Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Tiago#30

Se houvesse cojones, talvez este ficaria no lugar do Saviola. Não porque em 10 minutos deu para ver muito do Mora mas porque já se viu na última época que o Conejo "não dava" para isto.

Endovellicus

Citação de: Tiago#30 em 16 de Julho de 2012, 21:35
Se houvesse cojones, talvez este ficaria no lugar do Saviola. Não porque em 10 minutos deu para ver muito do Mora mas porque já se viu na última época que o Conejo "não dava" para isto.
Isto!

Chefe

Tem qualidade. Para mim das dezenas de avançados que o Benfica tem estará numa 4ª posição, depois de Cardozo, Rodrigo e Jara.

luis___alex

tudo o que faça de bom não me surpreende por um simples facto
ELE É GRANDE JOGADOR

Dejavu_Text

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2012, 21:38
tudo o que faça de bom não me surpreende por um simples facto
ELE É GRANDE JOGADOR

tudo dito...

Endovellicus

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2012, 21:38
tudo o que faça de bom não me surpreende por um simples facto
ELE É GRANDE JOGADOR
Também essa ideia mas não me admira que seja queimado até fim de contracto.

*Crow*


Pednunes

Este e outro rapaz que vai ser queimado pelo imbecil..........sempre que o vi jogar gostei....podia perfeitamente fazer o lugar do Saviola......mas enfim enquanto aquele la estive vai se complicado apostar neste rapaz, no Megarejo, Urreta, e qualque miudo que venha da nossa formacao. A minha esperanca e que o idiota nao chegue a ao final de Agosto...

Endovellicus

Citação de: *Crow* em 16 de Julho de 2012, 21:43
;D 10 minutos
E já não está mal, podia ter sido 2/3 minutos ou mesmo nenhum.  ;D

Nenad25

Porque nao mais cedo Jesus? Porque gozas assim com os jogadores? O rapaz esteve a segunda parte toda a aquecer. O Bruno Cesar fez um jogo a roçar o mediocre. Porque nao mais cedo ? Isto não é a pre-epoca fds?

Far(away)

10 minutos é gozar com o rapaz.
Sobretudo porque é muito bom avançado.

SLBCARLOS

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2012, 21:48
Porque nao mais cedo Jesus? Porque gozas assim com os jogadores? O rapaz esteve a segunda parte toda a aquecer. O Bruno Cesar fez um jogo a roçar o mediocre. Porque nao mais cedo ? Isto não é a pre-epoca fds?
x2 

|-3m1n3m-|

Gozo total. Kardec é que é!

Rapaz, vai-te embora, a sério...

Fenómeno

Bela entrada!

Muita classe...

Shoky

Mais 10 minutos.
Para o ano faz outros 10.