Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Pedro010

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:04
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 14:59
Se fossem precisos 10 jogos seguidos para ver a qualidade de um jogador acho que não havia jogos suficientes para todos os avançados jogarem.

No pouco que jogou não mostrou grande coisa.

Agora pode-se é ter uma grande fé e entregar-lhe a titularidade mas isso pode correr mal.
E sem jogos,como é que avalias?


Não é sem jogos. O tempo vai passando e os minutos estão a acumular.


Qd eu fala em que ele devia ter usequencia de 9/10 jogos não digo q tenha que ser no Benfica, pode muito bem ser em qq outro clube desta liga, porque certamente alguns clubes não se importavam de o receber... agora se não tiver essa oportunidade... nem eu nem qq outra pessoa pode mandar postas de pescada, pq pura e simplesmente o conheçe de uns vidios...

Eu sei que o Melga é um bom extremo pq jogou no paços..., do ruben pinto já nada sei, pq só vi meia duzuia de jogos e num contexto diferente (juniores)...

Fly 13

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:04
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 14:59
Se fossem precisos 10 jogos seguidos para ver a qualidade de um jogador acho que não havia jogos suficientes para todos os avançados jogarem.

No pouco que jogou não mostrou grande coisa.

Agora pode-se é ter uma grande fé e entregar-lhe a titularidade mas isso pode correr mal.
E sem jogos,como é que avalias?


Não é sem jogos. O tempo vai passando e os minutos estão a acumular.
Belo raciocínio.
Agora só falta enquadrar isso no tempo de jogo do Mora.

Batistuta

Citação de: Pedro010 em 21 de Julho de 2012, 15:03
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 14:59
Se fossem preciso 10 jogos seguidos para ver a qualidade de um jogador acho que não havia jogos suficientes para todos.

No pouco que jogou mostrou muito pouco


os clubes que fazem planeamento, antes de investirem forte num jogador, por vezes acompanham um jogador 2 temporadas, uma só temporada não lhe permite chegar a uma conclusão...

O Maxi do 1º ano era visto como uma porcaria, os comentários eram "fdx... ficamos com o mau e o bom foi para o fucol do porco", pois bem hj em dia acho que já todos percebemos o que é o Maxi.... 

Tens o exemplo do Keirrison e o porquê de nenhum jogador dar 100% de garantias.

Carlitos Tevez

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:11
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Julho de 2012, 15:06
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 14:57
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Julho de 2012, 14:52
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2012, 14:17
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Julho de 2012, 14:07
Citação de: KATSO75 em 19 de Julho de 2012, 22:08
faço parte do gripo que não acho nada de especial... contra "os velhos" pouco fez... para justificar o manto sagrado!
x2

LOOL, quantos minutos a sério ele teve? Sempre que jogava eram uns míseros 5 minutos, ou nem isso.
A única oportunidade a 'sério' que ele teve, foi contra a Naval para a taça da liga. E nesse jogo teve que andar a fazer natação, em vez de jogar futebol.
Desculpas, desculpas e mais desculpas. Vou ser sincero: não o conhecia nem vi videos dele, mas não o acho nada de especial, se tivesse qualidade suficiente tinha muito mais tempo de jogo...
Se não o conhecias nem viste vídeos dele,como é que achas que ele não é nada de especial?
Pelos poucos minutos de jogo que fez o ano passado e este ano, vi-o o ano passado no jogo de apresentação contra o montpellier também...
Já estou um bocadinho cansado de falar das condicionantes da época passada.
Estou pra ver se joga hoje,quando digo "joga" é jogar mesmo, e não os 10 minutos da praxe.
É o que eu digo, só desculpas... soma todos os minutos em que ele já jogou com a nossa camisola. Não sei se o problema é ele, treinador ou excesso de opções para a posição dele... o que entendes por jogar?

Hocuspocus

Ainda gostava de saber que oportunidades dignas desse nome teve o Mora.

Batistuta

#9275
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:14
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:04
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 14:59
Se fossem precisos 10 jogos seguidos para ver a qualidade de um jogador acho que não havia jogos suficientes para todos os avançados jogarem.

No pouco que jogou não mostrou grande coisa.

Agora pode-se é ter uma grande fé e entregar-lhe a titularidade mas isso pode correr mal.
E sem jogos,como é que avalias?


Não é sem jogos. O tempo vai passando e os minutos estão a acumular.
Belo raciocínio.
Agora só falta enquadrar isso no tempo de jogo do Mora.

Se o raciocinio for fazer X jogos seguidos para contar como tempo de jogo também não vejo grande lógica.

