Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

abar85

Citação de: pauloesteves em 01 de Julho de 2012, 15:37
Citação de: abar85 em 01 de Julho de 2012, 15:32
Citação de: pauloesteves em 01 de Julho de 2012, 15:19
Citação de: abar85 em 01 de Julho de 2012, 15:15
Citação de: pauloesteves em 01 de Julho de 2012, 15:08
Citação de: abar85 em 01 de Julho de 2012, 15:07
Mais uma daquelas coisas à Benfica da actualidade.
Comprar a custo 0, um bom jogador para depois se esquecer dele.
Não me parece que se tenham esquecido dele , ma como disseste , veio a custo zero , portanto os custos dessa contratação foram minimos portanto....

Portanto contratar só porque sim, tratar um trabalhador como mercadoria.

O que acontece é que depois de mais alguns casos destes, qualquer jogador com 2 dedos de testa pensa 2 vezes em aceitar propostas do Benfica. Um exemplo disso é o Neto que pelos vistos preferiu o Nacional ao Benfica.
Futebol é negocio .... tens o exemplo do wass , custo  minimo e vendeste o pr alguns milhoes . Qunato a isso do Neto n falo de coisas que não sei , isso de preferir jogar no Nacional em detrimento do Benfica , hummmmm

O exemplo do Wass, um jogador para aquela posição em que só temos o Maxi? Ou em que o ano passado tivemos o Amorim e o André Almeida? Bela gestão sem dúvida.

O problema é mesmo esse, o Neto é capaz de ter preferido jogar em vez de fazer número ou andar ai emprestado ao Deus dará.
abar 85 não me vou alongar mais em relação a esse tema , quem sou eu e o que percebo eu de finanças e de negocios , tou no secundario ainda. isso tudo parece tao simples né mas não me parece que seja assim , mas enfim..... opinioes

É simples porque o Benfica tem que pagar o que deve e precisa ainda de se reforçar em algumas posições. Alguém tem que sair, disso não tenhas duvidas.


ImBeck

Ao que parece também se apresentou. Espero que tenha oportunidade.

O que fez no pouco tempo que esteve no Penarol foi muito bom (ainda mais se pensarmos que estva sem ritmo no início).

InsurgentDrums

Citação de: ImBeck em 02 de Julho de 2012, 11:51
Ao que parece também se apresentou. Espero que tenha oportunidade.

O que fez no pouco tempo que esteve no Penarol foi muito bom (ainda mais se pensarmos que estva sem ritmo no início).

Duvido. Até gosto bastante dele mas há muitos avançados e qdo esteve cá o Jesus quase não apostou nele.

ImBeck

Citação de: InsurgentDrums em 02 de Julho de 2012, 11:55
Citação de: ImBeck em 02 de Julho de 2012, 11:51
Ao que parece também se apresentou. Espero que tenha oportunidade.

O que fez no pouco tempo que esteve no Penarol foi muito bom (ainda mais se pensarmos que estva sem ritmo no início).

Duvido. Até gosto bastante dele mas há muitos avançados e qdo esteve cá o Jesus quase não apostou nele.

Sim, mas estava sem ritmo de jogo. Agora deve vir em muito melhores condições.

fred9

Para vender ou emprestar.
Não fica no plantel porque já há melhor.

TJSF

Fiquei surpreendido por ter aparecido.



abar85




caocomasas

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: InsurgentDrums em 02 de Julho de 2012, 14:09
Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2012, 14:08
Fiquei surpreendido por ter aparecido.

O JJ também.
"Oh pá... 'tás cá?!"
"Oh caraças... enganei-me no Rodrigo..."

Agora a sério. Acho bem que o mandem apresentar. É um bom jogador, mais útil que alguns que ficaram ai no ano passado e prescindiu de muito para ser jogador do Benfica. Mesmo que o mais provável seja ser emprestado novamente, é bom fazê-lo voltar no inicio da época para ele sentir que faz parte.

SLBCARLOS

parece que o vi na SicN. 

este e o gajo que devia substituir o saviola no plantel.

Shoky

Mas não vai ficar no plantel...impossivel.

Há Cardozo, Rodrigo, Nélson, Saviola, Hugo Vieira, Michel, Djaló...
São 7 (!!!!)

caocomasas

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2012, 14:55
Mas não vai ficar no plantel...impossivel.

Há Cardozo, Rodrigo, Nélson, Saviola, Hugo Vieira, Michel, Djaló...
São 7 (!!!!)
O Saviola tem de ir embora. Já não há paciência.