Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Troglodite

Citação de: H em 22 de Julho de 2012, 15:49
Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2012, 15:48
Citação de: H em 22 de Julho de 2012, 15:45
Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2012, 15:44
É encontrar clube para ele na primeira liga.

Sem dúvida Djaló, Mora e Hugo Vieira não cabem na equipa.
Então e o Nulec, já cabe?

Sem dúvida que se encaixa muito melhor na equipa e pode ser mais útil que qualquer um desses, incluindo o Melgarejo.
Kardec mais útil que Melgarejo? You for real? Estamos a falar do Kardec, jogador sem sentido posicional absolutamente nenhum, sem capacidade de explosão, velocidade e com 2 tijolos nos pés?

Epa, são opiniões. O Melgarejo podia ser muito útil num 4-3-3, tal como o Jara ou até o Djaló. Infelizmente para eles, o Benfica não joga com avançados ala.

Quanto à questão do Kardec, é o jogador mais parecido com o Cardozo e está mais jogador. Sei que vou contra a corrente do forum, mas a seguir ao Rodrigo parece-me o jogador mais capaz para alternativa ao Cardozo. Já exprimi enumeras vezes a minha opinião sobre o Nélson Oliveira e quase que me batem no tópico dele. Não vale a pena entrarmos por aí.

Na minha opinião ficava Gaitán, Nolito, Ola, Bruno César e Enzo nas alas, ficava Cardozo, Rodrigo, Kardec, Nélson Oliveira e Saviola na frente.

N3ST4

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2012, 15:54
Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 15:53
Entrou a perder, ficamos com menos 1, a equipa toda fodida e a malta queria que ele marcasse 2 de bicicleta, nunca jogaram senão saberiam o que custa entrar num jogo...
O que é que isso tem a ver com o facto de ter errado quase todos os passes e de se ter mostrado macio fisicamente?
Tudo...

pinheiro3

Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2012, 15:56
E estou a falar de Moras.

claro, Moras é que nos fazem perder constantemente. Importante é dar minutos a quem custou balúrdios como Roberto...

Roy Kent

Citação de: pinheiro3 em 22 de Julho de 2012, 15:58
Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2012, 15:56
E estou a falar de Moras.

claro, Moras é que nos fazem perder constantemente. Importante é dar minutos a quem custou balúrdios como Roberto...
Este gajo faz aqui tanta falta como uma viola num enterro.

Dejavu_Text

Para emprestar a um clube Português se faz favor,mas não e inferior ao Kardec,Nelson Oliveira e ate o Saviola dos ultimos jogos e hoje o Saviola esteve uns furos acima,assim como o Jara não e,assim como o Urreta,Capdevilla,nas suas posições,enfim de novo.

Para o ano se regressar caso faca uma boa época coloquem nos a defesa direito.


Red skin

Se mostrasse alguma coisa... sei lá, um passe bem medido, um drible como deve ser, um remate bem feito, uma raça na disputa dos lances... mas n! Mesmo q jogue a lateral, tem de mostrar q sabe ter uma bola nos pés... ou n? Epah, pode ser desmotivação ou falta de competição, mas assim n vai lá!

Manpaz1904

Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 15:58
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2012, 15:54
Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 15:53
Entrou a perder, ficamos com menos 1, a equipa toda fodida e a malta queria que ele marcasse 2 de bicicleta, nunca jogaram senão saberiam o que custa entrar num jogo...
O que é que isso tem a ver com o facto de ter errado quase todos os passes e de se ter mostrado macio fisicamente?
Tudo...
Exacto. Errou passes porque a equipa estava com um jogador a menos ou a perder...

Batistuta

Eu acho que é daqueles jogadores que têm um pouquinho de tudo mas esse pouquinho não chega para fazer nada.

ninja77

mau, fraco, nem num nacional era titular

46Rossi

parece-me que não entrou com a melhor atitude...

N3ST4

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2012, 16:00
Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 15:58
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2012, 15:54
Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 15:53
Entrou a perder, ficamos com menos 1, a equipa toda fodida e a malta queria que ele marcasse 2 de bicicleta, nunca jogaram senão saberiam o que custa entrar num jogo...
O que é que isso tem a ver com o facto de ter errado quase todos os passes e de se ter mostrado macio fisicamente?
Tudo...
Exacto. Errou passes porque a equipa estava com um jogador a menos ou a perder...
Pelos vistos foi só ele que errou passes, a maneira como a equipa estava a jogar tb não conta, o querer mostrar tb não, depois começa a jogar fora da posição tb não conta...
É fodido quando a bola é quadrada...

KATSO75

Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2012, 16:02
Eu acho que é daqueles jogadores que têm um pouquinho de tudo mas esse pouquinho não chega para fazer nada.
simpático, eu acho que é mesmo 0 (para o benfica)

wolfwood

Hoje mostrou que para extremo direito não serve, falta ter uma oportunidade a sério a ponta de lança.

Batistuta

Citação de: wolfwood em 22 de Julho de 2012, 16:15
Hoje mostrou que para extremo direito não serve, falta ter uma oportunidade a sério a ponta de lança.

É preciso empatar/perder quantos jogos?

Manpaz1904

Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 16:07
Pelos vistos foi só ele que errou passes
Mas eu disse que foi só ele? Ou por outros terem errado, este tem desculpa?

Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 16:07
a maneira como a equipa estava a jogar tb não conta, o querer mostrar tb não, depois começa a jogar fora da posição tb não conta...
Mas é assim tão difícil acertar 2 ou 3 passes em vez de dar a bola ao adversário?

Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 16:07
É fodido quando a bola é quadrada...
Infelizmente, para ele hoje parecia...