Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

nspumpkin

Vergonhoso, os nossos jogadores são tratados como mercadoria e não como pessoas...

Kaligula12

Citação de: krak em 14 de Agosto de 2012, 15:22
Citação de: Kaligula12 em 14 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: krak em 14 de Agosto de 2012, 15:14
Qual achas que devia ser o futuro do Rodrigo Mora?


Permanecer no plantel - 220 (84.3%)

Emprestado - 16 (6.1%)

Vendido - 25 (9.6%)


Não é muito dificil perceber que a comunidade SB não concorda com esta decisão (inclusivé eu). Ao Mora que tenha muita sorte nesta aventura e que volte a breve prazo com um treinador que lhe dê oportunidades reias pois tem muito valor.

e quais sao os criterios ? Devia ficar para lutar por um lugar no onze ? devia ficar para ser 3 ou 4 opçao ? se ficasse de certeza que passaria muitas vezes a ver jogos desde a bancada ou no melhor no banco sem entrar como foi o caso nos primeiros meses da ultima epoca.
Assim sendo, melhor emprestado, ver o que rende a nivel desportivo e ver se para o ano é para manter ou se é vendido

Essa é a tua opinião, que respeito mas discordo.

Para mim como já disse ficaria no plantel sendo a 3ª opção de ataque pois na hierarquia de avançados do Benfica é na minha opinião o 3º melhor.

Sendo 3ª opção iria seguramente somar muitos minutos e ser bastante util.

Amigo Krak, o que eu penso (posso estar enganado) é que o Benfica vai jogar com um sò ponta de lança este ano na maioria dos jogos ; penso como quase todos aqui que o Cardozo e o Rodrigo serao as primeiras escolhas. Quanto à terceira escolha, sabendo o treinador que temos, e conhecendo a sua profunda teimosia, tenho duvidas que o Mora fosse 3a opçao, apostaria mais no Saviola ou no Michel visto o que JJ disse dele (nao seria esta a minha ordem mas faço suposiçoes baseadas nos feitos e ditos do JJ).
Acho que se nao for vendido para o ano terà mais hipoteses de demostrar qualquer coisa visto que se tudo correr bem, o treinador vai mudar

Mesut

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Agosto de 2012, 15:13
Os nossos defesas suplentes são: cancelo , jardel , m.vitor e luisinho. Até me dá arrepios.

mesmo... e mais medo que o Luisinho mete aquele que vai ser titular.

Chefe

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:26
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2012, 15:23
....e ainda há quem diga que os jogadores, para jogarem e serem os eleitos, têm que mostrar ser melhores que os outros para merecerem oportunidades. Tá bem, abelha...este nem a oportunidade teve de falar com o mister.

a agenda do JJ estava cheia, ele estava ocupado a pôr o Saviola num pedestal.
Não digas mentiras...



Estava ocupado a ver o PFC

darkwolf

Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Agosto de 2012, 15:13
Os nossos defesas suplentes são: cancelo , jardel , m.vitor e luisinho. Até me dá arrepios.

mesmo... e mais medo que o Luisinho mete aquele que vai ser titular.

comigo é o contrário, mete-me mais medo o Luisinho.

Jorge.P_


LCJ_SLB

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Agosto de 2012, 15:13
Os nossos defesas suplentes são: cancelo , jardel , m.vitor e luisinho. Até me dá arrepios.

mesmo... e mais medo que o Luisinho mete aquele que vai ser titular.

comigo é o contrário, mete-me mais medo o Luisinho.

Entre os dois, venha o diabo e escolha.

darkwolf

Citação de: LCJ_SLB em 14 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Agosto de 2012, 15:13
Os nossos defesas suplentes são: cancelo , jardel , m.vitor e luisinho. Até me dá arrepios.

mesmo... e mais medo que o Luisinho mete aquele que vai ser titular.

comigo é o contrário, mete-me mais medo o Luisinho.

Entre os dois, venha o diabo e escolha.

o Melga ainda pode evoluir e só agora está a ser trabalhado , o outro tem uma época a DE e comete tantos ou mais erros que o puto.

Mesut

Citação de: LCJ_SLB em 14 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Agosto de 2012, 15:13
Os nossos defesas suplentes são: cancelo , jardel , m.vitor e luisinho. Até me dá arrepios.

mesmo... e mais medo que o Luisinho mete aquele que vai ser titular.

comigo é o contrário, mete-me mais medo o Luisinho.

Entre os dois, venha o diabo e escolha.

É mais isso.

Riquelme_10

Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 15:09
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 15:05
O Lima vai para o FCPorto depois do jogo na Luz.

Como sabes?
Dizem-me, pergunto-lhes a mesma coisa que tu me perguntaste, dizem 'confia em mim'. É esperar para ver se se confirma ou não.

É que o rumor é que vem para aqui, mas confesso que não acredito nisso...

LCJ_SLB

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:33
Citação de: LCJ_SLB em 14 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Agosto de 2012, 15:13
Os nossos defesas suplentes são: cancelo , jardel , m.vitor e luisinho. Até me dá arrepios.

mesmo... e mais medo que o Luisinho mete aquele que vai ser titular.

comigo é o contrário, mete-me mais medo o Luisinho.

Entre os dois, venha o diabo e escolha.

o Melga ainda pode evoluir e só agora está a ser trabalhado , o outro tem uma época a DE e comete tantos ou mais erros que o puto.

Pois, mas de momento são mais ou menos a mesma coisa.

ruichi

O Mora tinha de ser o 3º avançado. Com a média de golos por jogo que tem e com a vontade que demonstrou manda-se fazer golos para longe? O Rodrigo é excelente, mas ainda não está a 100%. A média de golos por jogo do Kardec é muito fraca e ainda nunca mostrou que tem nível para o Benfica. É bom, mas para outro clube mais fraco. O Saviola foi um excelente avançado. Infelizmente parece que há duas época atrás deu o estouro final numa carreira cheia de problemas físicos. Era agradecer-lhe e vendê-lo para onde pudesse jogar mais.
Concluindo, não percebo mais esta opção do Jesus.

Pednunes

Isto só prova tb que o Jorge Mendes tem um poder enorme no Benfica...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 15:09
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 15:05
O Lima vai para o FCPorto depois do jogo na Luz.

Como sabes?
Dizem-me, pergunto-lhes a mesma coisa que tu me perguntaste, dizem 'confia em mim'. É esperar para ver se se confirma ou não.

É que o rumor é que vem para aqui, mas confesso que não acredito nisso...

e o que é que o fc porto faz quando contrata um jogador ? põe a circular que vai para o SLB.

Maka

Eu vinha aqui pôr umas estatísticas do Mora e do Kardec, mas depois pensei melhor e vi que não valia a pena. Quem já tem opinião feita não a vai mudar só por causa de meros factos.
Tenho muita pena, mas a mim este ano acho que não me apanham na Luz, a não ser no 1º jogo porque já tenho bilhete. Asneira atrás de asneira atrás de asneira. Todos às eleições em Outubro (espero que haja candidatos decentes).