Muitas vezes até se houve aquele argumento:

«Este jogador em 10 minutos fez mais que o outro em 80»

O Mora nem isso. Não mostra nada.

pauloesteves

Citação de: Hocuspocus em 21 de Julho de 2012, 15:19
Ainda gostava de saber que oportunidades dignas desse nome teve o Mora.
Não teve nenhumas ,e este ano face ao rol de avançados que temos duvido que tenha tambem , infelizmente....

Chefe

Para mim anda de mão dada com o Nelson para 4º melhor avançados dos nossos quadros.

Fly 13

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Julho de 2012, 15:18
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:11
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Julho de 2012, 15:06
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 14:57
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Julho de 2012, 14:52
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2012, 14:17
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Julho de 2012, 14:07
Citação de: KATSO75 em 19 de Julho de 2012, 22:08
faço parte do gripo que não acho nada de especial... contra "os velhos" pouco fez... para justificar o manto sagrado!
x2

LOOL, quantos minutos a sério ele teve? Sempre que jogava eram uns míseros 5 minutos, ou nem isso.
A única oportunidade a 'sério' que ele teve, foi contra a Naval para a taça da liga. E nesse jogo teve que andar a fazer natação, em vez de jogar futebol.
Desculpas, desculpas e mais desculpas. Vou ser sincero: não o conhecia nem vi videos dele, mas não o acho nada de especial, se tivesse qualidade suficiente tinha muito mais tempo de jogo...
Se não o conhecias nem viste vídeos dele,como é que achas que ele não é nada de especial?
Pelos poucos minutos de jogo que fez o ano passado e este ano, vi-o o ano passado no jogo de apresentação contra o montpellier também...
Já estou um bocadinho cansado de falar das condicionantes da época passada.
Estou pra ver se joga hoje,quando digo "joga" é jogar mesmo, e não os 10 minutos da praxe.
É o que eu digo, só desculpas... soma todos os minutos em que ele já jogou com a nossa camisola. Não sei se o problema é ele, treinador ou excesso de opções para a posição dele... o que entendes por jogar?
Mas tu achas que jogar aos 10/15 minutos de cada vez é suficiente? O Mantorras já deixou de jogar,deixem de sonhar.

Pedro010

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 15:17
Citação de: Pedro010 em 21 de Julho de 2012, 15:03
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 14:59
Se fossem preciso 10 jogos seguidos para ver a qualidade de um jogador acho que não havia jogos suficientes para todos.

No pouco que jogou mostrou muito pouco


os clubes que fazem planeamento, antes de investirem forte num jogador, por vezes acompanham um jogador 2 temporadas, uma só temporada não lhe permite chegar a uma conclusão...

O Maxi do 1º ano era visto como uma porcaria, os comentários eram "fdx... ficamos com o mau e o bom foi para o fucol do porco", pois bem hj em dia acho que já todos percebemos o que é o Maxi.... 

Tens o exemplo do Keirrison e o porquê de nenhum jogador dar 100% de garantias.


ora aí está... se com observaçaõ continuada já é dificil de avaliar pq os contextos são diferentes, qto mais mandar uma moeda ao ar e tá feito...

um jogador pode ser bom no brasil e aqui nao se adaptar... um jogador pode ser bom a jogar num futebol tecnico e num futebol musculado nao se adaptar... tb depende do modelo de jogo, depende se nao fazem como o JJ (agora passas de extremo para defesa),...

pica_foices

gostava de o ver emprestado em pt este ano


Pedro010


pauloesteves

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2012, 15:23
gostava de o ver emprestado em pt este ano
Não era uma ma ideia.

xines10

Citação de: pauloesteves em 21 de Julho de 2012, 15:24
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2012, 15:23
gostava de o ver emprestado em pt este ano
Não era uma ma ideia.
só pode ser emprestado ....de preferencia em Portugal

Fly 13

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 15:19
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:14
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2012, 15:04
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2012, 14:59
Se fossem precisos 10 jogos seguidos para ver a qualidade de um jogador acho que não havia jogos suficientes para todos os avançados jogarem.

No pouco que jogou não mostrou grande coisa.

Agora pode-se é ter uma grande fé e entregar-lhe a titularidade mas isso pode correr mal.
E sem jogos,como é que avalias?


Não é sem jogos. O tempo vai passando e os minutos estão a acumular.
Belo raciocínio.
Agora só falta enquadrar isso no tempo de jogo do Mora.

Se o raciocinio for fazer X jogos seguidos para contar como tempo de jogo também não vejo grande lógica.

Muitas vezes até se houve aquele argumento:

«Este jogador em 10 mintuos fez mais que o outro em 80»

O Mora nem isso. Não mostra nada.
Eu escrevi "jogos seguidos"?
«Este jogador em 10 mintuos fez mais que o outro em 80» que bela teoria para se avaliar um jogador,nessa não tinha pensado.