Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

ANunes

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2012, 16:47
Se um jogador se que se mostra e rende não ficar dá um sinal extremamente negativo para os colegas.

POR ACASO ESTÁS A FALAR DA SITUAÇÃO QUE ACONTECEU ANO PASSADO COM O URRETA?!?!?!?!?......  :whistle2:

H

Lol, agora já é o maior. Quem o conhecia não precisa de dizer nada.

insatisfeito

Citação de: ANunes em 29 de Julho de 2012, 18:01
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2012, 16:47
Se um jogador se que se mostra e rende não ficar dá um sinal extremamente negativo para os colegas.

POR ACASO ESTÁS A FALAR DA SITUAÇÃO QUE ACONTECEU ANO PASSADO COM O URRETA?!?!?!?!?......  :whistle2:

estou a falar no geral....

se eu jogo como o CRL e nos jogos oficiais joga sempre o mesmo e sinto que há vacas sagradas perco o respeito pelo treinador.

Pedro010

Hj és o maior, se jogares diante a juve e falhares dois golos de baliza aberta, serás uma besta... é assim o futebol para alguns...

46Rossi

Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 17:17
O problema é as pessoas pegarem numa misturadora e meterem todas as opiniões lá e assumirem que o tópico tem uma "opinião" única quando o fórum é frequentado por centenas de utilizadores.

Pessoas diferentes têm opiniões diferentes, news@11.

o tópico não tem uma opinião única mas corre muito ao sabor da onda... o tópico e o fórum de uma forma geral...

não me parece normal em meia dúzia de dias o sentimento geral neste tópico mudar de forma tão radical... passou de dispensável a ter lugar de caras no plantel...

pec

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 17:17
O problema é as pessoas pegarem numa misturadora e meterem todas as opiniões lá e assumirem que o tópico tem uma "opinião" única quando o fórum é frequentado por centenas de utilizadores.

Pessoas diferentes têm opiniões diferentes, news@11.

o tópico não tem uma opinião única mas corre muito ao sabor da onda... o tópico e o fórum de uma forma geral...

não me parece normal em meia dúzia de dias o sentimento geral neste tópico mudar de forma tão radical... passou de dispensável a ter lugar de caras no plantel...

Acho que há malta que sempre o defendeu, o Far, o Fly 13 e mais uns quantos que o conheciam, se há pessoas que se calhar mudaram radicalmente de opinião por causa do jogo de ontem? Sem dúvida mas o mundo do futebol é mesmo assim, o Mourinho passou de assobiado em casa e a ser queimado pela Marca para herói em pouco menos de um Mês..

Acontece aqui e acontece em todo o lado :)


Francescoli

Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 18:20
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 17:17
O problema é as pessoas pegarem numa misturadora e meterem todas as opiniões lá e assumirem que o tópico tem uma "opinião" única quando o fórum é frequentado por centenas de utilizadores.

Pessoas diferentes têm opiniões diferentes, news@11.

o tópico não tem uma opinião única mas corre muito ao sabor da onda... o tópico e o fórum de uma forma geral...

não me parece normal em meia dúzia de dias o sentimento geral neste tópico mudar de forma tão radical... passou de dispensável a ter lugar de caras no plantel...

Acho que há malta que sempre o defendeu, o Far, o Fly 13 e mais uns quantos que o conheciam, se há pessoas que se calhar mudaram radicalmente de opinião por causa do jogo de ontem? Sem dúvida mas o mundo do futebol é mesmo assim, o Mourinho passou de assobiado em casa e a ser queimado pela Marca para herói em pouco menos de um Mês..

Acontece aqui e acontece em todo o lado :)



Eu.

Joga Bonito

Contra o PSV estavam criadas as condições propicias para jogar bem. Foi extremo direito.

H

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2012, 18:21
Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 18:20Acho que há malta que sempre o defendeu, o Far, o Fly 13 e mais uns quantos que o conheciam, se há pessoas que se calhar mudaram radicalmente de opinião por causa do jogo de ontem? Sem dúvida mas o mundo do futebol é mesmo assim, o Mourinho passou de assobiado em casa e a ser queimado pela Marca para herói em pouco menos de um Mês..

