Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Nserra

se o Lima viesse para o Benfica era de uma incompetencia brutal deixá-lo jogar contra nós

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2012, 15:35
Isto só prova tb que o Jorge Mendes tem um poder enorme no Benfica...

há muito tempo..

mete-me um nojo isto tudo.


Silverwolf

Vamos ser honestos, que provou o Mora até agora?
Epa não parece mau jogador, ok, mas daí a ser uma vergonha o ser emprestado...

Temos Cardozo e Rodrigo para titulares, sendo que mtas vezes vamos jogar apenas com um deles... Temos Kardec, Michel e Saviola

Acho que chega perfeitamente... sendo que o Nelson foi emprestado e o Mora e o Vieira tb serão...

Ok que provavelmente poderiamos despachar o Saviola e ficar com o Mora... Se fosse eu a decidir seria assim que seria feito... mas provavelmente ninguem pega no Saviola, mas aqui o erro foi da gestão do Benfica, pois não percebi o porquê de terem renovado mais um ano com este tipo que não já n tem pedalada para isto :\

Mora, que sejas mto feliz e que marques mtos golos no River :)

dEskZit

Dispensar Mora, Jara ou Nelson Oliveira e ficar com Kardec, Saviola, Vieira ou Djaló..

É de quem não merece mais mesmo.. Neste clube não sabem o que fazem!

Que tenha muito sucesso no River pq qualidade não lhe falta!!

TylerDurden

Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2012, 09:20
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 02:47
Citação de: Niggalhao em 14 de Agosto de 2012, 02:46
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 02:44
este jogador é banal, até parece que vai ser emprestado algum ibrahimovic  :huh:
É banal? É o nosso 3º melhor avançado neste momento, atrás de cardozo e rodrigo.

este é melhor que o Saviola?
mesmo que fosse o 3º melhor avançado, isso não implica não ser banal.
Melhor que Saviola sem qualquer tipo de duvida e jogando com regularidade seria o 2º ponta de lança ! Pode ser que lhe dêm valor quando sair.......

melhor que o Saviola?  :2funny:
mas quem é este rodrigo mora comparado com o Saviola? o que já fez o mora na carreira dele de relevante? vai ver o que fez o Saviola, esta discussão é absurda, pois é patética.
há gente que na ansia de criticar por tudo e por nada deixa de raciocinar :disgust:

reafirmo, este mora não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica.
tu até podes dizer que o kardec tambem não tem e vai ficar, e eu concordo contigo, quer dizer vamos ver se vai ficar, ainda não se sabe, pode acabar por sair, mas pelo menos o kardec já mostrou a sua utilidade, para além da estampa fisica que é muito superior em termos das caracteristicas que se quer para aquela posição.

PablitoAimar

Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!


Malagueta

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

a equipa que o ano passado ficou bem classificada e deu problemas aos candidatos ao titulo...
cada vez mais não me revejo na politica do clube!!!!!
rua com estes carniceiros todos. cambada de xupistas. o objectivo é o benfica ganhar!!!!!


banbino

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!


é pena que nao hajam mais sergios conceiçoes no futebol

ao menos esse quando se sentia injustiçado dizia as coisas na cara


TylerDurden

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

o kardec só deu a vitória e a passagem contra o marselha, acho que em termos de utilidade, é de longe superior a 3 golos contra uma equipa sem expressão e ainda pra mais sendo um jogo de pre-epoca.

mas lá que o kardec não é grande coisa, lá isso é verdade, mas o mora tambem não é.

Maka

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:41vai ver o que fez o Saviola, esta discussão é absurda, pois é patética.
Uma coisa te dou: sabes usar os tempos dos verbos correctamente. A palavra chave aí é 'fez'. Já fez muito, hoje em dia faz muito pouco. Se te recusas a ver isto, não sei que jogos andas a ver.
Kardec e utilidade na mesma frase...só se for precedido de 'não tem'. Agradeço-lhe muito o golo em Marselha, mas a média de golos por minutos que ele tem é atroz. Queres que vá buscar as estatísticas deles, ou não vale a pena?

PablitoAimar

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

o kardec só deu a vitória e a passagem contra o marselha, acho que em termos de utilidade, é de longe superior a 3 golos contra uma equipa sem expressão e ainda pra mais sendo um jogo de pre-epoca.

mas lá que o kardec não é grande coisa, lá isso é verdade, mas o mora tambem não é.
O mora tambem nao e? Rapaz ele fez 45 min e marcou 3 golos e foi dispensado! como e que sabes que nao e? E o que é que o kardec mostrou mais? O que se esta a dizer aqui e que o mora fez 45 min marcou 3 golos e nao teve mais oportunidades! foi dispensado! Isto e uma palhaçada, uma palhacada autentica

darkwolf

News Flash

o Saviola que está no Benfica não tem a mesma competência do Saviola do River Plate.

este Saviola é uma sombra do seu passado glorioso.

Pednunes

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

o kardec só deu a vitória e a passagem contra o marselha, acho que em termos de utilidade, é de longe superior a 3 golos contra uma equipa sem expressão e ainda pra mais sendo um jogo de pre-epoca.

mas lá que o kardec não é grande coisa, lá isso é verdade, mas o mora tambem não é.
Que raio de comparação......quantos jogos completos fez Mora pelo Benfica ???

TylerDurden

Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:41vai ver o que fez o Saviola, esta discussão é absurda, pois é patética.
Uma coisa te dou: sabes usar os tempos dos verbos correctamente. A palavra chave aí é 'fez'. Já fez muito, hoje em dia faz muito pouco. Se te recusas a ver isto, não sei que jogos andas a ver.
Kardec e utilidade na mesma frase...só se for precedido de 'não tem'. Agradeço-lhe muito o golo em Marselha, mas a média de golos por minutos que ele tem é atroz. Queres que vá buscar as estatísticas deles, ou não vale a pena?

LOL mas ninguem aqui está a defender o kardec, que ele é azelha toda a gente sabe.
o que eu não percebo é essa indignação toda pelo mora ser emprestado, ate parece que o mora é algum craque mundial ;D
continuo a preferir o Saviola ao mora ou ao kardec.

Blitzer

Rodrigo Mora: «Não falei com Jorge Jesus em nenhum momento»

Rodrigo Moura revelou esta terça-feira em entrevista ao jornal argentino "Olé" que nunca falou com Jorge Jesus no decorrer do período da pré-temporada que fez no Benfica.

O avançado, que será apresentado como jogador do River Plate nas próximas horas, após novo empréstimo dos encarnados, deixa por responder uma questão do jornalista, que queria saber se, depois de seis meses no Peñarol, contava ficar no plantel do Benfica para 2012/13.

"Tinha de me apresentar [no Benfica], mas não sabia qual seria o meu futuro. Fiz toda a pré-temporada, mas não falei com o técnico em nenhum momento, apesar de ter participado em quatro jogos e de ter marcado cinco golos", adiantou o uruguaio de 24 anos.

"Quando surgiu a possibilidade de jogar no River não pensei duas vezes. É uma equipa fantástica. Defrontei-os ao serviço do Defensor Sporting, em 2008, e gostei do clube. Graças a Deus tive esta oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo", reforçou, destacando depois os adeptos do River e a possibilidade de jogar ao lado de David Trezeguet:

"É um sonho ouvir os adeptos a gritar 'uruguaio, uruguaio'. E jogar com Trezeguet, um avançado com aquele currículo, será lindo. Oxalá possa viver esses momentos. Vestir a camisola do River, ser campeão... vão ser muitas coisas inesquecíveis para mim."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=773308