Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

vitor.np

por mim tem lugar no platel,mas quem manda e JJ.

thysen

Citação de: vitor.np em 05 de Agosto de 2012, 10:22
por mim tem lugar no platel,mas quem manda e JJ.

Isso é que me assusta!

Rui Costa



Rui Costa

Há avançados a mais, ele é um dos "a mais". Estará ele ou não de saída, para o River Plate ao "azar"...

magoslb

Mora, em escassos minutos , mostrou o quão útil pode ser, é uma decisão pouco inteligente descartar este. O excesso é tanto, que há outros candidatos melhores.

jamelsky1

1.Cardozo 2.Rodrigo 3. Mora, estes 3 sao para mim indiscutíveis no plantel

aguia imperial

Citação de: jamelsky1 em 07 de Agosto de 2012, 20:07
1.Cardozo 2.Rodrigo 3. Mora, estes 3 sao para mim indiscutíveis no plantel

so quero acrescentar o Michel em 4 , nao que tenha feito muita coisa na pré , mas é um tipo de avançado raçudo e nao temos mais ninguem no plantel igual .

franciscoafonso

No plantel não, nos quadros temos. Mas como já se mandou toda a gente "valorizar" para outras paragens, Michel será eventualmente um 4 sim, já que supera o catastrófico Kardec e o inconsequente Hugo Vieira.

Pedro010

Na minha opinião se vier alguma proposta de jeito é aceitar, em boa verdade não vai jogar, o JJ nem para ele deve olhar...

Para o JJ só há Gaitan, Salvio,.... 


Mora, M. Vitor,... é só para fazer número!


Todavia, se não surgir uma proposta, só tem é que ficar, pois tem valor para isso!

Luisao4

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 20:39
No plantel não, nos quadros temos. Mas como já se mandou toda a gente "valorizar" para outras paragens, Michel será eventualmente um 4 sim, já que supera o catastrófico Kardec e o inconsequente Hugo Vieira.

quem?

franciscoafonso

Citação de: Luisao4 em 07 de Agosto de 2012, 21:19
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 20:39
No plantel não, nos quadros temos. Mas como já se mandou toda a gente "valorizar" para outras paragens, Michel será eventualmente um 4 sim, já que supera o catastrófico Kardec e o inconsequente Hugo Vieira.

quem?
O sr. 5 Léo Kanus, Franco Jara.

Luisao4

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: Luisao4 em 07 de Agosto de 2012, 21:19
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 20:39
No plantel não, nos quadros temos. Mas como já se mandou toda a gente "valorizar" para outras paragens, Michel será eventualmente um 4 sim, já que supera o catastrófico Kardec e o inconsequente Hugo Vieira.

quem?
O sr. 5 Léo Kanus, Franco Jara.

Penso que ele não se tava a referir apenas à raça, mas a todas as carateristicas dele (força, remate, etc) inclusive raça.

The_Riggs

Citação de: Luisao4 em 07 de Agosto de 2012, 21:49
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: Luisao4 em 07 de Agosto de 2012, 21:19
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 20:39
No plantel não, nos quadros temos. Mas como já se mandou toda a gente "valorizar" para outras paragens, Michel será eventualmente um 4 sim, já que supera o catastrófico Kardec e o inconsequente Hugo Vieira.

quem?
O sr. 5 Léo Kanus, Franco Jara.

Penso que ele não se tava a referir apenas à raça, mas a todas as carateristicas dele (força, remate, etc) inclusive raça.

Temos um com isso tudo , felipe menezes  :coolsmiley:

Pedro010

O Mora não me parece mto raçudo... é lutador, mas aquela garra como p. exemplo o Lisandro ele não tem!

Mas com isto não quero dizer que ele tivesse que ter essa caracteristica para ser um bom jogador... é apenas uma opinião, pq por vezes leio aqui que tem mta raça!