Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Android1974

Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:41
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2012, 02:36
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:31
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2012, 02:29
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:14
Eu penso que o melgarejo e o hugo vieira serão mais para jogar nas extremas. Por exemplo para dar mais opções táticas.

Melgarejo, sem dúvida, avançado para a ala esquerda, nova invenção do Jesus. O próprio o indicou numa lista de alternativas para as alas. Já o H.Vieira é, claramente, para segundo-avançado, se se parece ao Saviola a jogar. Avançado para a ala direita: Yannick.

Eu penso que Jesus vai fazer com o Vieira o mesmo que fez( e mal) com o Rodrigo  mais no final da época.

Que fez ele (de mal) com o Rodrigo?

Mais no final da época via-se o rodrigo mais recuado, a fugir para as alas, a vir buscar jogo atrás e a tentar construir, mas raramente se via sair alguma coisa de jeito nessas jogadas.

Por acaso não concordo nada, gosto bastante de ver o Rodrigo vir buscar jogo atrás, especialmente pelo meio. Já não me lembro qual, mas houve um jogo qualquer na Luz em que ele partiu aquilo tudo assim...

OLHO DE LINCE

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2012, 02:49
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:41
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2012, 02:36
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:31
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2012, 02:29
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:14
Eu penso que o melgarejo e o hugo vieira serão mais para jogar nas extremas. Por exemplo para dar mais opções táticas.

Melgarejo, sem dúvida, avançado para a ala esquerda, nova invenção do Jesus. O próprio o indicou numa lista de alternativas para as alas. Já o H.Vieira é, claramente, para segundo-avançado, se se parece ao Saviola a jogar. Avançado para a ala direita: Yannick.

Eu penso que Jesus vai fazer com o Vieira o mesmo que fez( e mal) com o Rodrigo  mais no final da época.

Que fez ele (de mal) com o Rodrigo?

Mais no final da época via-se o rodrigo mais recuado, a fugir para as alas, a vir buscar jogo atrás e a tentar construir, mas raramente se via sair alguma coisa de jeito nessas jogadas.

Por acaso não concordo nada, gosto bastante de ver o Rodrigo vir buscar jogo atrás, especialmente pelo meio. Já não me lembro qual, mas houve um jogo qualquer na Luz em que ele partiu aquilo tudo assim...

O rodrigo não é nenhum tosco mas tambem não é tão tecnicista como alguns pensam...
Fez um jogo bom e dez maus...Penso que a má forma na altura também se deveu a essa mudança e não só à lesão..

Manuel8

Concordo OLHO DE LINCE, mas enquanto houver Cardozo, e Jesus, acho que vai passar muito tempo a jogar assim.

Em relação ao homem do tópico, ao H.Vieira, Melgarejo etc. eu nem quero prever o que vai acontecer porque são muitos...ainda há o Michel que cheira-me vai jogar bastante na pré-época, etc...

JoRiMaPi

Entao Morata? Fica, nao fica...

bolas10

Granada com ele!  :bandeiraslb2:

Pedro010

"Temos muitos e falta algo mais!"

Cardozo - falta mobilidade, jogo de cabeça, técnica e até mesmo a finalizar tem falhanços gritantes...

Rodrigo - falta-lhe experiencia e por vezes tem dificuldade em definir bem, mas creio que caso não apanhe nenhum assacino alves durante a epoca tem td para confirmar aquilo que foi mostrando na temporada passada na altura em que se encontrava em melhor forma...

N. Oilveira - em certas situações é muito verde, nomeadamente a definir (a falta de minutos não tem ajudado em nada), e tb a finalização e jogo de cabeça tem que melhorar... mas à semelhança do Rodrigo penso que tem tudo para ser um grande player...

Kardec - não comento, porque não sei em que patamar se encontra neste momento, ao que ele diz tá mto mais jogador, mas são palavras dele, valem o que valem...

Jara - passou a epoca a jogar na linha, e durante o tempo que por cá passou demonstrou que tinha dificuldade em definir...

Mora - não conheço nada, apenas uns joguitos de pré-epoca que valem o que valem...

Michel - se  se aplicar e não sentir em demasia o peso da camisola, vai ser uma agradável surpresa, mas é obvio que jogar no paços é diferente que jogar no Glorioso.... vamos ver....

Saviola - penso que vai para a 2ª epoca consecutiva em que é claramente um excedentário...

H. Vieira, Melga e Yannic - creio que serão + extremos que avançados, sendo que são polivalentes....

Para além do Cardozo que é aquele que tem mais experiencia e que já está entrosado com a equipa, conheçe bem a realidade do clube e está habituado à pressão, o único que tem condições para o substituir neste momento é o Rodrigo que caso dê sequencia à epoca anterior, irá confirmar esta epoca tudo aquilo que se espera dele.... qto aos outros não tem potencial parra serem titulares neste momento...

cwally

Citação de: Pedro010 em 05 de Julho de 2012, 08:14
"Temos muitos e falta algo mais!"

Cardozo - falta mobilidade, jogo de cabeça, técnica e até mesmo a finalizar tem falhanços gritantes...

