Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Jeanmaman

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 17:03
Nos últimos dois jogos em que jogou, o Cardozo não marcou...

Então é vendê-lo! Ou então metê-lo a treinar a parte até final do contrato.

joao_manike

Confesso que estou mesmo muito feliz por o Mora ter feito aquele jogaço. É praticamente uma chapada de luva branca. Não tenho razões para não admirar este profissional. Fica 7 meses sem jogar por causa do Benfica, não tem praticamente oportunidades, é dispensado, agora voltou para a pré-época e....fala melhor português que o treinador. Para além do seu enorme valor futebolístico.

Acredito que neste momento, é o 2º melhor ponta de lança que o Benfica tem nos quadros.

Bola7

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2012, 17:31
Confesso que estou mesmo muito feliz por o Mora ter feito aquele jogaço. É praticamente uma chapada de luva branca. Não tenho razões para não admirar este profissional. Fica 7 meses sem jogar por causa do Benfica, não tem praticamente oportunidades, é dispensado, agora voltou para a pré-época e....fala melhor português que o treinador. Para além do seu enorme valor futebolístico.

Acredito que neste momento, é o 2º melhor ponta de lança que o Benfica tem nos quadros.
:2funny:

Pednunes

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2012, 17:31

Nem mais.......so pelo que passou para assinar pelo Benfica merecia ter tido uma oportunidade, mas o individuo (tenho que ser educado para nao se castigado novamente....afinal aqui nao se podem chamar as pessoas pelos nomes)......tratou mal o rapaz o ano passado e este ano ia no mesmo. E jogador e a mim faz-me lembrar o Micoli pela forma de jogar......pode dar muitas alegrias ao nosso clube......

Bakari

Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2012, 17:06

X2 para a 2ª parte do teu post.

nnpandora

Tem sido uma agradável surpresa.
Para mim, o terceiro avançado do Benfica - caso se confirme a saída do Nelson, a seguir ao Cardoso e ao Rodrigo.
Vejo raça, vontade e grande capacidade e rapidez na desmarcação.
O que ainda não vi no Mora foi potência no remate. Vários lances em que o jogador podia fuzilar a baliza e não o faz. Não sei se é falta de confiança se é um ponto fraco do jogador.

Maka

Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2012, 16:59
Tenham juízo!

Não faz sentido puxarem o Cardozo para este tópico nem para qualquer outro...

É Cardozo e mais 10!!! Continuem a assobiar e ele a marcar!!!

Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2012, 17:06

Apresentas factos, o Guerreiro contraria esses factos com mais factos, e tu partes para a fraca ironia. A verdade custa, n é? A verdade é que o Cardozo tem estado mal na pré época. O resto são fait-divers.

Bakari

O nosso " Romário". Tenham fé.

kirdord

Não tem classe para jogar no SLB...

Armani

Espero que fique no plantel.

Mas acho que não vai ficar.

O JJ já deve ter as dispensas decididas desde o dia 1/07.

Pednunes

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 18:45
Adoro estas afirmações baseadas em  coisa nenhuma....

Pedro010

Pelo pouco que vi, não consigo ter opinião... acredito que seja um grande profissional e pelo sacrificio pessoal q teve para vir, pelo menos merece a oportunidade de mostrar o q vale...  os 3 golos sinceramente não me entusiasmaram, tal como as outras exibições menos conseguidas me tinham feito ter uma ideia menos boa das suas capacidades...  quero ver mais jogos...

kirdord

Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 18:52
Adoro estas afirmações baseadas em  coisa nenhuma....

Achas então que é um tipo util no plantel quando vais ter o Rodrigo e o Saviola a frente dele para fazer parceria com o Cardozo?

É um jogador esforçado, está a aproveitar a pre-epoca para marcar uns golitos, mas acho que não tem classe, olhando para os que estão a volta dele.

Far(away)

Tens razão.

Ele tem muita classe para jogar no SLB. Classe apenas não chega.

TJSF

Espero ver-lo com o Juventus uns minutos.