 de Maio de 2012, 15:11
Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 14:57
Há coisas que cheiram.
Tais como?

Cardozo cheirava que ia dar bem. Éder Luiz ou Djaló cheiram que vai dar merda...

Mas, por exemplo, o Adu cheirava tanto a jogador...
Eu não tenho essa capacidade olfato ;D


Agora a sério, nunca vi nada de mais no Mora, e compreendo perfeitamente o argumento de que não teve oportunidades. Num sistema de 1 avançado, recua demasiado e não desgasta os centrais.

Num sistema de 2 avançados, como avançado mais móvel, estilo Saviola, não tem inteligência para fazer a posição, e na do Cardozo, não tem o poderio físico para se impor como avançado que sabe segurar a bola.

E Romário é Romário.
Não diria melhor! Perfeita análise na minha opinião. Referir apenas que na posição do saviola a inteligencia que lhe falta é mais no capítulo do passe para construção de jogadas, porque no passe final nem é mau, mas nunca do mesmo nível que saviola.

4ever Red Devil

Mora mostrou muito mais potencial do que o Kardec que, a não ser que seja super bem trabalhado, nunca vai dar mais que isto.

JoséTorres

Este para o ano tem de estar no plantel.

Fearless



BlankFile

Está num bom momento de forma, como já tinha mostrado ao serviço do Defensor. É um PL de qualidade.

Red skin

Vamos ver o q faz estando emprestado ao Guimas...

Alexandre Tavares

Citação de: Red skin em 14 de Maio de 2012, 19:28
Vamos ver o q faz estando emprestado ao Guimas...

Era bem pensado.

Acho que maior parte dos emprestimo do Benfica deviam ser feitos na LZS.

sbremoved_28408

Ainda deMora a ser despachado? Só entulho...  :disgust: