Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Andris

O Saviola que vá logo embora.

JoRiMaPi

Gostava muito que ficasse mas com tantos avançados...

Android1974

Citação de: pauloesteves em 03 de Julho de 2012, 00:51
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2012, 00:46
Saviola?

Nem pensar...o Mora nunca na vida vai ficar no plantel.
O Jesus já escolheu os seus avançados:

Cardozo, Rodrigo, Nélson, Hugo Vieira e Michel.
O Saviola pode ficar ou não...mas será para fazer nº.
Pois o saviola é um caso bicudo

Por acaso até acho que o Jesus gosta sinceramente do Mora e do Kardec. Creio que vai querer experimentá-los a todos e só então decidir.
Com muita pena minha, creio que o momento do Saviola no Benfica já passou. É muito inteligente a jogar à bola, mas sem pique não há nada a fazer...

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2012, 02:56
Citação de: pauloesteves em 03 de Julho de 2012, 00:51
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2012, 00:46
Saviola?

Nem pensar...o Mora nunca na vida vai ficar no plantel.
O Jesus já escolheu os seus avançados:

Cardozo, Rodrigo, Nélson, Hugo Vieira e Michel.
O Saviola pode ficar ou não...mas será para fazer nº.
Pois o saviola é um caso bicudo

Por acaso até acho que o Jesus gosta sinceramente do Mora e do Kardec. Creio que vai querer experimentá-los a todos e só então decidir.
Com muita pena minha, creio que o momento do Saviola no Benfica já passou. É muito inteligente a jogar à bola, mas sem pique não há nada a fazer...
o saviola so volta a "funcionar" se o Benfica voltar a jogar como na 1 epoca do Jorjus, aonde faziamos pressao alta, e praticamente jogavamos sempre no meio campo adversario.

agora se e para continuar a jogar como nestes ultimos 2 anos, aonde o Benfica recua para o seu meio campo, para depois sair a jogar rapido para o ataque. ai o saviola e USELESS. 

Android1974

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Julho de 2012, 03:46
Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2012, 02:56
Citação de: pauloesteves em 03 de Julho de 2012, 00:51
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2012, 00:46
Saviola?

Nem pensar...o Mora nunca na vida vai ficar no plantel.
O Jesus já escolheu os seus avançados:

Cardozo, Rodrigo, Nélson, Hugo Vieira e Michel.
O Saviola pode ficar ou não...mas será para fazer nº.
Pois o saviola é um caso bicudo

Por acaso até acho que o Jesus gosta sinceramente do Mora e do Kardec. Creio que vai querer experimentá-los a todos e só então decidir.
Com muita pena minha, creio que o momento do Saviola no Benfica já passou. É muito inteligente a jogar à bola, mas sem pique não há nada a fazer...
o saviola so volta a "funcionar" se o Benfica voltar a jogar como na 1 epoca do Jorjus, aonde faziamos pressao alta, e praticamente jogavamos sempre no meio campo adversario.

agora se e para continuar a jogar como nestes ultimos 2 anos, aonde o Benfica recua para o seu meio campo, para depois sair a jogar rapido para o ataque. ai o saviola e USELESS.

Por acaso nunca me tinha apercebido dessa diferença tão clara. Mas és capaz de ter razão...  :confused:

Manpaz1904


BC

Não entendo porque é que o trouxeram para a pré-época. Não é que eu, pessoalmente não queria, bem pelo contrário. No entanto, é tão óbvio que vai ser despachado depois do estágio em França.

Agora, isto é, não o podem mesmo emprestar na Europa? Não pode ficar por cá? Tem mesmo de ir jogar novamente para a América do Sul?

L@udrup

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Julho de 2012, 01:01
Gostava muito que ficasse mas com tantos avançados...

ele até é bom mas não sei tem muita gente há frente e que já estava cá... mas quem fala do Mora tem de falar do Michel e Vieira também...

O.Guerreiro.Da.Luz

Para mim é um amadorismo atroz fazer uma pré-época com cerca de 7 avançados para 2 posições no máximo...

Um treinador que quer realmente construir uma equipa, já tem de ter uma ideia do estilo de jogo que a equipa deve ter com determinado número de jogadores escolhido por ele.

Logo aí, serão apostas para o treinador e o qual ele pode desde logo trabalhar a equipa conforme essas ideias, não perdendo tempo em teste à lá captações...

Mesmo que hajam jogadores que tenham de sair da equipa, o que é certo é que 7 jogadores para duas posições é um número demasiado elevado.

Koukouloforoi

já nem me lembrava deste....

rocky

para mim estes 4 chegavam : Cardozo - Kardec - Rodrigo - Nelson Oliveira

Pedro010

Gostava de saber o que vale este jogador.....  do pouco que vi não me impressionou, mas uns joguitos de pré-epoca pouco ou nada sao significativos...

Vitor84

Era emprestá-lo a um clube da La Liga.

PabloAim@r

Vender ou emprestar!

Cardozo, Rodrigo, Nelson e Hugo Vieira é mais do que suficiente!

|-3m1n3m-|

Cardozo, Rodrigo, Nélson, e Mora. O resto era para ir de vela ontem.