Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

GGG

JJ gosta de avançados "diferentes", daqueles que possam jogar em mais do que uma posição.

Sendo assim Kardec e Mora estão "condenados"......

Kardec porque apesar de ser o único que poderia ser um rival para o lugar de Cardozo, pela sua morfologia e caracteristicas, está claramente com a cabeça no Brasil. Além de que até agora pouco mostrou...

Mora é um ponta de lança, e não um 2º avançado. É um tipico PL sul americano, daqueles pequenitos, mas que de dentro da area e mortifero! JJ até gosta dele, porque é bom igualmente em bolas paradas, mas a sua condição fisica é complicada para o futebol europeu.


Zak


Zak


klik

Óbvio que para mim Saiam Saviola, Kardec, Hugo Veira, Roderick. e ficavam os 27 restantes.

Stryll

Citação de: klik em 29 de Julho de 2012, 04:57
Óbvio que para mim Saiam Saviola, Kardec, Hugo Veira, Roderick. e ficavam os 27 restantes.
Eu mantinha o Roderick (de forma a jogar pela B) e dispensava o djalo. Acho que se vier um defesa esquerdo o Luisinho irá ser dispensado.

klik

Citação de: Stryll em 29 de Julho de 2012, 05:19
Citação de: klik em 29 de Julho de 2012, 04:57
Óbvio que para mim Saiam Saviola, Kardec, Hugo Veira, Roderick. e ficavam os 27 restantes.
Eu mantinha o Roderick (de forma a jogar pela B) e dispensava o djalo. Acho que se vier um defesa esquerdo o Luisinho irá ser dispensado.

ok tb é uma hipotese... até pq temos muitos jogadores ofensivos e o Roderick faz trinco e central.

kramxel²

O Kardec fica, por isso alguém vai saltar....

Bleach

3 golos , 1 assistência e um remate perigoso...grande jogo...está a frente do kardec e do hugo e do saviola até agora depois de hoje.

Eric Cartman

O homem é muito bom PL. Sempre se disse.

delduin

Citação de: Eric Cartman em 29 de Julho de 2012, 06:22
O homem é muito bom PL. Sempre se disse.
Inegável. Mas com Rodrigo, Nélson e Cardozo no plantel não terá grandes oportunidades.

FreddyAduFan

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2012, 05:43
3 golos , 1 assistência e um remate perigoso...grande jogo...está a frente do kardec e do hugo e do saviola até agora depois de hoje.

devia estar queres dizer

lonstrup

Citação de: delduin em 29 de Julho de 2012, 07:13
Citação de: Eric Cartman em 29 de Julho de 2012, 06:22
O homem é muito bom PL. Sempre se disse.
Inegável. Mas com Rodrigo, Nélson e Cardozo no plantel não terá grandes oportunidades.
Nem ele , nem nenhum outro. E então, ficamos só com 3 avançados no plantel?

Dimmus

é o nosso Romario

magoslb

Citação de: delduin em 29 de Julho de 2012, 07:13
Citação de: Eric Cartman em 29 de Julho de 2012, 06:22
O homem é muito bom PL. Sempre se disse.
Inegável. Mas com Rodrigo, Nélson e Cardozo no plantel não terá grandes oportunidades.

Neste momento até justifica ficar mais do que Nélson. Mas foi só um jogo, vamos ver o que faz no que ainda falta da pré-época.

T1n0_SLB

Citação de: delduin em 29 de Julho de 2012, 07:13
Citação de: Eric Cartman em 29 de Julho de 2012, 06:22
O homem é muito bom PL. Sempre se disse.
Inegável. Mas com Rodrigo, Nélson e Cardozo no plantel não terá grandes oportunidades.

Teria metade dos minutos que o Saviola teve na útima época.