Acontece aqui e acontece em todo o lado :)



Eu.


Também.

46Rossi

Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 18:20
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 17:17
O problema é as pessoas pegarem numa misturadora e meterem todas as opiniões lá e assumirem que o tópico tem uma "opinião" única quando o fórum é frequentado por centenas de utilizadores.

Pessoas diferentes têm opiniões diferentes, news@11.

o tópico não tem uma opinião única mas corre muito ao sabor da onda... o tópico e o fórum de uma forma geral...

não me parece normal em meia dúzia de dias o sentimento geral neste tópico mudar de forma tão radical... passou de dispensável a ter lugar de caras no plantel...

Acho que há malta que sempre o defendeu, o Far, o Fly 13 e mais uns quantos que o conheciam, se há pessoas que se calhar mudaram radicalmente de opinião por causa do jogo de ontem? Sem dúvida mas o mundo do futebol é mesmo assim, o Mourinho passou de assobiado em casa e a ser queimado pela Marca para herói em pouco menos de um Mês..

Acontece aqui e acontece em todo o lado :)

o meu problema nem é com quem muda de opinião, porque isso acaba por ser normal, só os burros não mudam de opinião... o meu problema é com aqueles que entram nas ondas do malhanço ou da bajulação e depois desaparecem...

para alguns parece que é muito difícil ir contra a corrente...

Red skin

A minha opinião n mudou... aliás nem tenho propriamente uma opinião certa sobre este jogador. Refiro desde já q n vi o jogo de ontem, de resto, do q tenho visto dele, confesso q n tenho gostado, mas dou-lhe algum benefício da dúvida pelo cartel com q vem do Uruguai.

Mas rapaziada... estes jogos são de preparação... até podem dar para ver se um jogador n presta, mas é complicado definir a partir destes jogos se um jogador é realmente bom!

PablitoAimar

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2012, 19:57
A minha opinião n mudou... aliás nem tenho propriamente uma opinião certa sobre este jogador. Refiro desde já q n vi o jogo de ontem, de resto, do q tenho visto dele, confesso q n tenho gostado, mas dou-lhe algum benefício da dúvida pelo cartel com q vem do Uruguai.

Mas rapaziada... estes jogos são de preparação... até podem dar para ver se um jogador n presta, mas é complicado definir a partir destes jogos se um jogador é realmente bom!
Ele so marcou 3 golos a uma equipa de primeira divisao, e 2 deles de bela execucao onde em todos demonstra sentido matador e posicional dentro da area

Red skin

Citação de: PablitoAimar em 29 de Julho de 2012, 19:59
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2012, 19:57
A minha opinião n mudou... aliás nem tenho propriamente uma opinião certa sobre este jogador. Refiro desde já q n vi o jogo de ontem, de resto, do q tenho visto dele, confesso q n tenho gostado, mas dou-lhe algum benefício da dúvida pelo cartel com q vem do Uruguai.

Mas rapaziada... estes jogos são de preparação... até podem dar para ver se um jogador n presta, mas é complicado definir a partir destes jogos se um jogador é realmente bom!
Ele so marcou 3 golos a uma equipa de primeira divisao, e 2 deles de bela execucao onde em todos demonstra sentido matador e posicional dentro da area
Eu sei... vi o resumo... mas n posso passar selo de craque a partir de um jogo de pré-época... há muitos jogadores em q o seu expoente exibicional acontece na pré-época. Vamos ver... dou-lhe o benefício da dúvida, mas desconfiando...

PablitoAimar

Red o problema nao e esse.. o problema e que aqui as pessoas julgaram o rodrigo mora nos jogos anteriores e houve para ai pessoal que dizia que nem na 3 divisao calçava..

Depois vai-se a ver, e ele estava a jogar a extremo direito no jogo anterior.. Oops

TJSF

Para mim, se não ficar, que se empreste na Europa. Para tirar duvidas.