Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

klik

Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2012, 22:51
Até simpatizo com ele e acho que devia jogar mais, mas estar a jogar tão a sério num jogo destes.. Por amor de Deus. Além de que perdeu ali bolas ridiculas com defesas reformados, mesmo a jogar a sério.

serio??!

nonsense...  Se o Mora tivesse sido serio tinha marcado 5 golos...

Lances não executa depressa por isso mesmo, lances em que estava isolado.

Luisao4

Citação de: Nenad25 em 18 de Julho de 2012, 22:57
Agora os criticos do costume podem justificar a sua opiniao do Mora, porque o viram jogar 10 minutos em 2 jogos diferentes, mais 90 minutos num pantanal, mais 90 minutos contra Figo & Friends.

O rapaz correu um pouco mais que os outros, mas notava-se perfeitamente quando estava isolado que facilitava. Mas nem isso perdoam.

Não se use este jogo para formular opinião sobre ninguém, seja Mora, seja Djaló.

Sim facilitou na hora de rematar.

O Hugo Viera é que tava mesmo a jogar a um ritmo muito acima dos outros. E tanto ele como o Mora tentaram ganhar penaltys....

Não tenho problemas em dizer que não gostei da atitude e da forma como alguns jogaram...

Mas pronto, o que é interessa aqui é a causa :) Deviam haver mais jogos destes para ajudar quem precisa

pedroslb18

Era suposto o JJ  coloca-lo lesionado nos outros jogos?

O Michel ainda fez menos que ele, fez 0 minutos, deixou de ser afilhado?

Pednunes

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 23:04
Era suposto o JJ  coloca-lo lesionado nos outros jogos?

O Michel ainda fez menos que ele, fez 0 minutos, deixou de ser afilhado?
Contra o Lille já não estava lesionado ou estava ???

pedroslb18

Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 23:04
Era suposto o JJ  coloca-lo lesionado nos outros jogos?

O Michel ainda fez menos que ele, fez 0 minutos, deixou de ser afilhado?
Contra o Lille já não estava lesionado ou estava ???

Tinha acabado de vir de lesão, o ideal era mesmo ter sido lançado a titular e fazer 90 minutos.

Fez 10 minutos para ver como se sentia, hoje foi o único a fazer os 90.

Pednunes

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 23:18
Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 23:04
Era suposto o JJ  coloca-lo lesionado nos outros jogos?

O Michel ainda fez menos que ele, fez 0 minutos, deixou de ser afilhado?
Contra o Lille já não estava lesionado ou estava ???

Tinha acabado de vir de lesão, o ideal era mesmo ter sido lançado a titular e fazer 90 minutos.

Fez 10 minutos para ver como se sentia, hoje foi o único a fazer os 90.
Para ver como se sentia ?? Mas não temos um departamento médico no clube para avaliar se o jogador esta apto ? Se esta apto pode jogar 90 ou 10....claramente poderia ter jogado pelo menos 45 minutos.....mas podia não interessar ao mestre da táctica...

H

Eu acho que jogou bem, apesar de ter sido um jogo mais fácil. Sinceramente preferia ver este no plantel do que o Saviola, com todo o respeito e gratidão que tenho para com o seu 1º ano no Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

O problema do Mora é o mesmo que o do Jara, por exemplo. Chama-se Cardozo, Saviola, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira. Tudo avançados que na cabeça do Jesus estão à frente do Mora e de outros avançados que temos no plantel.


joao_manike

Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 23:22
Se esta apto pode jogar 90 ou 10...
Isto não é assim. Ele veio de férias. Está a começar a pré-época, não tem preparação física para fazer 90' com uma intensidade aceitável. Aliás, quase nenhum jogador tem, nesta altura da época.

pedroslb18

Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 23:22
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 23:18
Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 23:04
Era suposto o JJ  coloca-lo lesionado nos outros jogos?

O Michel ainda fez menos que ele, fez 0 minutos, deixou de ser afilhado?
Contra o Lille já não estava lesionado ou estava ???

Tinha acabado de vir de lesão, o ideal era mesmo ter sido lançado a titular e fazer 90 minutos.

Fez 10 minutos para ver como se sentia, hoje foi o único a fazer os 90.
Para ver como se sentia ?? Mas não temos um departamento médico no clube para avaliar se o jogador esta apto ? Se esta apto pode jogar 90 ou 10....claramente poderia ter jogado pelo menos 45 minutos.....mas podia não interessar ao mestre da táctica...

Ele muito provavelmente teve uma pequena lesão muscular com a carga de treinos, realmente puxar por ele com 90 minutos é o ideal.

Aliás, como é normal em todas equipas o jogador que regressa de lesão é aquele que faz os 90 no jogo seguinte.

Nos avançados fizeram todos minutos parecidos aos dele.

Ele fez 100 minutos, os outros pouco mais fizeram e não estiveram lesionados.

O que fez mais foi o Cardozo e fez pouco mais de 200 minutos e é ele o titular.

O Hugo antes de hoje tinha 46 minutos, hoje deve ter feito uns 60 mins se tanto.

Kardec antes de hoje tinha 78 minutos, jogou hoje sequer? Nem me lembro de o ver em campo mas vi pouco da primeira parte.

Saviola tinha 73 minutos, hoje fez quantos? 45?

Tem tudo números semelhantes aos dele e ele é o único a ter falhado os dois primeiros jogos por lesão.

jpcafe

Citação de: klik em 18 de Julho de 2012, 23:01
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2012, 22:51
Até simpatizo com ele e acho que devia jogar mais, mas estar a jogar tão a sério num jogo destes.. Por amor de Deus. Além de que perdeu ali bolas ridiculas com defesas reformados, mesmo a jogar a sério.

serio??!

nonsense...  Se o Mora tivesse sido serio tinha marcado 5 golos...

Lances não executa depressa por isso mesmo, lances em que estava isolado.

Pah não sei, eu fiquei com essa impressão

Amigo das modalidades

Devia assinar já pela Fundação Benfica, já que lá tem lugar cativo.

Agora a sério,adorei a assistência para o primeiro golo... CEPO DO CRL! lol

Sherman

É muito bom jogador. Muito rapido, movimenta-se bem, tem tecnica.. Pena estar dependente de um jogo de solidariedade para se mostrar ao Jorginho, como ja referiram. 3º avançado do plantel.

H

Concordo! Por mim ficava com o Nelson, mais o Cardozo e o Rodrigo.

poliban

Então mas não esteve lesionado?
Acho que foi por isso que jogou hoje o jogo todo.