Parei de ler aqui. Acho inaceitavel alguém pensar assim.

dEskZit

Citação de: Echoes em 04 de Julho de 2012, 23:58
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2012, 22:16
Temos Cardozo, Rodrigo e Oliveira certos no plantel penso eu. Partindo da ideia que o Aimar vai fazer muitas vezes dupla com Cardozo acho que temos apenas uma vaga em aberto para um jogador.

Assim sendo, Saviola, Mora, Kardec, Hugo Vieira e Michel lutam por um lugar no plantel. Poderemos porventura incluir dois jogadores deste lote em vez de um. Temos quantidade e qualidade.

Apostava em Mora e Michel.
Saviola já não deveria estar cá.
Tb eu apostava nesses dois para completar a frente de ataque!

Fly 13

Citação de: Zaratustra em 04 de Julho de 2012, 22:10
Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:07
Citação de: Zaratustra em 04 de Julho de 2012, 22:06
Citação de: krak em 04 de Julho de 2012, 21:54
Citação de: Zaratustra em 04 de Julho de 2012, 21:50
mora e saviola eram os que dispensava sem pestanejar

Quantos jogos viste do Mora?
se eu disser que vou cagar a casa perguntas-me quantas vezes caguei em WC's publicos?

não acho o mora nada de especial, não estou no meu direito?

Boa argumento. Vou guardar para futuros posts.
é que é uma pergunta q n entendo, se disse que preteria o Mora é pq ja vi o que considero suficiente para o avaliar, ou as avaliações medem-se ao jogo?
Essa avaliação foi feita com base nos tempo que cá esteve ou enquanto jogador do Defensor e do Penarol?

Pedro010

Citação de: cwally em 05 de Julho de 2012, 09:44
Citação de: Pedro010 em 05 de Julho de 2012, 08:14
"Temos muitos e falta algo mais!"

Cardozo - falta mobilidade, jogo de cabeça, técnica e até mesmo a finalizar tem falhanços gritantes...

Parei de ler aqui. Acho inaceitavel alguém pensar assim.

Tenho direito a opinar, por isso podes não concordar mas tens que aceitar...

O Cardozo, não é um Falcão, Higuain, Mario Gomez, ...  é o Cardozo... Agora em boa verdade perfiro o Cardozo ao Torres por exemplo...

Não fiz uma critica destrutiva, apenas constatei uma evidencia...

O Cardozo tem grande mobilidade?
O Cardozo é mto bom no jogo aereo?
O Cardozo é tecnicista?
O Cardozo é um finalizador brutal?

Se entenderes que sim, eu não vou criticar, pois são opiniões

Fly 13

Citação de: Pedro010 em 05 de Julho de 2012, 11:12
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2012, 09:44
Citação de: Pedro010 em 05 de Julho de 2012, 08:14
"Temos muitos e falta algo mais!"

Cardozo - falta mobilidade, jogo de cabeça, técnica e até mesmo a finalizar tem falhanços gritantes...

Parei de ler aqui. Acho inaceitavel alguém pensar assim.

Tenho direito a opinar, por isso podes não concordar mas tens que aceitar...

O Cardozo, não é um Falcão, Higuain, Mario Gomez, ...  é o Cardozo... Agora em boa verdade perfiro o Cardozo ao Torres por exemplo...

Não fiz uma critica destrutiva, apenas constatei uma evidencia...

O Cardozo tem grande mobilidade?
O Cardozo é mto bom no jogo aereo?
O Cardozo é tecnicista?
O Cardozo é um finalizador brutal?

Se entenderes que sim, eu não vou criticar, pois são opiniões
Achei piada à parte em que colocaste o "brutal" à frente do finalizador.

Pedro010

Citação de: Fly 13 em 05 de Julho de 2012, 11:14
Citação de: Pedro010 em 05 de Julho de 2012, 11:12
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2012, 09:44
Citação de: Pedro010 em 05 de Julho de 2012, 08:14
"Temos muitos e falta algo mais!"

Cardozo - falta mobilidade, jogo de cabeça, técnica e até mesmo a finalizar tem falhanços gritantes...

Parei de ler aqui. Acho inaceitavel alguém pensar assim.

Tenho direito a opinar, por isso podes não concordar mas tens que aceitar...

O Cardozo, não é um Falcão, Higuain, Mario Gomez, ...  é o Cardozo... Agora em boa verdade perfiro o Cardozo ao Torres por exemplo...

Não fiz uma critica destrutiva, apenas constatei uma evidencia...

O Cardozo tem grande mobilidade?
O Cardozo é mto bom no jogo aereo?
O Cardozo é tecnicista?
O Cardozo é um finalizador brutal?

Se entenderes que sim, eu não vou criticar, pois são opiniões
Achei piada à parte em que colocaste o "brutal" à frente do finalizador.

lol, dia ter escrito "nato" ou qq outra coisa, mas achei que ficava bem assim , lol

FR


HoMiCiDaL

nem sabia que este cá estava!

e 0,73 golos por jogo no Penarol, máquina :D

Mercurio_10

É bem melhor que o Kardec, por exemplo.

Pena termos imensos avançados, porque o Mora é um jogador muito interessante.