Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Pedro010

Citação de: foxto em 31 de Julho de 2012, 11:33
Citação de: crusader em 31 de Julho de 2012, 11:19
Citação de: foxto em 31 de Julho de 2012, 11:13
Citação de: baar99 em 31 de Julho de 2012, 10:04
O melhor neste momento. Pena o jumento que temos no banco não conseguir ver isso.


Já vale de tudo por aqui?

Tudo tudo não, já que se trata duma palavra que faz parte do dicionário de português.


Então se eu utilizar ( não que o esteja a fazer) a palavra "cabrão" para classificar alguém por aqui, não existe qualquer problema visto que faz parte do dicionário de língua Portuguesa, certo?
Sabias que por utilizar a palavra "palhaço", que até considero uma profissão bastante digna, levei cartão laranja?

e eu por dizer a palavra "filho da ......" tb levei laranja, nunca percebi o porquê!  "filho" e "da", não sao palavras prejurativas, e "....." são apenas pontinhos...

Rikhart

Hat tricks em 45 mins, na segunda página é que não. Já agora, o golo de cabeça, meu deus, classe pura.

klik

quero ver como vai ser a sua utilização amanha... se entra logo como alternativa ao Cardozo ou vai ter outra vez aqueles minutos ridículos.

lonstrup

Marca 2 à Juve e vai emprestado para o Cagliari.

Aloutre

No meu ponto de vista só perde para Cardozo e Rodrigo neste momento, tanto Saviola como Michel, Hugo Vieira e Kardec são inferiores a ele, sendo que Oliveira é carta fora do baralho para já...

werty10

Precisa de confirmar as indicações do ultimo jogo. Não é em 45 minutos que correm de feição que tudo se decide. O Pinilla tb marcou 3 ao Braga num jogo decisivo do campeonato e nunca foi craque nenhum.

Este parece-me ter algumas qualidades mas tem de jogar mais vezes para haver certezas. Não se pode é passar de 8 ao 80 em 45 minutos, que é que acontece em muitas opiniões por aqui.

Aloutre

Eu vi alguns jogos dele no Peñarol, falo do que vi por lá, se bem que futebol sul-americano tem sempre de se ter em conta o tipo de futebol quando comparado com o europeu

sardao

Tenho dúvidas que fique.

lonstrup

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2012, 23:49
Precisa de confirmar as indicações do ultimo jogo. Não é em 45 minutos que correm de feição que tudo se decide. O Pinilla tb marcou 3 ao Braga num jogo decisivo do campeonato e nunca foi craque nenhum.

Este parece-me ter algumas qualidades mas tem de jogar mais vezes para haver certezas. Não se pode é passar de 8 ao 80 em 45 minutos, que é que acontece em muitas opiniões por aqui.
e no entanto não terás dúvidas em manter o ola john no plantel.

werty10

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2012, 23:53
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2012, 23:49
Precisa de confirmar as indicações do ultimo jogo. Não é em 45 minutos que correm de feição que tudo se decide. O Pinilla tb marcou 3 ao Braga num jogo decisivo do campeonato e nunca foi craque nenhum.

Este parece-me ter algumas qualidades mas tem de jogar mais vezes para haver certezas. Não se pode é passar de 8 ao 80 em 45 minutos, que é que acontece em muitas opiniões por aqui.
e no entanto não terás dúvidas em manter o ola john no plantel.

Claro que não. Esse não deu provas no futebol sul-americano. E além do mais o Ola já foi elogiado pelo treinador qt à qualidade individual e tn se sabe que está a ter dificuldades de adaptação. O Mora deu boas indicações nestes 45 minutos e espero que prossiga, mas é manifestamente pouco para haver conclusões. Isto obviamente pq não sei o que faz nos treinos, o que tb pode ser relevante.

Meddler

Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 23:50
Tenho dúvidas que fique.

Vou esperar que isso seja dito por alguém que perceba o mínimo de futebol.

sardao

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 00:14
Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 23:50
Tenho dúvidas que fique.

Vou esperar que isso seja dito por alguém que perceba o mínimo de futebol.

Se quem manda também não perceber muito, então tenho boas hipóteses de acertar  :victory:

Meddler

Citação de: sardao em 01 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 00:14
Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 23:50
Tenho dúvidas que fique.

Vou esperar que isso seja dito por alguém que perceba o mínimo de futebol.

Se quem manda também não perceber muito, então tenho boas hipóteses de acertar  :victory:

Win.

Anyway, é o terceiro melhor PL do plantel.

Mauro SLB

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:30
Citação de: sardao em 01 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 00:14
Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 23:50
Tenho dúvidas que fique.

Vou esperar que isso seja dito por alguém que perceba o mínimo de futebol.

Se quem manda também não perceber muito, então tenho boas hipóteses de acertar  :victory:

Win.

Anyway, é o terceiro melhor PL do plantel.

Para o j o Kardec e Saviola têm prioridade.

TJSF

Espero que jogue contra os centrais da Juve. Assumir que não foi um fluke.