Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

*SLB*4EVER

Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 17:49
É com cada comentário.

O BEnfica merecia muito melhor.



Presidente e treinador? sem duvida...

PablitoAimar

Quais lagartos quais tripeiros para que? Eu acho que deviamos permitir a vinda de lagartos e tripeiros ao forum, certamente que muito deles diriam melhor do nosso clube do que muitos que andam por aqui..

Imaginem lá se o Benfica nao vendesse coentroes, ramires, david luizes, di marias, nao tivesse garays witsels, salvios, gaitans, maxis, cardozos, rodrigos, aimares no plantel.. Iria ser a pior gestao do mundo aliado ao Burkina Faso FC... Para ja como so vende coentroes, ramires etc etc é a pior gestão da europa, mas ta quase na pior gestao do mundo ATENCAO

Por favor, ve se com cada comentário por aqui, que so mesmo neste forum.. E atencao eu odeio o Viera, mas exagera-se tanto neste forum que chega ao limite do ridiculo

The Eagle 10

Gosto muito do Saviola mas neste momento tem cartão de saída! Já Mora merecia ter a sua oportunidade, mas confirmar-se é injusto.

CkM

Citação de: kadelao em 09 de Agosto de 2012, 17:49
se for emprestado não me espanta... e ser estrangeiro não ajuda, o plantel tem muitos estrangeiros

A competir directamente com ele são todos estrangeiros. O único que não era já foi despachado.

Mesut

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 17:49
Citação de: Mesut em 09 de Agosto de 2012, 17:48
Citação de: H em 09 de Agosto de 2012, 17:42
Gestão brilhante.
eish que exagero.. epah disfarca melhor oh mesut..

O clube mais mal gerido em Portugal e provavelmente na Europa. Mal gerido em todos os aspetcos.

exagero pq?

PablitoAimar

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 17:52
Quais lagartos quais tripeiros para que? Eu acho que deviamos permitir a vinda de lagartos e tripeiros ao forum, certamente que muito deles diriam melhor do nosso clube do que muitos que andam por aqui..

Imaginem lá se o Benfica nao vendesse coentroes, ramires, david luizes, di marias, nao tivesse garays witsels, salvios, gaitans, maxis, cardozos, rodrigos, aimares no plantel.. Iria ser a pior gestao do mundo aliado ao Burkina Faso FC... Para ja como so vende coentroes, ramires etc etc é a pior gestão da europa, mas ta quase na pior gestao do mundo ATENCAO

Por favor, ve se com cada comentário por aqui, que so mesmo neste forum.. E atencao eu odeio o Viera, mas exagera-se tanto neste forum que chega ao limite do ridiculo
Mesut para ti

O_Barbas

Dispensar este e ficar com Kardec  :tickedoff:

nogueira

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 17:54
Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 17:52
Quais lagartos quais tripeiros para que? Eu acho que deviamos permitir a vinda de lagartos e tripeiros ao forum, certamente que muito deles diriam melhor do nosso clube do que muitos que andam por aqui..

Imaginem lá se o Benfica nao vendesse coentroes, ramires, david luizes, di marias, nao tivesse garays witsels, salvios, gaitans, maxis, cardozos, rodrigos, aimares no plantel.. Iria ser a pior gestao do mundo aliado ao Burkina Faso FC... Para ja como so vende coentroes, ramires etc etc é a pior gestão da europa, mas ta quase na pior gestao do mundo ATENCAO

Por favor, ve se com cada comentário por aqui, que so mesmo neste forum.. E atencao eu odeio o Viera, mas exagera-se tanto neste forum que chega ao limite do ridiculo
Mesut para ti
Subscrevo.

the_cali

isso, emprestem este e fiquem com o Saviola ou Kardec.  :disgust:

kadelao

Citação de: CkM em 09 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: kadelao em 09 de Agosto de 2012, 17:49
se for emprestado não me espanta... e ser estrangeiro não ajuda, o plantel tem muitos estrangeiros

A competir directamente com ele são todos estrangeiros. O único que não era já foi despachado.
o problema é quem dispensar dos estrangeiros... o Mora o Michel devem estar a lutar por uma vaga, e parece que o jj prefere o Michel, vamos ver se será essa a escolha. o Cardozo para mim é intocável com o Rodrigo, o Saviola acho que não vamos conseguir vender, ele não deve querer sair, só se for uma grande oferta monetária... digo eu...

aguia imperial

tem criticas aqui talvez exageradas , mas esta pré epoca nao esta a ser muito coerente nao , eu vou esperar pelo fim de agosto para me prenunciar .
no que toca ao Mora nao acho boa ideia ser emprestado , preferia que ficasse com o Cardozo , Rodrigo e Michel , os outros que vao a sua vida emprestados ou dados .

kirdord

Citação de: O_Barbas em 09 de Agosto de 2012, 17:54
Dispensar este e ficar com Kardec  :tickedoff:

concordo... plenamente.

O Kardek com oportunidades de fazer 3/4 jogos seguidos, vai mostrar o que vale... MUITO!!!

pec

Citação de: fffernas em 09 de Agosto de 2012, 17:30
Lamentável a saida injusta deste jogador.

Mas a Bola não é um membro desestabilizador da CS? Como sabemos que a notícia é verdade?


Chefe

Os andrades só se forem burros é que criticavam a gestão do Vieira.

"Não mexe"

Vibe

Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: O_Barbas em 09 de Agosto de 2012, 17:54
Dispensar este e ficar com Kardec  :tickedoff:

concordo... plenamente.

O Kardek com oportunidades de fazer 3/4 jogos seguidos, vai mostrar o que vale... MUITO!!!


Pouco...