Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

franciscoafonso

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 11:01
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 10:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 10:56
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2012, 10:54
Nem vou comentar...

Eu também não Far.

Não comento notícias de jornais.


;D

De que te ris?

Posso saber?
Sim. Se não se comenta notícias de jornais não percebo porque é que se vem a um fórum... porque sai tudo nos jornais.

E, quanto a mim, essa de não discutir notícias de jornais é uma desculpa para se fugir com o "rabo à seringa". É claro que a saída do Witsel, as escolhas de Jesus nos avançados e o latera-esquerdo são cenários que nos ensombram há meses e é isso que se discute. Ah e tal, não lhes vou dar o prazer de discutir o que eles escrevem...

pedroso

Dispensar o Mora e ficar com Kardec e Saviola é mesmo à mestre!


Daqui a pouco dispensa tb o Rodrigo Moreno!

JoaoPedroLopes

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 11:01
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 10:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 10:56
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2012, 10:54
Nem vou comentar...

Eu também não Far.

Não comento notícias de jornais.


;D

De que te ris?

Posso saber?
Sim. Se não se comenta notícias de jornais não percebo porque é que se vem a um fórum... porque sai tudo nos jornais.

E, quanto a mim, essa de não discutir notícias de jornais é uma desculpa para se fugir com o "rabo à seringa". É claro que a saída do Witsel é um cenário que nos ensombra há meses e é isso que se discute. Ah e tal, não lhes vou dar o prazer de discutir o que eles escrevem...

Eu pessoalmente venho ao fórum para saber coisas reais do Benfica. Para ler crónicas sobre jogos do Benfica e para conviver com a malta.

Opino sobre coisas do Benfica sim mas baseado em factos.

Não venho para aqui espingardar só porque o jornal x escreveu merda.

O problema é esse. Escreve-se muita porcaria baseada em porcaria. Dando aso a quezílias pessoais e tudo.

Quando as coisas realmente se definem, esquece-se o que está escrito para trás e tá feito não é?

Por exemplo justificar a venda do Witsel para evitar falência técnica é escrever só para encher chouriços uma vez que o que tinha que definir essa falência ou não teria que se realizar até ao final de Junho.

Nramos

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2012, 11:06
Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2012, 11:04
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2012, 11:04
era o cúmulo emprestar o Mora para ficar com o Kardec, o Michel, o Vieira ou mesmo o Saviola  :rir:

Não era cumulo...era jesus again...

realmente nem sei como ainda me surpreendo com estas coisas...

Tu, e todos nós benfiquistas, andamos estilo peixe num aquário...

Ele(s) faz(em) sempre as mesmas idiotices, mas de tão ridiculas que são, nós ainda nos admiramos como é possivel...e ele(s) continua(m) a fazer...e nós continuamos a ficar admirados...

Tsoukalos

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2012, 11:00
Seria um erro crasso a sua dispensa.

no meio de tantos erros nem se notava...

franciscoafonso

Lá está, tu consideras que se debate isso porque jornal X o escreveu, quando eram temas que já eram aqui falados ao tempo. Agora parece que porque eles o escreveram estamos proibidos de o comentar.

Quanto à situação do Witsel, já fui claro o suficiente no tópico onde o escrevi. Nunca disse isso que afirmas. Pelo visto as interpretações diferentes só incomodam se vierem de fora.

Red_Fraction

Pode ser treta do Record.

O Mora tem de ficar, Kardec, Saviola e H.Vieira foram um ZERO nesta pre-epoca.


Para mim ficava Cardozo, Rodrigo, Mora e Michel.

Fanas012slb

Se este homem sai emprestado outra vez quando é claramente o 3 melhor avançado no plantel e com potencial para ser super útil é apenas mais uma prova da extrema incompetência da nossa gestão desportiva......nem sei bem se eles realmente tem uma politica para o futebol ou se é consoante os humores do JJ......

Enfim frustração por esta gestão ridicula

CesarDuarte91

Pra mim fica o Cardozo, o Rodrigo, o Mora, o Hugo Vieira e o Michel

slbenfever

Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2012, 11:22
Pode ser treta do Record.

O Mora tem de ficar, Kardec, Saviola e H.Vieira foram um ZERO nesta pre-epoca.


Para mim ficava Cardozo, Rodrigo, Mora e Michel.

JoaoPedroLopes


Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 11:20
Lá está, tu consideras que se debate isso porque jornal X o escreveu, quando eram temas que já eram aqui falados ao tempo. Agora parece que porque eles o escreveram estamos proibidos de o comentar.

Quanto à situação do Witsel, já fui claro o suficiente no tópico onde o escrevi. Nunca disse isso que afirmas. Pelo visto as interpretações diferentes só incomodam se vierem de fora.

Falavam ao tempo porquê? Porque o Jornal aborla andava a vendê-lo desde há muito não é?


Comentar é uma coisa, outra coisa é o que faz "naturalmente". E se não percebes esta última parte também não vou ser eu que te vou explicar.

Quanto ao que nunca teres dito o que afirmo, sem comentários.





Roy Bean

Ele só ficaria caso o Saviola fosse embora!

franciscoafonso

Foda-se não se falava no Witsel há 6 meses, no DE há 1 ano e no Mora desde que chegou? Brincamos ou quê?

Ou se Abola não existisse ninguém ia reparar que não há defesa-esquerdo? Ou que o Jesus é um total incompetente e compromete sempre todas as épocas na escolha do plantel? Para este peditório não dou.

ANunes

#10423
Citação de: Roy Bean em 08 de Agosto de 2012, 11:32
Ele só ficaria caso o Saviola fosse embora!

O Saviola vai ficar!...
O JJesus vai adaptá-lo para o sector dos apanha-bolas!  :rir:

JoaoPedroLopes

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 11:32
Foda-se não se falava no Witsel há 6 meses, no DE há 1 ano e no Mora desde que chegou? Brincamos ou quê?

Ou se Abola não existisse ninguém ia reparar que não há defesa-esquerdo? Ou que o Jesus é um total incompetente e compromete sempre todas as épocas na escolha do plantel? Para este peditório não dou.

Queres misturar assuntos? Também posso ir por aí.

Falta muito para o Gaitan sair ou ainda estamos à espera do fim de junho por causa do R&C?

O Cardozo já foi vendido porque andamos necessitados de dinheiro ou ainda falta muito?

A falta do lateral esquerdo válido, pois contratados temos muitos, é um facto. Podemos debater esse assunto à vontade.

Notícias dos jornais, não comento. Só comento factos.

Não estás bem com esta minha postura? Tás no teu direito. Assim como eu estou no direito de não gostar de quem as toma como certas e ainda lhes acrescenta um ponto.