Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

J.P.

Pode ser que um dia ainda brilhes com a nossa canisola quando o bronco deixar de treinar o Benfica.

FreddyAduFan

Citação de: Esbutenado em 08 de Agosto de 2012, 07:11
Previsivel, nota-se a milhas que o bazofias nao gosta do Mora.

Nah isso do JJ não gostar de certos jogadores ou dar preferencia a outros é só um mito...lol

ChEsTeR

fartinho desta merda fdx

Bitolalarga

saem rodrigo e nelson (os melhores)

e fica saviola e Michel  :estrelas:




MEU POBRE BENFICA NO QUE TORNASTE. Ó MESTRE VAI MAS È PRO ********




MxPxFx

depois da pré-época que fez, é um crime saír... CRIME!!!

aguia1


Tipet

Citação de: Bitolalarga em 08 de Agosto de 2012, 07:52
saem rodrigo e nelson (os melhores)

e fica saviola e Michel  :estrelas:




MEU POBRE BENFICA NO QUE TORNASTE. Ó MESTRE VAI MAS È PRO ********





Mais tento nessa língua, sff! Estás a falar do treinador do SLB.

Já perdi a conta às vezes que o homem foi insultado por supostas contratações que nunca aconteceram, por maus relacionamentos com jogadores que os próprios desmentiram.

A minha opinião sobre o assunto: Cardozo e Rodrigo serão as primeiras opções para um lugar. O Mora se ficasse iria ter o mesmo tempo de jogo que o Saviola teve ano passado, que é muito pouco e em competições não prioritárias. Do que vi não o acho superior ao Saviola, pelo contrário. Entre o Michel e o Mora, faz mais sentido ficar o Michel porque tem caracteristicas que nenhum outro jogador tem no plantel.

Mas se a opção do Jesus for outra que não a minha, não venho aqui insulta-lo. Até porque, recordo, estamos a falar da terceira/quarta opção para uma posição.

thysen

Por mim ficava e saia Saviola, ficavamos a ganhar em todos os aspectos! 

Pois ganha menos, é mais jovem, e está a jogar bem.

The Eagle 10

Noticias à ricord.

JUST4FUN

Se nao ficarem com ele , e que ficarem com o Mitchel aKa Hulk2nda Liga quer dizer que estamos mesmo mal ..

Il Capitano

Não percebo se Mora não ficar agora que já não temos o Nelson.
Saviola não entra nas contas e Kardec tem que ser vendido ou no pior emprestado novamenete para o Brasil.

thysen

O pior é que Kardec é bem capaz de ficar...

Bola7


van33

Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2012, 09:03
:-X
Sr. Bola vá ao topicodo luisinho dar a sua opinião sobre o possivel (previsivel) emprestimo do referido

merlim

Para mim também ficava, mas para isso teríamos de vender o saviola, porque este já não dá  para emprestar. Como não se consegue, penso que o  melhor é emprestar pois pode continuar a evoluir porque ainda é novo e a ficar será sempre das últimas opções. Agora empréstimo para mim seria sempre a uma equipa da liga para o termos debaixo de olho, coisa que não acontece se for prá terra dele.