Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Isaaquinho

Oh Tyler, então estavas a dizer que o Mora tinha tido várias oportunidades em 2010/2011 e afinal nem sabes quantos jogos jogou? Essa do se fosse bom jogava mais...

Diz isso ao treinador que meteu o Emerson quase uma época inteira a titular.

jborges

Eu só acho que um avançado que disputou o brasileirão por uma das equipas emblemáticas do país, que ajudou o clube a chegar á final da Libertadores, que foi elogiado pela crítica brasileira e pelos colegas de equipa, que marcou 11 golos, não deve ser assim tão tosco.

Mas parece que estão a transformar isto numa guerra Mora vs Kardec. Não é nada disso que se pretende.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2012, 16:38
Dá para encurtar as citações, pois tornam-se elegíveis?

E dá para se deixarem de ping-pong desnecessário?

Qual foi a parte que não perceberam, TylerDurden e PablitoAimar?

TylerDurden

Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:38
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D

ui Portugal esse campeonato fortíssimo com jogadores que jogam em segundas e terceiras divisões de campeonatos sul americanos. Tu nem deves saber o que é uma Libertadores mas adiante.

é isso mesmo, na america do sul é que estão os craques e as grandes equipas, jogam que é uma maravilha.
olha e o kerrison não marcou dezenas de golos no brasil?  O0

Jabualani

Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:41
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 15:55
Tanto nervosinho pelo Rodrigo Mora......Este é o estado actual do Benfica.

Não me espanta não ficar, não me surpreendeu os golos da pré-época.
Nao? Entao porque marafado? querias quantos? 6 golos?
Os golos que marcou ao Real Madrid valem 0 para mim.

OS golos que marcou ao Gil Vicente já me dizem mais qualquer coisa, mas não é um jogo que faz o jogador.

O Mora parece ser bom jogador, mas não para o Benfica.

Foi aos reformados e não ao real , e o gil vicente estava bem desfalcado.

E sim , mora não tem futebol para o Benfica.

O Gil estava bem desfalcado.

Já o Benfica, esse, jogou na máxima força.
São equipas que se equiparam e tudo.......

Se é por aí, já temos 28 vitórias garantidas esta época.
Ainda há bocado li um post qque encaixa perfeitamente em ti, na ansia de atingires a gestão desportiva do vieira, eventualmente com razão,estás a atacar involuntariamente o Benfica, desmobilizando e desmotivando os restantes benfiquistas.

david_slb

como não é afilhado do Jota jota...

Joga Bonito

Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 16:46
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:41
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Os golos que marcou ao Real Madrid valem 0 para mim.

OS golos que marcou ao Gil Vicente já me dizem mais qualquer coisa, mas não é um jogo que faz o jogador.

O Mora parece ser bom jogador, mas não para o Benfica.

Foi aos reformados e não ao real , e o gil vicente estava bem desfalcado.

E sim , mora não tem futebol para o Benfica.

O Gil estava bem desfalcado.

Já o Benfica, esse, jogou na máxima força.
São equipas que se equiparam e tudo.......

Se é por aí, já temos 28 vitórias garantidas esta época.
Ainda há bocado li um post qque encaixa perfeitamente em ti, na ansia de atingires a gestão desportiva do vieira, eventualmente com razão,estás a atacar involuntariamente o Benfica, desmobilizando e desmotivando os restantes benfiquistas.

Onde é que eu ataco o Benfica ?

PablitoAimar

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:46
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:38
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D

ui Portugal esse campeonato fortíssimo com jogadores que jogam em segundas e terceiras divisões de campeonatos sul americanos. Tu nem deves saber o que é uma Libertadores mas adiante.

é isso mesmo, na america do sul é que estão os craques e as grandes equipas, jogam que é uma maravilha.
olha e o kerrison não marcou dezenas de golos no brasil?  O0
Engracado é que o falcao veio de la.. o david luiz veio de la.. o ramires veio de la.. o di maria veio de la.. o salvio veio de la.. o cardozo veio de la.. o melgarejo veio de la.. o luisao veio de la.. oops

Marafado

Joga Bonito, numa pré-época, penso que numa equipa pequena nota-se muito mais a diferença causada pelo desfalque dos seus principais jogadores, do que numa equipa como o Benfica em que os seus reservas seriam todos titulares no Gil Vicente.

pinheiro3

Nunca pensei ver ngm a defender o Roberto depois de todas as vergonhas que nos fez passar e a dizer que foi culpa dos adeptos.

Bem fui

TylerDurden

Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:40
"sei lá, se fosse bom jogava mais não achas?
por não ter jogado quase nada isso ja mostra muito do que ele vale, mas alguem se vai chatear por causa dum jogador como o mora? tenham juizo."


O emerson, roberto, menezes etc dizem-te ola..  O0

o roberto? o melhor guarda redes da liga espanhola da ultima epoca? o emerson? campeão em frança e que serviu na primeira volta até ser completamente queimado pelos adeptos? o menezes? mas esse jogou muias vezes foi?
à vezes que mais vale estar calado ;D
O Emerson queimado pelos adeptos? LOOOOL
Vamos continuar com ele, é um craque.

Os adeptos é que são uns crapulas

ninguem disse que o emerson é bom, mas serviu durante algum tempo não serviu? andamos em primeiro com ele não andamos? foi a isso que me quis referir.


Joga Bonito

Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:49
Joga Bonito, numa pré-época, penso que numa equipa pequena nota-se muito mais a diferença causada pelo desfalque dos seus principais jogadores, do que numa equipa como o Benfica em que os seus reservas seriam todos titulares no Gil Vicente.

E quem é que estava a desfalcar o Gil Vicente ?

joaogomes

Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Oh Tyler, então estavas a dizer que o Mora tinha tido várias oportunidades em 2010/2011 e afinal nem sabes quantos jogos jogou? Essa do se fosse bom jogava mais...

Diz isso ao treinador que meteu o Emerson quase uma época inteira a titular.
Ele não diz, porque é um fã do Emerson.

OS adeptos é que não o deixaram explanar todo o seu maravilhoso futebol.

Isaaquinho

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:46
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:38
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D

ui Portugal esse campeonato fortíssimo com jogadores que jogam em segundas e terceiras divisões de campeonatos sul americanos. Tu nem deves saber o que é uma Libertadores mas adiante.

é isso mesmo, na america do sul é que estão os craques e as grandes equipas, jogam que é uma maravilha.
olha e o kerrison não marcou dezenas de golos no brasil?  O0

Então o Kardec...